capítulo aleatório

246 20 0
                                    

Hinata on

Eu treinava com shino e kiba na floresta , mas os dois estam agindo muito estranhos hoje , bem estranhos .

Shino: hinata !

Hinata: sim !

Shino: eu quero te falar uma coisa .

Ele fala vindo até min com as mãos no bolso  .

Kiba: não , sai shino , eu preciso falar com a hinata .

Shino: eu cheguei primeiro !

Kiba: os últimos ser am os primeiros .

Shino: mas se vc virou o primeiro agora os primeiros ser am os últimos !

Kiba: mas se eu sou o último agora eu vou ser o primeiro !

Shino; vc é um idiota kiba !

Kiba: é o que ? Acho que vc trocou os papéis , vc que é um idiota !

Shino: vc que é !

Kiba: não vc que é !

Shino: eu que vou falar com a hinata primeiro !

Kiba: não eu que vou falar !

Shino: não eu que vou falar !

Meu Deus o que de tão importante eles querem me contar pra estarem brigando como crianças , nunca vi o shino se rebaixar as palhaçadas do kiba isso tá ficando mais estranho ainda , queria que o gaara estivesse aqui , já faz um tempo que eu estou sentindo coisas por ele , antes eu pensei que gostava do Naruto -kun mas ele fica ótimo com a Sakura , e bom eu acho que eu realmente estou apaixonada  pelo gaara .

Gaara: lamento , mas nenhum de vcs vai falar com ela !

Shino e kiba: o que ?!

Hinata: g.....g...,,gaara!?

Gaara: ela vai comigo meninos , até mais .

Ele sai me puxando antes que um deles falassem  alguma coisa  .

Hinata: g......g...gaara .....o que ...vc quer comigo ?

Eu falo ficando corada .

Gaara: hinata eu quero te levar em um lugar !

Ele fala pegando na minha mão  , ele me leva até um lugar afastado de onde nos estávamos era lindo tinhas um lindo lago e algumas flores espalhadas uma árvore de flor de serejeira,  o por do sol deixava aquela paisagem mas linda do que já era .

Hina: nossa , que lindo !

Gaara: o Naruto encontrou esse lugar , é muito bom pra pensar .

Ele fala se sentando eu me sento ao seu lado e o mesmo se deita botando sua cabeça em minha coxa , não acredito que isso está acontecendo ! Eu faço carinho em seus cabelos ruivos ainda não acreditando no que estava acontecendo ali .

Gaara: hinata eu tenho que te contar um coisa .

Hina: pode falar gaara .

Ele se levanta do meu colo e fica em minha frente .

Gaara: eu nunca fui muito bom com palavras e na verdade isso que eu sinto por vc é muito novo , é algo que eu pensei que nunca iria sentir por alguém , eu sei que eu sou temperamental as veses e bem chato mas eu queria que vc me desse uma chance de mostrar os meus sentimentos a vc hinata , já tem um tempo que eu ti querendo falar isso a vc , é que eu te amo e eu quero que vc me de a honra de ter alguém para esperar quando voltar para konoha , eu quero que vc me de a chance de ser o homem mas feliz do mundo ao seu lado ,  hinata aceita ser minha namorada ?

Não acredito que isso está acontecendo , esperei por a tanto tempo .

Hinata: eu aceito gaara .

Gaara: sério ?

Hina: sim .

Gaara:então isso é amor ?

Hina: sim , mas falta uma coisa .

Gaara: o que ?

Hina: isso .

Eu colo nossos lábios em um beijo lento e carinhoso , nos separamos por falta de ar e ficamos nos olhando sorrindo bobo um para o outro , gaara com certeza é o meu Príncipe encantado .Ele se deita novamente no meu colo e eu faço carinho no mesmo enqunto observamos o por do sol .

Ahino: parece que nos perdemos.

Kiba: é .

Shino: quer comer um ramen ?

Kiba: to  nessa !








HI GENTE , PASSANDO PARA AVISAR QUE ISSO É CAPITULO ALEATORIO SABE NAO TEM NADA HAVER COM A HISTORIA MAS BOM EU FIZ ESSE  CAPITULO PARA A MINHA PRIMA ELA TAMBEM TEM UMA CONTA AQUI , A CONTA DSLA TA LA NA SINOPSE DA FIC ENTAO VAO LA VER AS FICS DELA TAMBEM , ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ATE MAIS 😘💖❤💖❤

prodígio do clã hatake(Sendo Reescrita)  Onde histórias criam vida. Descubra agora