Sasuke onHoje mais cedo eu recebi uma visitinha dos ninjas do som de novo eles não desistem de tentar me recrutar mas dessa vez foi diferente eles me mostraram o poder que eu posso ter se me juntar ao orochimaro , esse poder é o suficiente pra eu me vingar de itachi , aquele showzinho com s/n ja acabou eu já demorei até demais brincando de ninja , está não hora de deixar meus sentimentos para trás , e buscar minha vingança , a única coisa que eu preciso agora a mostrar para o itachi todo esse ódio que eu cutivei por anos , podia até parecer que s/n me fez esquecer mas não , eu nunca esqueci do meu objetivo nem por um segundo , eu vou reestabelecer o meu clã e irei matar itachi uchiha nem que eu tenha que morrer para isso acontecer , eu irei matar o meu irmão , itachi vc vai pagar pelo que fez , nada me importa mais , isso será um favor para s/n , se ela ficar longe de min poderá ser feliz de verdade com alguém que possa lhe dar mais valor , espero não lhe causar sofrimento , mesmo ela negando que me ama , eu ainda a amo , mas assim que eu sair da vila da Folha esse sentimento será esquecido por min ! Minha mochila ja está pronta , eu saio de minha casa e vou andando pelo caminho até o portão da vila .
S/n: Sasuke !
Ouço sua voz me chamar , o que ? Por que ela esta aqui ? Me viro devagar mantendo a minha mesma espreçao de sempre .
Sasuke: o que faz aqui a essa hora s/n ?
S/n: eu preciso falar com vc !
Sasuke: s/n nos podemos converssar amanhã !
S/n: Sasuke , pra onde vc vai ? Esse é o único caminho para a saída da vila e vc está com uma mochila nas costas !
Sasuke: vai dormir s/n !
S/n: Sasuke ! P....p..por que ?
Ela fala derramando lágrimas , mas por incrível que pareça aquilo ja não me machucada mais .
Sasuke: s/n ! Eu ainda tenho que treinar muito ! Quando eu tiver poder o suficiente eu irei matar itachi , finalmente minha vingança estará completa !
S/n: por que .....S...Sasuke ...., o que a vingança lhe ....trará ?, vc pode ficar aqui comigo ! Com na Sakura e o Naruto !
Sasuke: isso não é assunto seu ! Não vai me impedir !
S/n: não va Sasuke , por favor !
Ela fala , dando alguns passos para fente , enquanto derramará suas lágrimas no chão .
Sasuke: eu cansei de brincar de ninja com vcs , o tempo de brincar acabou !
S/n: s...S...Sasuke .
Sasuke: acredite , vai ser melhor assim , pra min e para vc também !
S/n: não ! Sasuke não será , por que eu te amo tanto que mau consigo suportar ! Se vc se for vai ser como se estivesse levanto um pedaço de min , se vc se for a minha felicidade irá junto !
Sasuke: é tarde demais s/n !
Aquela brincadeirinha mais cedo , foi apenas para confirmar mesmo se ela dissesse que me amava eu iria embora do mesmo jeito ja estava decidido ! E ainda estou .
Sasuke: não importa mas o quentão vc me ama , nenhum desses sentimentos me importam mais !
S/n: não , por favor não me deixe ! Me leve com vc então , me leve junto , eu prometo não contar nimguem , eu prometo lhe ajudar em tudo que vc precisar , mas não me deixe Sasuke !
Ela fala desesperada , eu ainda sentia algo por ela claro , o amor que senti por ela durante todos esses anos , não sim iria assim da noite pro dia , mas eu consigo muito bem esconder meus sentimentos das pessoas , afinal eu faço isso o tempo todo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
prodígio do clã hatake(Sendo Reescrita)
Romances/n é filha de kakashi hatake , nascida e criada na Vila oculta da Folha a garota foi criada apenas pelo seu pai após a morte de sua mãe quando ainda era bebê , s/n vivi uma vida normal em konoha com os amigos que fez após entrar no time sete , e N...