E
S/n: onde eu estou ?Eu falo caminhando por aquela floresta escura ,e úmida , eu estava com um vestido Branco e meus pés descalços, o vento batia frio batia em meu rosto , a lua estava cheia e no topo de uma montanha bem em minha frente eu vejo sasuke , em um grito de desespero chamo seu nome ,e ele apenas olha para min ,e depois corre eu corro atrás dele mas é como se eu não saísse do lugar , ele continuava correndo e pouco a pouco eu não consseguia mais ver ele , eu acordo assustada e suando .
S/n: SASUKE !
Eu o chamo em grito de desespero , tentando puxar o ar novamente , meu pai entra no meu quarto preucupado e logo vem até min .
Kakashi: s/n , o que aconteceu ?
S/n: foi aquele pesadelo de novo !
Eu já estava tendo esse pesadelo desde que Sasuke saiu da vila .
Kakashi: tente descansar um pouco !
S/n: eu cansei de descansar , me sinto uma inútil , quero ajudar a procurar o sasuke !
Kakashi : nos já falamos sobre isso , vc não pode , se sair sem a perdição da hokage ,seu nome ficará como s/n hatake traidora renegada !
S/n: até que é um nome bonito !
Eu falo com um sorriso brincalhão , e o mesmo começa a fazer cossega em min .
S/n: espera pai ............hahahaha ,......chega ....,chega .
Eu falo rindo , e o mesmo para de fazer cossega em min .
S/n: pai , já que vc voltou ! Vc trouxe o sasuke e o Naruto de volta ?
Assim que falo nisso , ele muda sua expressão abaixando a cabeça .
Kakashi: s/n m eu sinto muito , mas a missão foi um fracasso !
S/n: mas .....S....S..Sasuke !
Eu falo derramando minhas lágrimas .
S/n: é o Naruto ....me diz ......que.....Naruto está bem !
Kakashi: ele lutou com o sasuke ! E ficou muito ferido , o Sasuke poderia ter matado ele , mas ele está bem .
S/n: eu quero ver ele .
Kakashi: eu não sei se é uma boa ideia s/n , ele não está em sua ........
S/n: por favor ! Me deixe ve lo .
Kakashi: tudo bem . Eu vou te esperar la fora .
Ele sai do quarto e eu entro no banheiro e tomo um banho rápido troco de roupa e vou ao encontro de meu pai , nos vamos até o hospital e uma enfermeira nos acompanha até a sala de Naruto , quando eu entro vejo Naruto todo enfaixado , da cabeça aos pés , não , como Sasuke pode fazer isso ! Não , não é verdade ele não fez isso , eu abraço a cintura de meu pai chorando , e o mesmo me abraça de lado .
Kakashi: ( Eu tentei avisar que ele não estava em sua melhor condição , eu tenho que ter muito cuidado agora , com a saída de Sasuke da vila s/n , vai ficar muito sensível , eu detestáveis deixar ela mais magoada ainda , mulheres são tão difíceis , seu humor temperamental puxou da sua mãe , ela era estressada e sensível ao mesmo tempo , isso vai ser difícil )
Quebra de tempo
Duas semanas depois .
Já fazem duas semanas que Sasuke saiu da vila , konoha parece estar a mesma coisa de sempre , mas pra min sempre sinto que falta alguma coisa , hoje estou indo visitar Naruto mais uma vez , eu fui visitar ele ontem e o mesmo ainda não tinha acordado espero que ele esteja melhor hoje , depois de comprar suas flores eu me encontro com a Sakura e a hinata na porta do hospital.
S/n: olá menina , hinata vc veio visitar o Naruto ?
Hina: também , mas vou ver o kiba primeiro .
Ela sorri gentil .
Sakura: então ta , até mais hinata .
Hina: até .
Nos entramos na sala de Naruto , eu troco suas flores , e me sento ao seu lado segurando em sua mão .
S/n: Naruto , já faz duas semanas , bom , acho que não teve nada que mudou na Vila a não ser o sasuke , assim como ele vc faz falta , eu espero que vc melhor logo , eu não quero perder os meus dois melhores amigos .
Falo , deixando minhas lágrimas caírem e abaixo minha cabeça , quando sinto sua mãos e minha bochecha , ele limpa minhas lágrimas e levanta minha cabeça assim que o olho vejo o mesmo acordado ele estava sorrindo .
Naruto: vc nunca vai me perder s/n .
Eu pulo na cama o abraçando , fazendo o mesmo altar um gemido de dor .
S/n: me desculpa ! Eu tinha esquecido disso .
Naruto : tudo bem .
Sakura: Naruto ! Fico feliz por vc ter voltado .
Ela fala antes de sair , e logo depois volta com a tsunade .
Tsunade: como vc se sente Naruto ?
Naruto: eu me sinto bem , muito bem .
Ele fala tentando se levantar mas eu o inpesso .
Shizune: vc pode se sentir bem , mas o seu corpo ainda precisa de recuperação .
S/n: não seja apressado , ficar uns dias de cama não irá te matar .
Naruto: como vcs são mandonas !
Nos rimos . A porta é aberta e logo podemos ver shikamaro entrar
Shika : que bom que vc está bem Naruto !
Ele fala aliviado , botando as mãos atrás do pescoço .
Naruto: e o sasuke ?
Shikamaro balança a cabeça como um não é naruto abaixa a cabeça .
S/n: ei, esta tudo bem ! Ele vai voltar .
Naruto: eu prometi que traria ele de volta , esse é o meu jeito ninja eu nunca quebro uma promessa , não se preucupe isso é uma promessa para a vida toda , eu não vou desistir eu trarei o sasuke de volta !
Ele sorri , olhando pra min , e eu sorrio de volta .
L
Shizune : bom agora , vc precisa descansar ,mô horário de vista acabou !Naruto: mais eu acordei agora ! Eu estou com saudades dos meus amigos .
Tsunade : Naruto não seja barrento , vamos deixar vc descansar .
Eu lhe dou um beijo na bochecha , ficando um pouco corada e vejo que o mesmo também ficou , logo depois saio junto com os outros , mesmo depois de tudo que aconteceu , acho que continuo apaixonada pelo Naruto , mas como posso estar apaixonada por duas pessoas ao mesmo tempo ? Isso é impossível , por que Tinha que ser comigo ? Não tenho sossego nessa minha vida ne ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
prodígio do clã hatake(Sendo Reescrita)
Romances/n é filha de kakashi hatake , nascida e criada na Vila oculta da Folha a garota foi criada apenas pelo seu pai após a morte de sua mãe quando ainda era bebê , s/n vivi uma vida normal em konoha com os amigos que fez após entrar no time sete , e N...