CAP 6 "EX"

2.8K 174 10
                                    

Chego em casa e mando uma mensagem para o Orlando.

"Podemos nos ver,amanhã ou de noite,depois que eu voltar do meu compromisso?"

"Sim, como que foi com o seu pai?"

"Foi,explicativo..."

 Mando e vou pro banho,lavo o cabelo,seco ele mais ou menos e faço uma trança,coloco meu vestido,faço uma maquiagem leve,coloco uma bota preta,e como sou do ramo da moda,pego uma bolsa de zebra,me olho no espelho e estou tão bonita.

 Mando e vou pro banho,lavo o cabelo,seco ele mais ou menos e faço uma trança,coloco meu vestido,faço uma maquiagem leve,coloco uma bota preta,e como sou do ramo da moda,pego uma bolsa de zebra,me olho no espelho e estou tão bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recebo uma mensagem da Gabriela.

"Já estou quase pronta,já chamei o Uber,quer que eu passe aí ?"

"OK,você sabe o endereço,só vou fechar a porta e já estou te esperando"

Mando e tranco a porta do apartamento e pego o elevador.

Saio do prédio e já vejo o Uber,ele para entro nele.

-Oiii,foi você que fez esse-Ela pergunta curiosa.

HELENA:sim.
Falo colocando o cinto,e o Uber continua seu caminho.

Descemos do carro e eu paguei a corrida,a Gabriela paga na volta.

Estamos na frente de uma boate,que está bem movimentada.

Quando entramos,percebo que a pista de dança e o bar, ficam dentro de um grande buraco iluminado por luzes coloridas que está ocupado por pessoas dançando,na parte de cima tinha um camarote,com mulheres dançando no pole dance,tem 5 homens conversando,percebo que um deles é o Steve,meus olhos encontram o dele e sustento seu olhar penetrante.

-Vem,não vamos ficar paradas aqui só olhando.-Ela fala me puxando para as escadas,que levavam a pista de dança e ao Bar,sinto o olhar do Steve me acompanhando.

-Vamos dar uma bebidinha.-Ela fala me arrastando para o bar.

-Oque as moças vão querer?-Pergunta o barmem,de cabelos ruivos,e uma tatuagem que vai do preço até o braço esquerdo dele.

-Uma Margarita.-Falo simples e o homem acena preparando a minha bebida.

-Um barmem gostosão,que está na minha frente agora.-Ela fala toda maliciosa.

Pego minha bebida e vou dar uma explorada,estou andando no meio das pessoas,quando esbarro em alguém.

-Aí.-Fala um homem,que eu conheço a voz muito bem.

Tento sair de perto o mais rápido possível,mais ele me puxa pelo braço.

-Gael,me solta agora.-Falo com ódio nos olhos.

-Nem um beijinho.-Ele fala tentando me beijar,dou um tapão na cara dele,que faz ele vir para cima de mim,mais não sinto nada,abro meus olhos,e vejo o Steve,conversando alguma coisa com o Gael,parece ser uma conversa,bem seria,o Gael me olha e sai andando bravo,as pessoas que estavam assustadas,voltaram a dançar.

Solto todo o ar dos meus pulmões,e tomo o resto da minha bebida,o Steven vem na minha direção,percebo,que ele não está com as luzes no cabelo.

-Tudo bem?-Ele pergunta me olhando.

-Sim.-falo seria,ele fica me olhando como se estivesse esperando um "MUITO OBRIGADA"

-Obrigada.+Falo seria.

-Quem é aquele?-Ele pergunta me olhando.

-Virou interrogatório?-pergunto brava.

-Se assim que você quer.-Ele fala me olhando.
Meu ex tóxico.
Falo brava.

-Já fez boletim?-Ele pergunta me olhando.

-Sim,com licença.-Falo saindo e deixando ele lá.

Volto pro bar,e a Gabriela,esta conversando com o Barmem.

-Vou pra casa,não estou me sentindo muito bem.-Falo e ela me olha triste.

-Quer que eu vou com você?
Ela pergunta,mais antes que eu pudesse responder o Steve responde.

-Pode deixar que eu levo ela.-Ele fala sorrindo para Gabriela.

-Ok,Tchau!-Ela fala e aceno subindo as escadas com o Steve.

-Se pretende,fazer mais perguntas,pode tirar o seu cavalinho da chuva.-Falo uma gíria que aprendi no Brasil.

-Não só vou te acompanhar até a sua casa.-Ele fala rindo.

-Na verdade eu vou pra sua casa,claro,se você morar com o Orlando e a Renata.-Falo e ele me olha confuso.

-Vou falar com seu pai.-Falo simples.

-Ok,então vamos!-Ele fala parando perto de uma moto,preta.

-Com licença,vou de pedir um Uber.-Falo pegando meu celular da bolsa.

-Tem certeza?-Ele pergunta subindo na moto.-Parece que vai chover,e até o Uber chegar,você vai ficar toda molhada.-Ele fala,me entregando um capacete.

O FILHO DO MEU PSICÓLOGO  [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora