Eu acordo e me viro na cama olhando Sasuke dormir sereno passo minha mão sob seu rosto delicadamente antes que pudesse tirar a minha mão o mesmo segura a minha mão levando até seus lábios deixando um beijo na mesma .
Sasu: bom dia meu amor .
S/n: bom dia .
Eu me levanto devagar por conta do peso da minha barriga , que já estava com 5 meses , hoje nos vamos finalmente voltar para a vila , então eu vou ate o meu armário pegar a roupa que separei pois as malas ja estavam prontas desde ontem , eu pego minha roupa e ando até o banheiro mas paro na porta olhando Sasuke que sorria bobo enquanto me olhava .
S/n: o qua foi ?
Sasu: nada , é so que vc está muito linda com essa barriguinha
S/n: suke .
Eu falo surpresa botando a mão na barriga , vou ate ele e pego em sua mão botando na barriga .
Sasu: eu senti .
Ele fala sorrindo enquanto olha em meus olhos .
Sasu: amor , vc está agitada hoje não é ?
S/n: realmente ! Ei vc não quer tomar um banho não ?
Sasu: vc tirou a minha roupa da mala ?
S/n: tirei claro , eu vou tomar o meu ok ! Vê se não demora pra levantar por que daqui a pouco a Karin e os outros estam chegando .
Eu falo entrando no banheiro .
Quebra de tempo .
Eu e Sasuke já estamos prontos eu estava na cozinha fazendo algo para comer enquanto Sasuke estava na sala converssando com ayami , falando nisso a ayami é uma fofa , sério ela é tão carinhosa com o irmão e comigo também fico feliz que ela voltou para a família , infelizmente eu ainda não faço parte dessa família .
Eu penso comigo mesma fazendo uma carinha triste . Término de fazer o café e chamo eles para comer ! Logo quando acabamos a Karin e os outros chegaram e nos saímos em direção a konoha .
Aya: então como deve estar konoha depois de todo esse tempo ?
Sasu:também quero saber .
Ele fala segurando minha mao enquanto ando .
S/n: estou muito ansiosa para ver Aiko , kanade , meu pai , como devem estar a Sakura -chan e o Naruto -kun ?
Karin: Naruto uzumaki não é , nos somos primos distantes .
Sasu: vc nunca me falou isso .
Karin: não tinha o que falar eu sou Karin uzumaki.
Sui: verdade .
Juu: s/n como está o bebê ?
S/n: bem agitado .
Eu sorrio .
Sasu: acho que ele deve saber que estamos voltando para casa .Ele segura minha mao para que eu passase pelo tronco de árvore
Quebra de tempo .
Nos finalmente estamos aqui no portão de konoha ja fazem três anos e meio estou com tanta saudades de todos logo que nos entramos nos vimos todos nossos amigos segurando um cartaz de sejam bem vindos , estavam todos la e eu olho todos com lágrimas nos olhos e Sakura sai de trás do cartaz com um lindo barrigão .
S/n: amiga por que nao me contou ?
Saku: eu queria fazer surpresa .
S/n: vc está tão linda , Est com quantos meses ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
prodígio do clã hatake(Sendo Reescrita)
Romances/n é filha de kakashi hatake , nascida e criada na Vila oculta da Folha a garota foi criada apenas pelo seu pai após a morte de sua mãe quando ainda era bebê , s/n vivi uma vida normal em konoha com os amigos que fez após entrar no time sete , e N...