Quebra de tempo
Depois de todos comerem, alguns foram nada , outros preferiram ficar na areia observando o por do sol , que estava muito lindo , eu estava sentada na areia quando Naruto se senta ao meu lado
Naruto: s/n .
S/n: oi !
Naruto: eu queria dizer uma coisa pra vc .
S/n: fala rapozinha .
Naruto: é que , s/n eu ...........e....Eu . Deixa pra la .
S/n: Naruto , fala , vc sabe que eu não gosto quando vc faz isso .
Naruto: não era nada importante , vc quer passear ?
S/n: claro .
Ele me da a mão e eu pego na mesma , nos começamos a andar pela Beira da água , o por do sol estava lindo e a brisa que batia balançava meus cabelos , nem tinha parado para admirar a beleza de Naruto hoje , meu Deus que homem .
S/n: eu amo Praia , o por do sol está tão lindo não acha ?
Naruto: acho sim , mas nem o sol conssegue vencer a sua beleza .
Eu sorrio , envergonhada , Naruto sempre foi bom com palavras , por um momento nos paramos e ele ficou de frente para min , uma de suas mãos foi a minha cintura juntando mais os nossos corpos , e a outro acariciava o meu rosto , em uma questão de segundos Naruto junta nossos lábios em um beijo doce e calmo nossos lábios estavam em perfeita cincronia, sua língua pede passagem e eu concedo aprofundando o nosso beijo , nos separamos por falta de ar , nos ficamos nos olhando por um tempo , e eu sorrio bobo , vendo que o mesmo estava levemente corado .
S/n: vamos voltar ! Eles já devem estar arrumando as barracas .
Eu puxo ele pela sua mão , e o levo até onde os outros estavam .
Sasuke on
Ver Naruto beijando s/n , fez o meu sangue ferver , minha mão já estava coçando pra bater nele , mas não gostaria de estragar a festa , então fiquei na minha , me segurei , mas pela s/n , foda se os outros .
Quebra de tempo
S/n on
Já era de noite as cabanas estavam montadas e nos estávamos em volta da fogueira , digamos assim que eu não bebi tanto , mas já estava um pouco fora de si , eu não diria bêbada ,só bebi um pouco , só um pouquinho . Kiba enventou de botar umas músicas e estavam todos dançando , todos estavam curtindo e eu também não podia ficar de fora claro , sem pensar duas veses eu puxo Naruto e nos começamos a dançar , tá eu admito que naquele momento eu já estava bem bêbada juro que não era eu ali , nos meio que começamos a nós beijar no meio da dança ali ne mas foi coisa de momento sabe , ele também não tala la essas coisas ne , ele também estava bêbado , então acho que não teria problema nenhum .
Naruto: eu vou ali pegar uma bebida e já volto ok .
S/n: ta bom .
Ele sai e eu continuo dançando .
Sasuke on
Há não , vei minha mão ja tava coçando , depois disso não tem como eu me segurar , calam Sasuke respira , é so o seu melhor amigo se pegando com a garota que vc gosta tá de boa , de boa ! Ai meu Deus bebida eu preciso de bebida . Me levanto e vou até o culer que tinham trazido ,vejo que Naruto estava la , refiro os olhos tentando acalmar .
Naruto: ta tudo bem Sasuke ?
Sasuke: ( há não ! Se ele me provocar mais um pouco não tem santo que segure a minha mão por que ela vai voar na cara dele daqui a pouco ) tudo ótimo Naruto .
Naruto: além de ser emo , tá segurando vela ne , é uma ótima profissão .
Ele sorri irônico ,kkkkkkk como eu achei graça , sem pensar duas veses eu fecho o meu punho e dou um soco nele fazendo o mesmo vir pra cima de min , naquele momento já não sabia mas o que tava acontecendo ao meu redor , eu apenas batia nele com toda a minha raiva , mas ele não deixou barato , em uma questão de segundos ele fica por cima de min , me acertando no canto da boca fazendo sangrar , eu ouvia as pessoas ao redor falando , e alguns tentando nós separar , mas não seria fácil me tirar dali , eu ja tava doido pra fazer isso mesmo !
S/n: Sasuke ! Alguém separa eles ! Faz alguma coisa !
Shikamaro tenta me segurar com seu jutsonclone das sombras , mas a raiva era tanta que eu consigo me soltar e partir pra cima de Naruto novamente .
Shika: eles estam fora do controle !
Gaara: a gente tem que fazer alguma coisa , eles vão acabar se matando !
Tema: tinha que ser esses dois mesmo !
Ino: gente eles vão se matar se continuar assim !
S/n on
Naruto estava demorando muito com as bebidas , eu saio dali e vou procurar ele , vejo que tem algumas pessoas ao redor daquela área quando chego perto vejo Naruto e Sasuke brigando , naquele momento eu me desesperei eu estava preucupada com os dois e ao mesmo tempo com raiva deles , depois de algumas tentativas de separalos eu entro no meio deles fazendo dois cristais um em cada mão apontando para seus pescoço , não me pergunto como eu fiz isso .
S/n: já que vcs querem tanto se matar , eu posso fazer esse favor a vcs !
Sasuke: s/n ........
S/n: eu não quero saber quem começou ! E nem o por que dessa briga ridicula ! Eu sk quero que vcs parem !
Eu falo já gritando descontrolada , eu não aguentava mais aquilo .
Naruto: mas s/n .........
S/n: eu não quero saber ! Só tentem não se matar , por que eu não suportaria perder nenhum dos dois ! E por favor me deixem em paz !
Eu largo aqueles cristais afiados no chão e saio dali deixando os olhares me acompanherem até eu sumir de suas visões , aquilo já estava subindo minha cabeça , amar incondicionalmenteduas pessoas que se odeiam é tão difícil , e por mais que eu tente negar , eu sei que amo os dois , não posso fazer uma escolha , mesmo que aja uma possibilidade de ser apenas a minha cabeça que está confusa e talvez eu não ame os dois desse jeito ! Não muda o fato de que eu não posso escolher , não posso nem cogitar a ideia de perder um deles !
O CAPITILO FOI BEM CURTINHO HOJE , MAS DAQUI A POUCO SAI MAIS , TALVEZ EU POSTE OUTRO CAPITULO HOJE , MAS SE NAO DER TEMPO EU POSTO AMANHA , ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO E NAO ESQUEÇAM DE DEIXAR UM VOTO , OBRIGADA POR LER 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
prodígio do clã hatake(Sendo Reescrita)
Romances/n é filha de kakashi hatake , nascida e criada na Vila oculta da Folha a garota foi criada apenas pelo seu pai após a morte de sua mãe quando ainda era bebê , s/n vivi uma vida normal em konoha com os amigos que fez após entrar no time sete , e N...