Já faz um mês que eu e Sasuke saimos da vila e estamos vivendo muito bem nos não brigamos muito depois daquele dia nas águas termais e como Sasuke sai de casa de manhã e só volta de noite as veses ele volta de tarde eu trato de arrumar a casa e fazer comida esse tipo de cois de vez enquando suigetsu e a Karin vem visitar a gente mais não são muitas veses então eu acabo ficando sozinha o dia inteiro , e como eu estou naqueles dias eu não queria ficar sozinha em casa queria ter alguém pra ficar comigo mas não quero atrapalhar o dia dele então prefiro não falar nada , eu me levanto da cama e vou ate a cozinha eu estava usando uma camisa do Sasuke e usava um pequeno short de pijama por baixo prendo meu cabelo em um coque desajeitado e passo um cafezinho sei que ele gosta de tomar café de manhã então enquanto café passa eu vou ate o fogão e frito uns ovos mas logo sinto uma pontada na barriga me encurvando botando minha mao na barriga .
S/n: cólica não !
Eu volto a fritar o ovo e desligo o fogo sentindo Sasuke envolver minha cintura com seus braços .
Sasu: bom dia amor .
S/n: bom dia .dormiu bem ?
Sasu: sim .
S/n: olha eu fiz café pra vc , ta bem forte do jeito que vc gosta .
Sasu: obrigado amor .
Eu sorrio e o mesmo pega uma xícara de café se sentando a mesa nos comemos e logo depois eu fui no quarto até pensei em me trocar mas estava com muita cólica então me deitei de novo na cama tentando achar uma posição confortável para ficar .
Sasuke on
Eu já estava pronto para sair ,então vou ao quarto me despedir de s/n quando encontro ela deitada na cama com uma espreçao de dor me sento ao seu lado na cama preucupado .
Sasu: amor , vc ta bem ? Ta sentindo algo ?
S/n: eu to bem amor , é so um pouco de cólica .
Sasu: eu posso ficar aqui com vc hoje .
S/n: não precisa suke , eu to bem .
Sasu: certeza ? Eu posso ficar aqui com vc não tem problema .
S/n: não pode ir não se preucupe comigo ok .
Ela se senta na cama levando uma das mãos ao meu rosto .
S/n: esta tudo bem , tenha uma boa missão meu amor .
Ela deixa um beijo em minha testa .
Sasu: acho que vc errou o lugar .
Eu lhe roubo um selinho , e me afasto de seu rosto levando meus dois dedos a sua testa .
Sasu: tchau amor , até mais tarde .
Eu me levanto e saio de casa depois de andar um pouco eu chego em um desfiladeiro e me sento na ponta do penhasco pegando um papel e uma caneta e começo a escrever .
S/n on
Depois de Sasuke sair eu me levanto e pego um remédio tomando o mesmo e me deito novamente ainda sentindo dor .
Quebra de tempo .
S/n: é mikame ! Ele saiu e me deixou sozinha ! Com cólica com dor !
Eu falo revoltada enquanto mikame ( o animal de invocação ) brincava com uma bolinha .
Mika: vc ja ta falando isso a duas horas não acha melhor ir dormir senhora ?
S/n: não ! Eu estou muito .........muito ........Eu estou ......
Eu lar o para pensar sobre meus sentimentos , refletindo não é um segredo que nessa época ir ormoneos estão a flor da pele e os meus sentimentos estão confusos mais eu não sei se estreou triste ou zangada com Ele . Mas se bem que fui eu que falei pra ele ir o que significa que talvez eu realmente não devesse estar zangada ou triste com ele , mas não tira a minha razão de estar zangada !
VOCÊ ESTÁ LENDO
prodígio do clã hatake(Sendo Reescrita)
Romances/n é filha de kakashi hatake , nascida e criada na Vila oculta da Folha a garota foi criada apenas pelo seu pai após a morte de sua mãe quando ainda era bebê , s/n vivi uma vida normal em konoha com os amigos que fez após entrar no time sete , e N...