Eu acordo ainda sonolenta me levanto da cama e vou ao banheiro ainda um pouco zonza , lavo meu rosto na pia do banheiro e me olho no espelho .
S/n:: aish ! Que dor de cabeça é essa ?
Falo tocando minha cabeça fazendo uma expreçao de dor , escova os dentes e faço minhas igienes pessoais .
S/n: bom dia amor .
Sasu: bom dia s/a ( seu apelido ) .
S/n: deixa eu ir com vc na sua missão hoje por favor ?
Faço uma carinha fofa e o mesmo põe a mão em minha cintura me sentando em seu colo .
Sasu: por que quer ir ?
S/n: eu preciso de um motivo suke ? Só não quero ficar em casa sem fazer nada de novo .
Sasu: não .
Eu faço um biquinho cruzando os braços .
Sasu: sua fofa , eu tava brincando claro que pode vir comigo .
Ele enche meu rosto de beijos deixando um selinho em meus lábios .
S/n: ebaaa ! Então vou pegar a minha capa !
Me levanto animada indo até meu armário .
Sasu: s/n .
S/n: hum.
Falo ainda de costas procurando uma roupa para usar por baixo da capa .
Sasu: o que vc acha de casar ?
S/n: o que ?!
Falo me virando olha do para ele surpresa .
Sasu:é sabe nos ja estamos juntos a dois anos ( lembrando que os bônus se passam em épocas diferentes ok pessoas kkk esqueci de avisar ) e sabe eu queria que vc ......bom.......deixa pra lá .
Ele fala corado e vira o rosto eu vou ate ele e me sento em seu colo .
S/n: eu s/n hatake aceito me casar com vc é ser senhora uchiha .
Eu beijo sua bochecha vendo que o mesmo ficou corado .
Sasu: sério ?
S/n: sim claro , isso já estava em meus planos sabe ,mas só vamos nos casar quando voltarmos para a vila quero que todos estejam la .
Sasu: eu entendo , só de saber que vc aceitou ser minha esposa eu já fico feliz vc está me fazendo um homem feliz durante esses anos s/n obrigado .
S/n: vc tambem está me fazendo a mulher mais feliz desse mundo meu amor ! Agora vamos ! Estou animada quero saber o que vc faz .
Sasu: eu pesquiso , escrevo e também esbarro com alguns bandidos de vez em quando mas é bem raro .
S/n: a ta .
Depois de eu e Sasuke estarmos prontos nos saímos de casa e começamos a andar .
Quebra de tempo
Depois de um tempo correndo pela floresta eu começo a ficar enjoada . Eu paro me gachando perto de uma árvore .
Sasu: o que aconteceu ? Vc está bem ?
Ele fala vindo até min e se abaixando ao meu lado .
S/n: Sasuke eu to enjoada .
Falo botando a mão na boca .
VOCÊ ESTÁ LENDO
prodígio do clã hatake(Sendo Reescrita)
Romances/n é filha de kakashi hatake , nascida e criada na Vila oculta da Folha a garota foi criada apenas pelo seu pai após a morte de sua mãe quando ainda era bebê , s/n vivi uma vida normal em konoha com os amigos que fez após entrar no time sete , e N...