missão : o covil de orochimaro .

196 13 1
                                    

Eu acordo com alguém pulando na minha cama , abro os olhos ainda sonolenta e olho para Akira que estava em cima da minha cama pulando .

Akira: bom dia s/n , o papai mandou te acordar pra missão .

S/n: ..a..m..missão ?! Há a missão !

Eu falo me levantando rápido e indo até meu armário passo correndo por Akira que m olha sem entender , volto o caminho indo até ele

S/n: obrigada aki .

Eu dou um beijo em sua testa e logo depois entro no banheiro , tomo um banho e me arrumo usando uma calça branca e uma blusa preta com detalhes de renda e a jaqueta preta que Sasuke me deu , na verdade que eu roubei kkkk , me olho no espelho e solto meu cabelo mudando para Branco novamente já fazia tempo que não usava ele assim já estava bem grande e agora com sua cor natural ,ajeito a jaqueta sentindo seu cheiro e logo depois saio do quarto indo até a cozinha onde já estavam todos sentados na mesa tomando café , eu pego uma xícara de café e me sento na mesa ao lado de meu pai .

Kakashi: dormiu bem ?

S/n: sim , perfeitamente bem .

Eu falo sorrindo , estava ansiosa para essa missão .

Akira: mãe quando vou poder ir em Missões também  ?

Bela: vc ainda nem se formou na academia , quando vc se tornar um genin vc vai poder fazer Missões igual a s/n .

S/n: isso mesmo , eu ja vou indo fiquei de me encontrar com a Sakura e o Naruto , te vejo no portão pai .

Falo lhe dando um beijo no topo da cabeça e saio de casa .

Bela : esse Sasuke é muito importante para ela não não ?

Kakashi: eles tem um laço muito forte , mas não quero que ela se encha de esperanças falsas .

Bela: eu entendo , mas  não tem nada que possa domar um coração apaixonado .

Kakashi: vc tem razão , de qualquer jeito ela vai acabar com o coração partido , não queria que isso acontecesse .

Bela: ela vai ficar bem .

Kakashi: espero que sim , agora eu tenho que ir , nos voltamos daqui a alguns dias , vc se comporte , cuide da sua mãe por min .

Akira: eu vou cuidar .

Bela: tchau querido .

Kakashi: tchau amor .

( ele dá um beijo na mesma e logo depois sai indo  até os portões de konoha onde viu sai , Yamato , s/n , Sakura e Naruto .)

S/n on .

Nos estávamos converssando enquanto esperávamos Kakashi , quando vejo ele se aproximando .

Sakura: bom dia Kakashi sensei .

Kakashi: bom dia .

Naruto: Kakashi sensei , vc devia estar mais animado , vamos trazer o Sasuke de volta hoje .

Ele fala animado

Kakashi: eu estou animado Naruto .

Ele coça a nuca sorrindo .

Yamato: qual vai ser a formação Kakashi ?

Kakashi: nos podemos discutir isso no caminho.

Yama: ok .

Nos saimos de konoha e começamos a correr ou andar de galho em galho bom até hoje eu não sei como posso chamar isso kkk .

Quebra de tempo

prodígio do clã hatake(Sendo Reescrita)  Onde histórias criam vida. Descubra agora