Sasuke on
Já fazia algumas horas que eu estava correndo com s/n no colo , ela acabou pegando no sono , estou preucupado com ela ela esta suando frio e as veses solta uns gemidos de dor , preciso chegar longo em konoha , mas estou muito cansado para continuar correndo embora seja muito arriscado parar , eu paro e deito s/n no chão estava muito frio então eu decide fazer uma fogueira , eu rstav ao lado de s/n lhe observando preucupado , quando ouço movimentações nos arbustos me levanto pegando minha espada e preparando minhas kunais .
Sasuke: quem está aí ?
Eu sou extremamente sensorial , havia duas pessoas ali e estam armadas , fico na minha posição de ataque , quando vejo Sakura e Naruto saírem dos arbustos .
Saky: Sasuke o que aconteceu com ela ?
Naruto: vc fez isso .
Sakura vai até s/n lhe examinando , não sabia que ela a era no ja médica , ela estava usando ninjutso médico nos ferimentos da s/n .
Saky: vcs dois saíam daqui !
Naru: por que ?
Saky: eu não vou deixar dois pervertidos verem os peitos da minha amiga , sai logo .
Nós nos viramos e saímos dali eu estava sentado e Naruto estava ao meu lado , mesmo que eu queira negar Naruto sempre foi como um melhor amigo para min .
Naru: Sasuke ...
Sasuke: Naruto ...
Antes que pudesse falar algo nos ja estávamos nos abraçando , eu realmente estava com muita saudade do Naruto , depois desses anos eu percebi que realmente preciso de um amigo e eu só fui perceber tarde que eu já tinha três amigos dispostos a jogar tudo fora por min e agora é a minha vez de fazer isso por eles
Sakura on
Eu estava curando os ferimentos da s/n e a mesma estava melhorando rápido a pancada em sua cabeça não foi muito funda mas o corte da espada fez danos em seu chakra como ele fez isso ? Talvez com a corrente de choque que passou pela espada rompeu vinte dos seus pontos de chakra , quanto a isso eu apenas posso estabilizar mas ela não vai se curar tão rápido .....talvez ela nem se cure ,acho que a senhora tsunade possa ajudar mas nos temos que ir rápido para konoha ela vai se sentir fraca por mais ou menos uns três dias , então teremos que carregar ela , do jeito que ela esta ela não pode nem pensar em se esforçar .
Saky: garotos vcs já podem vir .
Falo vestindo a blusa dela , Sasuke vem até min e se abaixo ao lado de s/n parecia preucupado , e Naruto fez o mesmo do outro lado .
Sasu: ela vai ficar bem não é ?
Saky: olha .....e..Ela ..bom....
Naru: Sakura !?
Saky: eu vou ser direta ,a sua espada não sei como rompeu vinte pontos de chakra essenciais para a vida de s/n e vai levar tempo para se recuperar , eu curei os ferimentos da sua cabeça , mas isso não é o que me preucupa o que me preucupa é que sem as vias de chakra funcionando direito .
Sasu: talvez ela não tenha tempo para se recuperar e acabe morrendo .
Ele fala abaixando a cabeça .
Saky: mas por que está tão arrependido afinal era isso que vc queria não ?
Sasu: vc não entenderia , eu nunca quis matar a s/n nem por um segundo machuca la , eu a amo , eu agi por impulso aquele não era eu , e eu sei que vcs nem devem me querer aqui mas eu so queria pedir desculpas por tudo que fiz vcs passarem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
prodígio do clã hatake(Sendo Reescrita)
Romances/n é filha de kakashi hatake , nascida e criada na Vila oculta da Folha a garota foi criada apenas pelo seu pai após a morte de sua mãe quando ainda era bebê , s/n vivi uma vida normal em konoha com os amigos que fez após entrar no time sete , e N...