Ele vem até min e deixa o lamem em cima da mesa me encarando com um olhar um tanto malicioso .
Naruto: esse moletom ficou bem melhor em vc .
S/n: obrigada .
Ele se senta ao meu lado e começa a comer o seu lamem e eu solto o filme .
S/n: mas como assim vc já acabou de comer o seu lamem .?
Naruto: tava uma delícia , ainda quer o seu ?
S/n: pode ficar .
Eu falo lhe entregando a minha tigela , e o mesmo começa a comer , depois de comer eu me deito apoiando meus pés em seu colo enquanto assisto filme sinto as mãos de Naruto passearem pelas minhas pernas me fazendo arrepiar , o mesmo olha pra min e nos fazemos contato visual , naruto fica por cima de min e inicia um beijo intenso e quente não era como os outros dessa vez era como se desse pra sentir algo diferente , como seu nos estivéssemos com um desejo incomum , depois de um tempo nos beijando eu corto o beijo virando meu rosto corada .
Naruto: me desculpa , eu estou indo rápido demais.
Ele ia se levantar quando eu puxo ele pela gola da camisa juntando nossos lábios mais uma vez , em um beijo ainda mais quente , sua língua pede passagem intensificando mais o beijo , suas mãos passeavam pelo meu corpo sem que nossos lábios se desgrudassem , nos separamos por falta de ar .
Naruto: espera , e se o seu pai me matar ?
S/n: eu não te garanto nada .
Eu falo puxando ele para mais perto .
Naruto: eu não quero fazer nada que vc não queira s/n . Eu posso esperar vc .
S/n: eu quero isso tanto quanto vc .
Ele sorri ao ouvir eu falar isso , logo me pega no colo me levando ao seu quarto , nem preciso dizer que anoite foi maravilhosa , essa foi a melhor primeira vez da minha vida , eu nunca havia sentido algo assim , todas essas sensações de uma vez so , foi maravilhoso .
Quebra de tempo
Eu e Naruto nos jogamos na cama ofegantes , meu Deus que homem , senhor obrigada .
S/n: isso foi .......
Naruto: ...,maravilhoso .
Ele completa minha frase , se virando pra min e juntando nossos lábios em um beijo calmo e demorado .
Naruto: topa um banho ?
S/n; com certeza !
Eu falo me jogando em seus braços e o mesmo me leva ate o banheiro la nos tomamos um banho juntos , nada além de amassos na banheira , depois nos deitamos pra dormir .até por que a noite havia sido bem produtiva .
HI PESSOAS , ENTAO NE ESSE CAPITULO FOI BEM CURTINHO NÉ , ENTAO NE SO PASSANDO PRA AVISAR QUE SIM PESSOAS EU NAO FAÇO HOT SINTO MUITO DESEPCIONAR AS PESSOAS QUE GOSTAM MAS EU NAO FAÇO , PRIMEIRO POR QUE EU TENHO RESPEITO A MIN MESMA NE GENTE , POSSO ATE FAZER ALGUMAS SENINHAS MAS NAO PASSA DISSO NÉ , E SEGINDO POR QUE EU NAO SEI FAZER SE EU TENTASSE COM CERTEZA SAIRIA UM DESASTRE KKKKK , SO ISSO MESMO ATE O PROXIMO CAPÍTULO TCHAU 🙌🙋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
prodígio do clã hatake(Sendo Reescrita)
Romances/n é filha de kakashi hatake , nascida e criada na Vila oculta da Folha a garota foi criada apenas pelo seu pai após a morte de sua mãe quando ainda era bebê , s/n vivi uma vida normal em konoha com os amigos que fez após entrar no time sete , e N...