Antes que eu pudesse i pedir eles ja estavam indo embora junto com gaara , Naruto me puxou até o lugar onde eles estavam ficando ,ele disse que nos partiriamos amanhã mas como posso ir pra konoha depois de tudo que fiz e como posso deixar eles levarem o gaara .S/n: Mestre jiraya não me leve a mau , mas vcs tem que mandar um comunicado para a hokage , eles precisam mandar um equipe para ajudar .
Naruto: ela tem razão sábio tarado , o gaara está em perigo .
Jiraya: ok em uma viagem daqui até a areia leva três dias a águia mas rápida deles já partiu então aposto que a equipe que eles mandaram ja deve estar a caminho daqui não se preucupem .
S/n: nos temos que voltar para a vila da areia , tenho medo que o kankuro faça algo ruim .
Naruto: nos precisamos salvar o gaara .
Nos saimos dali e fomos ate a vila da areia de onde nos tínhamos saído a algum tempo perto da entrada nos podíamos ver o rastro de mestre sasori e deidara mas eles foram espertos e botaram vários rastros antes que pudéssemos entrar vejo kankuro correndo para fora
S/n: kankuro onde vai ?
Kankuro: fazer o que nimguem mais esta fazendo ! Vou salvar o gaara !
Antes que jiraya e Naruto pudessem falar algo eu me junto a ele kankuro percebe que a areia de gaara havia deixado um rastro e logo nos começamos a segui lo .
Jiraya: não Naruto ! Vamos ficar e esperar a equipe Kakashi chegar ! Tenham cuidado .( essa garota é teimosa igual ao pai , ela sobreviveu todo esse tempo sozinha e ainda tem determinação para salvar o amigo )
Depois de um tempo seguindo o rasto de gaara , eu use ver Mestre Sasori parar e olhar para trás junto com deidara .
Sasori: não pensei que fosse possível vcs me acharem ! Deidara leve o gaara !
Antes que deixará pudesse partir junto com gaara kankuro tenta lhe atingir com sua marionete mas Mestre Sasori o impede segurando sua marionete com sua calda .
Sasori: seu adversário sou eu ! Não me faça esperar eu odeio !
S/n: eu só queria saber de uma coisa , quando vcs planejavam me matar ?
Sasori: eu nunca pensei em te matar s/n , na verdade eu até gostaria de lhe fazer minha aluna , o plano todo foi do pean não me culpe por seguir minhas ordens .
Kankuro: chega de converssa !
Kankuro leva uma de suas marionetes até Sasori mas o mesmo bloqueia seu ataque com a calda de sua marionete .
Sasori: vamos acabar com isso rápido , eu ao gosto deixar as pessoas esperando !
Eu jogo uma kunai nele as ele se defende partindo pra cima de kankuro mas sua marionete o protege .
Kankuro: ela pode aguentar mais de quientos quilos em cima dela é uma barreira impenetrável!
Kankuro sorri .
Sasori: toda sua marionete tem um ponto fraco . Por exemplo .
Ele leva a calda da marionete até um certo pondo da de kankuro fazendo a defesa dela soltar e cair longe , kankuro olha perplexo para ele sem entender .
Kankuro: como vc ? Não pode ser !
Sasori: desculpe te decepcionar , mas eu mesmo criei essas marionetes ja faz muito tempo mas eu me lembro de tudo .
S/n: por que não deixa o gaara em paz ?
Sasori: isso não é mais da sua conta é s/n ?
Kankuro: como Sasori da areia vermelha ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
prodígio do clã hatake(Sendo Reescrita)
Romances/n é filha de kakashi hatake , nascida e criada na Vila oculta da Folha a garota foi criada apenas pelo seu pai após a morte de sua mãe quando ainda era bebê , s/n vivi uma vida normal em konoha com os amigos que fez após entrar no time sete , e N...