CAP 20 "COMEMORAR"

1.6K 97 10
                                    

-Não posso ir com você?-Pergunto curiosa.

-Não na operação, mais pode ficar na delegacia.-Ele fala me entregando o capacete.

-Melhor não...-Falo seria subindo na moto.

O Steve me deixa em casa e fico preocupada com essa descoberta,nos filmes os traficantes parecem ser bem bravos.

Não tiro a roupa e fico deitada no sofá assistindo jornal.

-Uma das maiores operações  está acontecendo nesse momento.-Ela fala e mostra os policiais arrombando uma porta de um casino e revelando um homem sentado em uma cadeira com uma arma e uma mulher no seu colo, a mulher parece apavorada pois tem uma arma apontada para cabeça dela.

-Voltamos já com mais notícias!-Ela fala e fico brava por não mostrar o resto da operação.

Vou até a cozinha pegar alguma coisa para comer.

-Salgadinho de queijo!-Falo sorrindo e pegando o pote e voltando para sala.

-Voltamos! O Chefe do tráfico de mulheres foi preso agora pouco.-Ela fala e mostram a cena do Fernando levando ele, como ele fica sexy com aquela  roupa de policial.

                                *

Fico assistindo um filme quando a campainha toca e vou abrir.

-Olha quem descobriu onde o chefe do tráfico estava e foi prender ele!-Ele fala Feliz com uma garrafa de champanhe na mão.

-Parabéns! E pra que o Champanhe?-pergunto curiosa.

-fui promovido a detetive!-Ele fala me beijando.

-nossa! Que bom!-Falo Feliz.

Vou até a cozinha pegando algumas taças.

-confesso que você fica bem gato nessa roupa!-Falo mordendo a boca.

-hum...-Ele fala beijando meu pescoço.

Ele abre o Champanhe enchendo as taças.

-Ao policial mais competente e gato!-Falo brindando.

-Gostei!-Ele fala tomando o Champanhe.

- já que você esta toda arrumada,Quero te levar para um lugar...-Ele fala animado.

-Ok, vamos!-Falo animada.

-vou te levar para um barzinho novo que abriu.-Ele fala me olhando.

-Que bom, então vamos!-Falo pegando na mão dele.

Chegamos no bar que não tem tantas pessoas como mais cedo.

Entramos no bar e o Fernando me arrastou para um lugar muito chique,como se fosse um camarim,algumas pessoas me olham e 

-Porque estamos aqui?-pergunto curiosa.

-Helena, eu sei que você quer ir com calma,mais eu estou tão apaixonado por você que quero te pedir uma coisa.-Ele fala olhando dentro dos meus olhos e ajoelhando na minha frente.

-Helena,quer namorar comigo?-Ele pergunta abrindo uma caixinha com um anel lindo.

-Helena,quer namorar comigo?-Ele pergunta abrindo uma caixinha com um anel lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sou movida pelo calor da emoção... E a admiração pelo Fernando...eu..

-sim.-Falo chocada em um sussurro.

Ele coloca o anel no meu dedo e nos beijamos.

Ficamos mais um tempo no Bar e voltamos para casa.

-Quer comemorar da melhor forma?-pergunto maliciosa.

-Quero!-Ele fala me beijando.

Acabamos na cama,conversando como foi a prisão do chefe do tráfico.

-Que bom que você agiu rápido dando um tiro no ombro dele.-Falo beijando seu braço.

-Gosto tanto de você.-Ele fala me pegando de surpresa.

-isso foi um "Eu te amo"?-pergunto curiosa.

-talvez!-Ele fala me beijando.

                               *

Acordo tomo um banho e coloco um vestido não vou trabalhar hoje porque é final de semana,vou para cozinha e o Fernando está fechando a porta com uma caixa na mão.

-Bom dia, oque é isso?-pergunto curiosa.

-Donuts!-Ele fala abrindo a caixa.

-Nossa! Quando eu era mais nova só comia isso!-Falo pegando um com cobertura de morango com confetes coloridos.

-hum.-Falo mastigando o pedaço da rosquinha.

-Tá sujo aqui!-Ele fala passando o polegar do lado da minha boca e depois chupando o dedo.

Recebo uma mensagem do Orlando.

"O jantar ainda está de ?"

"Sim, posso levar o meu namorado?"

"Claro!,quero conhecer ele"

"Você vai gostar dele ;)"

Mando e pego outro Donuts de cobertura de chocolate com umas bolinhas brancas encima.

-Hum,hoje eu tenho um jantar na casa do meu amigo, e quero que você vá comigo.-Falo simples.

-tudo bem! Só se você for almoçar com a minha mãe hoje.-Ele fala me olhando.

-Sério?-pergunto com medo.

-Relaxa que minha mãe vai te adorar.-Ele fala dando uma mordida no Donuts com cobertura branca com listras pretas.

-ok.-falo seria.

-Eu vou passar na minha casa para tomar um banho e trocar de roupa, e já venho te buscar!-Ele fala me dando um celinho.

-ok.-falo simples.

O FILHO DO MEU PSICÓLOGO  [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora