quebra de tempo

286 19 1
                                    

Eu acordo e olho para o lado vejo que Sasuke não estava mais la eu ja sabia que depois daquela noite ele iria embora mas ainda havia um pouco de esperança em min havia um pouco de esperança , eu não vou desistir dele de jeito nemhum eu vou consseguir salva lo , não me importa o que eu vou ter que fazer pra isso eu vou consseguir salva lo do ódio . Mas agora mudando de assunto , meu Deus o sasuke é muito bom no que faz  , a noite de ontem foi tão perfeita e maravilhosa  Deus me perdoe por querer fazer isso de novo com ele kkk.

Eu me levanto da cama indo até o banheiro , me olho no espelho com a camisa de Sasuke levo a camisa até meu nariz sentindo seu cheiro levemente na camisa , olho no espelho encarando meus olhos eu vou precisar mudar pra poder viver aqui sozinha , eu mudo meu cabelo para Preto nunca havia usado antes assim nimguem vai me reconhecer mais uma coisa eu pego uma tesoura e levo ao meu cabelo fechando os olhos bem apertados antes de cortar a primeira mecha .

S/n: adeus , eu gostava de vc .

Falo cortando o resto deixando meu cabelo no ombro me olho no espelho analisando meu novo visual , acho que ficou ótimo nunca vão me reconhecer assim , preciso de uma roupa , não posso ficar usando isso , eu pego uma calça no quarda  roupa da Karin , não tinha muita coisa mas tinha uma roupa que me chamou a atenção uma calça preta com detalhes pratas e uma blusa colada também preta por último uma jaqueta preta com detalhes prateados pego aquela roupa e me visto realmente caiu bem em min , eu boto minha bota de cano alto a única que eu trouxe pois eu vim calçada com ela , ando um pouco pela casa e vejo que ela esta realmente vazia , mas um certo papel me chamou a atenção pego o e leio .

OI S/N , ENTAO EU SEI QUE VC COM CERTEZA NAO GOSTOU NEHUM POUCO DE MIN MAS PRA VC NAO ME CHAMAR DE RUIVINHA O MEU NOME É KARIN , BOM BASEADO NA CONVERSSA QUE VCS TIVERAM ONTEM DESCULPA TER OUVIDO MAS BOM O SASUKE SAIU HOJE DE MANHA BEM ARRASADO,  TENHO CERTEZA QUE SE ELE PUDESSE TERIA FICADO POR VC MAS ELE TAMBEM FOI POR VC ERA PERIGOSO FICAR COM VC POR CAUSA DE OROCHIMARO E CREIO EU QUE NEM O SEU AMOR POSSA SALVA LO DA MALDIÇAO DO ODIO ELE NAO IRA PARAR ATE MATAR ITACHI EU SINTO MUITO NAO PODER FAZER ALGO , PRESTE ATENÇAO EU NAO COSTUMO AJUDAR RIVAIS MAS VOU FAZER UMA EXEÇAO , NAS CORDERNADAS ************* VC VAI ENCONTRAR UM ESCONDERIJO É UM DOS MELHORES QUE JA FIZEMOS E LA TEM COMIDA E AGUA EM UM POÇO PERTO NIMGUEM VAI TE ACHAR LA , DENTRO DO MEU ARMARIO TEM UMA ROUPA PRA VC E ESPERO QUE VC NAO MORRA QUERO TE VER DE NOVO S/N , BOA SORTE .

Então ela se importa ? Nem eu me importo mais comigo , a única coisa que me impedi de tirar minha vida é salvar Sasuke , mas por enquanto  esse tal abrigo vai me ajudar a me esconder quando akatisuk entrar em ação eles vão me querer com eles mas enquanto isso eu preciso me preucupar em treinar e ficar na minha quando a hora chegar eu estarei pronta , sinto que logo logo vamos ter uma guerra e eu preciso estar pronta , finalmente eu irei reencontrar minha família mesmo que não seja nas melhores circunstancias. Nossa converssa ontem a noite , então ela ouvi o tudo ?

Flashback

Eu estava deitada com minha cabeça mô peito de Sasuke enquanto o mesmo acariciava os meus cabelos .

S/n: sasuke .

Sasuke: hum .

S/n: vc lembra quando nós dois nos conhecemos ?

Sasuke: eu lembro , foi uma dia antes de descobrir que vc seria da minha equipe , aquela noite estava chovendo e foi bem ali na frente da minha porta quando eu te vi passar , vc estava sozinha com um quarda chuva e eu estava sem nada eu continuei andando simplismente te ignorei .

S/n: mas eu não me importei com isso , me lembro que eu te perguntei se queria dividir o guarda chuva e vc não respondeu apenas ficou com aquela sua cara de tédio e fez um barulho com os lábios botando as mãos nos bolsos .

Sasuke: eu não fico só com minha cara de tédio !

S/n: fica sim , é a sua especialidade.

Eu sorrio .

Sasuke: vc era gentil comigo sem ser apegada em min , mesmo não me conhecendo vc queria me ajudar , acho que isso realmente me chamou atenção em vc .

S/n: sasuke  .....v...v.vc tem mesmo que ir ?

Sasuke: eu sinto muito .

S/n: por que tem que fazer isso ?

Sasuke: não vamos voltar pra isso de novo , esse é o meu destino , eu não quero brigar de novo vamos apenas curtir esse momento ok .

Ele fala me abraçando , como eu já não tinha forças pra falar mais alguma coisa apenas me aconcheguei em seus braços e depois de um tempo eu cai no sono enqunto o mesmo acariciava meus cabelos .

Flashback of

Não importa mais , eu não vou deixar que ele vá tão rápido esse ódio so vai consumir ele ,mas eu não vou deixar , Sasuke eu vou te encontrar e vou te tirar dessa escuridão eu prometo nem que seja a ultima coisa que eu tenha que fazer !

                                         QUEBRA DE TEMPO

                                          2 ANOS  DEPOIS

Durante todo esse tempo eu estive investigando a akatisuk , eles não deixaram de me procurar nem por um segundo mas com o passar do tempo eu fiquei boa em me esconder eu usei aquele esconderijo que Karin me deu mas não por muito tempo eu mudo muitas veses , não pude deixar de perceber que jiraya também estava vigiando akatisuk enqunto treinava naruto , todo esse tempo eu os observei de longe , Naruto cresceu tanto nem parece aquele garoto já se passaram quase três anos desde que sai da aldeia , Sasuke ainda esta com orochimaro não pude deixar de encontra lo algumas veses mas dessa vez ele parecia diferente mais frio e parecia mais distante eu estou tentando mais acho que não posso tirá lo , é como ele disse esse é o seu destino !





prodígio do clã hatake(Sendo Reescrita)  Onde histórias criam vida. Descubra agora