aproximação

249 23 1
                                    

Eu entro debaixo do chuveiro mais uma vez , sentindo a água gelada entrar em contato com meu corpo quente pela adrenalina da Batalha com itachi , será que eu odeio tanto assim o sasuke ? Será que eu o amo tanto assim ? Que merda ! Como posso amar alguém que me abandonou que me fez sofrer e que não liga para min ? Como posso ser tão idiota a esse ponto ? Eu desligo o chuveiro passando as mãos pelo rosto tentando raciocinar tudo que estava se passando pela minha cabeça , me troco e sadio do banheiro já estava de tardezinha , já está na hora de me aproximar deles , vou ter que fazer isso se eu quero reencontrar minha família como será que eles estão agora ?

Em konoha .....

Narrador on

Naruto: que merda ! Eu preciso sair dessa vila .

Sakura : vc ouviu a senhora tsunade não é ? Eles vão dar um jeito de salvá la .

Naruto: mas é o sasuke ! Se todos vão resgatar a s/n , como fica ele ? Por que eu não posso ajudar ? Eu odeio me sentir inútil , como vou me tornar hokage se não consigo nem proteger meus amigos ?

Naruto fala enquanto abaixa sua cabeça deixando uma lágrima escorrer pelo seu rosto com um semblante tristonho .

Hinata: tenho certeza que vai ficar tudo bem Naruto-kun.

Jiraya: Naruto ! Nos temos que ir .

Ele fala aparecendo ao lado de hinata .

Naruto: eu não vou ! Não quero , eu preciso salvar a s/n

Jiraya: Naruto vc tem que ser racional ! S/n agora faz parte da akatisuk provavelmente eles a ameaçaram então ela vai fazer o que eles mandarem pela proteção de sua família ! Vc tem que se preucupar em melhorar sua força física e os seus jutsos .

Sakura: mesmo que eu não queira ele tem razão Naruto , vc precisa ir .

Ela fala com lagrimas nos olhos .

Naruto: não quero deixar vc .

Jjiraya: talvez Sakura pudesse vir junto , eu posso te ensinar algo .

Sakura: eu agradeço Mestre jiraya mas  a minha Mestre é a senhora tsunade eu vou ficar ainda tenho muito o que aprender , eu prometo que quando vc voltar eu estarei bem melhor .

Naruto: eu lhe prometo o mesmo Sakura-Sama .

Sakura: eu te amo Naruto .

Naruto: eu tanbem te amo .

Sakura: odeio despedidas , vc deve ir o mais rápido possível eu não quero te ver partindo .

Jiraya: eu espero que vc tenha um bom desenvolvimento Sakura haruno vc tem potencial , agora Naruto nos temos que ir !

Naruto: ok ! ( eu prometo pela minha vida ! Eu irei trazer o sasuke de volta e vou salvar s/n !)

Tsunade on

Tsunade: não temos mais opções , uma grande guerra está por vir shizune , eu não posso fazer nada quanto a s/n , quando akatisuk chegar não vamos poder salva la , e ainda tem o orochimaro,  nos precisamos de todos os guenins e junins , vamos começar os treinamentos intensivos .

Shizune: acha que eles estariam preparados até a guerra ?

Tsunade: nossos ninjas são muito bons , eu acho que eles vão estar mais do que preparados !






S/n on

Vamos la , eu respiro fundo descendo as escadas vendo a maioria sentado no sofa da sala , me sento ao lado de Sasori que estava fazendo uma mini marionete concentrado .

S/n: como vc faz isso ?

Sasori: fazendo !

Ele responde curto e Grosso .

S/n: vc precisa ser grosso o tempo todo Sasori -Sama ?

Eu falo o provocando um pouco .

Sasori: do que vc me chamou ?

S/n: sasori-sama ! Não gostou ?

Eu falo com uma voisinha fofa olhando pra ele com uma carinha fofa também , eu consseguia ver o mesmo se segurando para não explodir .

Sasori: ok .

Ele fala se acalmando e voltando sua atenção para sua marionete .

Hidan: ok ?

Kakuzu: ok ?

Sasori: sim , algum problema  ?

Deidara: vc não deixa eu te chamar de Sama !

Sasori: por que vc não é a s/n !

Caramba dessa eu não sabia , acho melhor eu sair de fininho antes que acabe sobrando pra min , eu saio e me sento ali na varanda olhando as estrelas em pensar que a liberdade estava bem ali a frente dos meus olhos e eu não posso alcança la .

Itachi: vc gosta das estrelas ?

S/n: eu costumava observa las junto com Sasuke .

Itachi: eu sinto muito pelo que meu irmão te fez sofrer , se é que isso muda alguma coisa .

S/n: acho que não muda , mas mesmo assim obrigada por tentar .

Itachi: falou sério sobre matar ele ?

S/n: depende .

Itachi: de que ?

S/n: do sentimento que eu sentir assim que vê-lo novamente .

Itachi: s/n eu sei que acabamos de nos conhecer mais posso te dar um Conselho ?

S/n: claro  .

Itachi: acho que se vc realmente ama o meu irmao desista dele , eu sei o que Sasuke irá fazer e ele não vai desistir até me matar e com razão , então desista se não quiser mais sofrer .

S/n: talvez vc tenha razão !

Eu falo entrando e parando na porta olhando o céu mais uma vez .

S/n: mas eu não costumo desistir fácil das pessoas que eu amo .


prodígio do clã hatake(Sendo Reescrita)  Onde histórias criam vida. Descubra agora