Quebra de tempo .
Já são quatro da tarde , e eu estou aqui , jogada na minha cama , dizendo tsunade que não poderia me treinar hoje por que estava com muita coisa pra fazer e o meu pai sumio misteriosamente não me disse onde ia , bem ocupados eles ne kkkkk, eu me levanto pra pegar algo para comer na geladeira guiando ouço alguem bater na porta , vou ate a mesma e abro , era shikamaro
Shika: s/n , me ajuda por favor .
S/n: claro , o que aconteceu ?
Eu falo lhe dando espaço pra ele entrar .
Shika: eu quero pedir a temari em namoro .
S/n: ai que fofo , ela vai amar .
Shika: não s/n , eu não consigo eu nem sei o que falar , e nem adianta fazer um textinho ensaiado por que eu sei que vou esquecer na hora , e se ela me rejeitar ou takvez ela não me quiser e se ...........
S/n: calma shikamaro . Respira ,onde vc vai pedir ela em namoro ?
Shika: nem isso eu sei .
S/n: nos podemos cuidar disso .
Shika: mas é melhor nos irmos pra minha casa , ai a gente pode jogar xadrez enquanto pensa nisso .
S/n: ok , espera so um pouquinho aqui tá bom , eu já volto .
Eu falo indo no meu quarto e botando minha bandana , logo depois nos saímos , chegamos na casa de shikamaro e logo ele pegou o seu tabuleiro de xadrez e se sentou na varanda dizendo ele que jogar relaxada ele é ajudava a pensar melhor .
Shika: o que vc tem em mente ?
S/n: me diz qual são as flores preferidas da temari ?
Shika: ela adora Rosas , mas Rosas seriam muito clichês não acha ?
S/n: uma garota sempre ama um bom clichê , o que ela mais gosta de fazer , por exemplo um lazer , ela gosta de Campos , praia , casa?
Shika: acho que ela preferi campos , e ela adora a noite , e as estrelas .
S/n: Maravilha , já temos a flor , o lugar e a hora , agora só falta , ver o que vc vai vestir e o que vc vai falar .
Eu falo dando a minha jogada .
Shika: o que vc acha de , temari eu te amo quer namorar comigo ?
S/n: muito chato , fale sobre seus sentimentos , garotas gostam quando o homem é sensível .
Shika: então ta , se vc diz .
Ele limpa a garganta , dando sua jogada é pegando meu pião .
S/n: merda !
Shika: querida temari , eu seu que quando nós conhecemos nos odiavamos , mas mesmo não sendo amor a primeira vista , eu percebi que eu era imaturo demais no passado para perceber que a mulher que eu precisava estava bem na minha frente , depois de todo esse tempo eu descobri que vc é a mulher que eu amo é que eu quero apenas pra min pra sempre , temari vc aceita ser minha namorada ?
S/n: agora sim ! Eu adorei , agora repete .
Shika: ha não s/n ! Vc não anotou não .
S/n: kkkkk.
Shika: não de risada sua idiota .
S/n: ganhei !
Eu falo pegando sua rainha .
Shika: como ? Não
S/n: eu ganhei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
prodígio do clã hatake(Sendo Reescrita)
Romances/n é filha de kakashi hatake , nascida e criada na Vila oculta da Folha a garota foi criada apenas pelo seu pai após a morte de sua mãe quando ainda era bebê , s/n vivi uma vida normal em konoha com os amigos que fez após entrar no time sete , e N...