um reencontro inesperado

324 20 3
                                    


                                               3 MESES DEPOIS .....

S/n: aaawoo , vc está jogando sujo idiota !

Eu falo cansada botando a mão na barriga após levar um chute .

Deidara: a culpa não é minha se vc é molenga !

Ele fala vindo pra cima de min .

Esse tempo todo que estive com a akatisuk eu conssegui me aproximar bastante deles , minha intenção era apenas fingir gostar deles mas acho que estou gostando deles de verdade como uma nova família , claro que ainda sinto falta da minha vila e do meu pai , mas aqui não é tão ruim , durante esses meses eu aprendi bastante com eles é agora eu sei controlar meus poderes aprendi truques novos , eu ja sei qual o meu poder total ja que eu usei o jashinjsta de cobaia já que ele não morre e realmente é surpreendente  o tamanho do poder que eu tenho eu consigo fazer tanta coisa não é atoa que eles querem que do lado deles , sem querer me gabar kkkk , mas acho que está tudo indo muito bem , eles ainda não me mandaram em nenhuma missão parece até que eles querem me guardar por final .

                

                                      2 MESES DEPOIS ....

s/n: deidara me devolve isso por favor !

Eu falo tentando pegar o meu pente em suas mãos , a cada dia que se passa esse garoto fica mais perturbado , nem parece aquele rabugento de sempre .

Deidara: vem pegar !

S/n: de novo não eu vou chamar o pean !

Eu falo saindo do quarto e indo até a sala do pean , mas antes de entrar eu escuto ele converssar com alguém em sua sala .

Pean: agora que nos temos a confiança dela , podemos começar o plano !

Hidan: nos vamos transferir o poder dela para o pean .

Zetsu: eu posso fazer isso pois eu sou um semi-Deus igual a ela , mas tem que ter cuidado talvez ter tanto poder assim possa acabar te destruindo !

Pean: eu vou arriscar , eles finalmente conheceram a verdadeira dor ! Konoha não perde por esperar !

Sasori: eu não sei não pean talvez devêssemos deixar ela ir .

Pean: vc quer deixar uma pré da preciosa dessas ir embora , não vai me dizer que vc adquiriu sentimentos por ela Sasori ?

Sasori: não ! Eu so acho injusto o que vc está fazendo , ela não é um objeto !

Zetsu: calem a boca ! Tem alguém escutando nossa converssa !

Pean: merda !

Assim que ouço passos começo a correr em direção a porta quando itachi para em minha frente .

Itachi: pra onde vai ?

S/n: preciso tomar um ar !

Itachi: eu sei .

Ele fala esboçando um sorriso e me abraçando chegando perto de meu ouvido .

Itachi: corra ! E Tomé cuidado s/n .

Ele me solta e continua andando sem demonstrar mudanças em seu comportamento eu ando normalmente para fora assim que saio começo a correr eu não sabia pra onde estava indo eu apenas estava correndo em direção às árvores eu só queria sair daquele lugar , não estava acreditando jo que eu acabei de ouvir ! Como eles puderam ? Me manipuladas todo esse tempo ,apenas para extrair o meu poder ! , como pude pensar que eles podiam ser como uma segunda família para min , eu subestime eles ,quando canso de correr eu me sento em meio a alguns arbustos tinha uma Lagoa ali perto eu chego perto da mesma mas recuo quando vejo alguém tomando banho debaixo da Cachoeira

prodígio do clã hatake(Sendo Reescrita)  Onde histórias criam vida. Descubra agora