Calma que eu vou explicar ta bom .
Flashback on .
Kaka: s/n , vem aqui eu tenho uma coisa pra te dar .
Ele me chama do Jardim eu vou ate ele e vejo k mesmo segurando uma espada bem bonita por sinal .
S/n: de quem é isso ?
Kaka: era da sua mãe , agora é sua .
S/n: nossa que bonita .
Kaka: Kaká so que difícil de usar na verdade apenas vc podeenpunhar ela , vc tem que deixar seu poder fluir na espada ela vai se conectar a vc é vai como se ela se mechesse sozinha não parece muito difícil falando ne .
Eu pego a espada de sua mão e a mesma é bem pesada faço o que meu pai disse é deixo meu poder fluir pela espada fazendo a mesma quase que flutuar em minhas mãos e brilhar fortemente .
Kaka: funcionou , vc vai ter que treinar pra entrar em sincronia com ela , acho que vc vai se dar bem com ela .
S/n: vc fala como se ela fosse viva .
Kaka: ela é , mais ou menos ela não pode falar mas pode se comunicar com vc nos pensamentos e vc entende ela e ela te entende é uma coisa meio difick de explicar vc so vai entender quando vc treinar .
S/n: obrigada pai , eu vou treinar com ela de agora em diante .
Flashback of .
A armadura eu só fui descobrir hoje mesmo não sabia que eu podia fazer isso também nunca estive tão animada para lutar antes .
Shika : como vc fez isso ?
S/n: sabe que eu não sei ? Kkkk .
Ino: vamos s/n eh vou com vc talvez eles precisem de ajuda médica .
S/n: ok ino , vcs fiquem aqui e aguardem o sinal .
Shika: tomem cuidado eu irei atualizar a situação para a hokage !
Eu e ino saimos e fomos em direção a fronteira mas antes que pudéssemos chegar la eles ja estavam vindo até nos uso minha espada para fazer um sinal de luz espero que eles tenham visto .
S/n: ino !
Ino: entendido .
Eu abaixo minhas mãos e a mesma sob e eu dou expulso fazendo ela pular por cima deles e ir de encontro aos outros ninjas que foram para fronteira espero que eles estejam bem .
Hidan: essa foi uma péssima ideia .
S/n: hidan pensei que vc tinha morrido .
Hidan: jashin não perderia um servo tão leal como eu !
Pean: foi uma pena vc ter saído s/n , o nosso plano ainda esta em ação mesmo assim !.
S/n: do que vc está falando ?
Pean: não se preucupe vc não precisa saber ainda .
S/n: vcs sempre tiveram o abto de falar demais .
Eu vou para cima de hidan com a minha espada mas ele se defende com a sua foice .
Zetsu: vamos deixar isso com vc hidan , lembre-se que vc não pode matar ela , vamos precisar dela viva .
S/n: espero qe vcs não precisem do hidan vivo por que ele vai sair daqui em pedacinhos !
Eu pulo para trás com o empulso da espada e os outros passam não pude empedir Eu sou apenas uma e eles são seis mas os reforços estão vindo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
prodígio do clã hatake(Sendo Reescrita)
Romances/n é filha de kakashi hatake , nascida e criada na Vila oculta da Folha a garota foi criada apenas pelo seu pai após a morte de sua mãe quando ainda era bebê , s/n vivi uma vida normal em konoha com os amigos que fez após entrar no time sete , e N...