Quebra de tempo
Estávamos todos nós divertindo , a festa estava ótima fiquei sabendo de algumas coisas que aconteceram nos últimos anos o Naruto e a Sakura estão namorando oficialmente eles são tão lindos juntos e os dois estavam procurando por Sasuke antes de irem a missão da vila da areia mas não tiveram sucesso , tsunade está grávida , eu sempre shipei ela com o jiraya imagina um mini jiraya ou uma mini tsunade correndo por konoha achei muito fofo mesmo , eu estava converssando com o Naruto ele estava sentado em uma cadeira e com a cabeça em meu colo enquanto eu fazia cafuné em seus cabelos loiros .
Naruto: não conta pra Sakura mas eu prefiro o seu cafuné .
Eu sorrio e o mesmo fecha os olhos .
S/n: naru , eu queria estar com vc esse tempo , me desculpe por não ter voltado eu tinha medo .
Naru: ei , não se desculpe a culpa não foi sua e a manhã nos iremos fazer nossa primeira missão como uma equipe de novo .
Ele fala ficando em minha frente com uma de suas mãos em meu rosto acariciando minha bochecha , eu sorri segurando sua mão .
S/n: obrigada Naruto -kun .
Naruto: de nada s/n-chan , eu estou aqui pra isso , e agora que vc voltou quero que me conte tudo , quero que confie em min .
S/n: eu confio em vc naru .
Sakura: olá , Naruto -Sama , vamos dançar ?
Ela fala chegando até nos sorrindo gentil , e Naruto olha pra min .
S/n: tudo bem pode ir , eu estou bem .
Ele pega na mão de Sakura e eles vai até os outros que estavam dançando com uma música do rádio de som que trouxeram era uma música agitada e estava todos me divertindo mas por algum motivo eu não consseguia tirar as palavras frias de Sasuke da minha cabeça será que ele realmente me esqueceu? Eu saio dos meus pensamentos quando shikamaro se senta no meu colo .
Shika: no que estava pensando , tão distraída ?
S/n: nada , shikamaro sai do meu colo vc é pesado sabia ?
Falo empurrando ele , e o mesmo se levanta me puxando junto com ele para a pista de dança .
S/n: eu não quero dançar .
Shika: vc precisa relaxar um pouco , vc acha que não sei que vc está pensando no Sasuke ?
Eu arregalo os olhos surpresa como ele sabia ? Ta tão na cara assim ?
S/n: como vc ....?
Shika: eu te conheço , sabe que pra min vc é um livro aberto .
S/n: não pensei que vc fosse continuar me lendo assim depois de tango tempo .
Ele pega em minha mao e me leva até um lugar mas afastado da música sem muito barulho nos sentamos no chão um ao lado do outro e ele me olha como se quisesse que eu falasse algo .
Shika: me conta , vc viu ele não foi ?
S/n: e. ...e...Eu ....na verdade ....Eu ...fiquei com ele .
Shika: como assim ? Vc ficou com ele , tipo vcs transaram ?
S/n: fala baixo idiota !
Falo tapando a boca dele com a mão e ele sorri me olhando malicioso .
Shika: agora eu sei por que estava pensando nele .
S/n: não nada disso , é outra coisa, nos ficamos a três anos atrás mas eu não esqueci disso nem por um segundo , o que eu estava na cabeça na verdade foi a última vez que nos vimos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
prodígio do clã hatake(Sendo Reescrita)
Romances/n é filha de kakashi hatake , nascida e criada na Vila oculta da Folha a garota foi criada apenas pelo seu pai após a morte de sua mãe quando ainda era bebê , s/n vivi uma vida normal em konoha com os amigos que fez após entrar no time sete , e N...