CAP 48 " REALMENTE CHEIO"

1K 70 0
                                    

Comunico todos sobre o ocorrido e que estou bem,mais a Gabriela está vindo me buscar para ir para casa dela.

Já estou melhor, agora que tiraram o corpo do Afonso,e já limparam tudo, tô terminado de tomar banho e vejo um líquido amarelo descendo pelo ralo e uma  contração.

-ok, calma Helena..-Falo respirando fundo,e me secando.

É.... Hoje o dia vai ser realmente cheio.

Coloco o primeiro vestido que vejo e uma rasteirinha, a Gabriela entra no quarto.

-Amiga!-Ela fala me abraçando.

-Como que foi tudo isso?-Ela pergunta curiosa.

-te explico no caminho.-Falo pegando a mala minha e dos bebês.

-como assim?-Ele pergunta sem entender.

-os bebês vão nascer hoje.-Falo simples.

-Hoje? Mais não era...-Corto ela.

-a bolsa estourou, vamos que não posso ficar esperando muito tempo.-falo entregando a mala para ela e saindo.

-Com licença,onde a senhora vai.-Pergunta um policial, que o Steve me falou que vai ficar no meu pé.

-eu estou gravida de gêmeos,e eles iam nascer amanhã,mais resolveram antecipar, estou indo pro Hospital,junto com a minha amiga, vou mandar a minha localização pro Steve.-Falo explicando.

-assim, Desculpas, posso levar vocês até lá?-Ele pergunta curioso.

-pode.-Falo simples.

Fechamos a porta e ele nos leva até o Hospital, no caminho ligo pro Steve que está feliz; o policial deixa na porta da frente do hospital e indo estacionar a viatura.

Já fui encaminha direto para sala de cirurgia, a Gabriela não entrou porque tem medo de sangue.

-Qualquer coisa eu estou aqui.-Fala uma enfermeira, que estava comigo.

-Oi Helena....-O Staley  fala me olhando.

-ué? Você por aqui?-pergunto curiosa.

-o Steve não pode vir,porque está a traz de quem fez aquilo lá na sua casa,e pediu para eu dar uma passadinha aqui!-Ele fala sorrindo.

-Legal..-Falo sorrindo e me sentindo com sono.

Apostamos quem viria primeiro,a Fernanda ou o Felipe.

Fiquei conversando com o Staley e escuto um choro.

-Felipe.-Falo chorando e vendo meu menino,cara a cara comigo.

-é você ganhou..-Ele fala emocionado cortando o cordão umbilical.

E outro choro, minha princesa Fernanda.

Eles levam os bebês para tomarem banho, e fico com o Staley que está feliz e chorando ao mesmo tempo.

-Obrigada.-falo enquanto me levavam para o quarto.

-Cadê os bebês?-Ela pergunta curiosa, enquanto dava a mão pro Staley.

-Já vão trazer eles.-Falo bocejando.

-Quero ver meus lindos.-Ela fala brava.

Dou uma cochilada antes dos bebês chegarem,acabo dormindo.

Acordo com um policial dentro do meu quarto,olho melhor e é o Steve.

-Oi amor...-Ele fala me dando um beijo na testa.

-Oi.-Falo sorrindo.

Olho para o lado e lá estão eles,dormindo como anjos, o cabelos deles são pretos igual ao meu e a cor da pele igual a do Fernando.

Olho pelo o quarto e só está nos dois.

-São lindos!-Ele fala pegando os dois, que estão dormindo igual uma pedra,a Fernanda resmunga um pouco mais logo volta a dormir; Fica uma bela sena ele segurando os bebês.

-Steve, você me ama não me ama?-pergunto curiosa.

-Claro! Te amo muito!-Ele fala me olhando sem entender.

Se ele me ama,ele ama meus bebês então..

-Deixa eu te entregar os seus bebês..-Ele fala me entregando eles.

-Nossos bebês.-Falo corrigindo ele.

-Você é pai deles agora,mesmo não sendo de sangue, mais você que vai me ajudar a cuidar deles,e eles vão te amar muito.-Falo e vejo uma lágrima escorrer pelo resto dele, que sorria.

-quer casar comigo?-Ele pergunta me pegando de surpresa.

-Assim do nada!-Falo rindo.

-eu sou tão apaixonado por você..-Ele fala me beijando.

-Só caso se você responder a minha pergunta.-Falo olhando para ele que sorri.

-Quer ser o papai dos meus bebês?-pergunto curiosa.

-É claro!-Ele fala me beijando.

O Fernando foi um momento muito importante da minha vida, mais ele se foi e não posso ficar vivendo do passado e nem esquecer a pessoa que me presenteou com esses lindos, ele sempre vai ter um lugar no meu coração junto com a família dele.

-eu tenho três suspeitos para o assassinato.-Ele fala sério.

-o primeiro é um pintor que vendeu uma obra pro Afonso e queria de volta; O segundo é uma namorada que ele terminou a duas semanas; O terceiro é um cara que tem um camaro preto.-Ele fala sério.

Gelo quando escuto as últimas palavras.

-Helena? Amor? Tudo bem?-Ele pergunta me olhando preocupado.

-Esse camaro... É o único que tem em Chicago?-pergunto curiosa.

-Sim, ainda não conseguimos identificar o dono..-Ele fala sério.

-É o Gael.-Falo chocada e meus olhos enchem de lágrimas.

-Gael?..-Ele pergunta tentando se lembrar.

-O cara da balada.-Falo brava.

-É... Mais então, porque ele atirou no Afonso?-Ele me pergunta e se pergunta ao mesmo tempo.

-Eu não sei, mais ele é o dono do camaro! Lembro quando ele quase me matou na sacada,eu olhei para baixo e vi o camaro.-Falo lembrando da quela noite horrível.

*Flashbek*

GAEL:Você vai morrer, sua vadia!
Ele fala me segurando da sacada do meu apartamento.

HELENA:tem certeza que quer fazer isso?
Se me jogar, vou cair encima do seu carro novo.
Falo segurando no braço dele.

GAEL:Verdade,um carro vale mais doque a sua vida!
Ele fala me dando um tapa no rosto e soltando meu pescoço.

*Flashbek*

-Com licença! Tem duas moças querendo muito ver vocês!-Fala a enfermeira.

-Já vou indo.-Ele fala me dando um celinho.

-Fica...-Falo olhando para ele.

-Eu tenho que prender e interrogar esse cara...-Ele fala triste.

Aceno e ele sai do quarto.

Logo a Melissa e a Alicia, entram no quarto.

-Aí meu Deus! Meus netos lindos!-Ela fala alto mais os bebês nem ligam e continuam dormindo.

Elas pegam eles que se mexem um pouco mais voltam a dormir.

E o resto do dia foi assim,a Re e o Orlando vieram e trouxeram uma cesta de comida e ficaram bastante tempo.

Agora a Gabriela está comigo.

-Amiga se você quiser dormir.- Falo vendo ela cochilar no pequeno sofá que tem no quarto.

Ela acena e deita dormindo.

O FILHO DO MEU PSICÓLOGO  [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora