Sasuke e s/n : o amor renasce.

322 16 10
                                    

S/n on

Eu acordo em um lugar escuro , estava amarrada em uma cadeira com uma corda com selos sinto uma dor horrível em minha cabeça e assim que mexo sinto meu corte doer lembro que não deixei Sakura me curar ainda esta sangrando minha visão está turva e minha audição abafada .

Cabuto: vc ja acordou , não pensei que fosse acordar tão cedo com a pancada que te dei .

S/n: onde eu to ?

Falo sentindo minha cabeça doer mais ainda , sinto minha cabeça pesar e acabo desmaiando novamente .

Sasuke on

Sasuke: cabuto ! O que está fazendo com ela ?

Cabuto: eu vou curar ela não está vendo que ela esta machucada ?

Sasuke: não confio em vc ! Fica longe dela !

Cabuto : por que essa preucupaçao toda ? Não era vc que queria matar ela a poucos instantes atrás ?

Sasuke: isso não é da sua conta !

Cabuto: ela pertence ao senhor orochimaro agora , nos vamos usar ela como cobaia , o senhor orochimaro viu potencial nela . Mas já que vc está aqui pode me ajudar se quiser .

Sasuke: sai daqui cabuto !

Cabuto: ok , vou te dar um tempo para se despedir dela .

Ele sorri provocativo e logo depois sai dali eu vou ate s/n botando minha mão no rosto dela sentindo sua pele fria .

Sasuke: eu sou um idiota s/n ! Eu não mereço o seu amor , eu te machuquei .

Falo e fecho meus olhos deixando as lágrimas que segurei durante todos esses anos , eu fingi não gostar mas de nimguem eu guardei todos meus sentimentos para dar lugar ao ódio mas isso me machucou tanto por dentro , aquela jaqueta ja foi a minha recaída lembrar daquele dia , lembrar de com eu me sentia feliz com ela , aquilo trouxe meus sentimentos a tona .

Sasuke: me desculpe s/n , eu queria poder ser o cara perfeito o cara amoroso e bondoso que vc precisa , o cara perfeito que vc deseja mas eu não sou perfeito estou longe disso , e se eu pudesse voltar no tempo se eu pudesse ser aquele cara que vc precisa eu juro que faria tudo por vc .

S/n: quem disse que vc não é ?

Ela fala botando uma de suas mãos sob meu rosto linpando minhas lágrimas .

S/n: nimguem é perfeito Sasuke , ainda da tempo de mudar ! Eu nunca desisti de vc ......

Ela fecha os olhos fazendo uma espreçao de dor .

Sasuke: s/n !

S/n: eu to bem .

Sasuke: me perdoa , por favor me perdoa .

S/n: eu te perdoou suke .

Sasuke: eu fiz tanta coisa ruim , eu fui corronpido pelo ódio , eu não mereço o seu perdão .

S/n: tem razão vc fez muita merda vc fugido , matou , vendeu a sua alma , machucou as pessoas ao seu redor , mas tudo isso está no passado assim como todos vc é um ser humano e tem o direito de errar , eu quero te dar outra chance Sasuke , vc não precisa ser perfeito eu sempre vou te amar do seu jeito .

Sasuke: eu te amo s/n .

S/n: eu também te amo Sasuke - Sama .

Eu selo nossos lábios em um beijo calmo e romântico , peço a passagem com a língua e a mesma concede aprofundando o beijo nos separamos por falta de ar e eu acaricio o seu rosto enquanto mantenho contato visual , tinha esquecido o quanto amo seus olhos azuis e seus lábios levemente avermelhados .

Sasuke: eu quero que me conceda o prazer de poder restaurar o meu clã com vc s/n .

S/n: vai ser uma  onrra te ajudar a restaurar o seu clã  Sasuke uchiha .

Sasuke: então está disposta a mudar seu sobrenome s/n hatake ?

S/n: esta me pedindo em casamento ?

Sasuke: talvez quando tudo isso acabar nos possamos .

S/n: s/n uchiha o que acha ?

Sasuke: perfeito ! Mas eu tenho que te tirar daqui .

S/n: vc vai vir junto não é ?

Sasuke: sim , mas antes preciso fazer um cor ativo em vc , não vai poder andar assim .

S/n: eu consigo andar sim .

Ela se levanta pondo os pés no chão mas quando da o primeiro passo se desequilibra e acaba caindo em meus braços .

Sasuke: eu falei , tem que ficar quieta

Eu boto ela sentada novamente

Sasuke: v...v..você ..pode ...t..t..tirar a blusa .

S/n on

Por um momento eu pensei em coisa errada mas é para limpar o meu corte claro ne  , eu tiro a blusa ficando apenas de sutiã e acabo ficando corada com seu olhar em min .

Sasuke: (  é impressão minha ou eles estão maiores , foco Sasuke foco !)

Ele pega um algodão e limpa meu corte com delicadeza .

Sasuke: isso vai estancar o sangue mas vai doer um pouco ok , pode apertar minha mao se quiser .

Ele me da sua mão e eu segur , o mesmo bota o líquido sob meu corte me fazendo gemer de dor e apertar a mão dele com força .

S/n: waaaunn. .....

Sasuke: passou .

Ele bota uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha fazendo  carinho em minha bochecha , logo ele faz um cor ativo no corte e eu visto minha blusa

Sasuke: nos temos pouco tempo , cabuto vai vir aqui logo .

S/n: qual o seu plano .

Sasuke: correr .

S/n: ótimo plano .

Sasuke: vc tem um melhor ?

S/n: não .

Sasuke : então não reclama .

Ele me pega no colo e sai pela janela .

Sasuke: se segura em min tá bom .

Ele me bota chão agachado para eu poder subir em suas costas , eu cubo e me seguro em seu ombro enquanto o mesmo segura minhas coxas e começa a correr .
















Oi , como estão vcs ? Espero que estejam bem , então gente eu ja estou planejando o final  da fanfic eu não tenho como dizer quantos capítulos vai ter por que tem veses que o capítulo sai curtinho tem veses que sai longo então não sei quantos vão ter mas eu to escrevendo kkkk , eu realmente espero que vcs estejam gostando e elevem que como eu ja disse mil veses gente eu sou péssima fazendo cenas de guerra briga e essas coisas então RELEVEM kkk, fiquem bem fiquem com Deus e até o próximo capítulo obrigada por ler até aqui bjs 😘😘❤

prodígio do clã hatake(Sendo Reescrita)  Onde histórias criam vida. Descubra agora