fugir , não é uma opção

301 26 1
                                    

Pean: Maravilha , bem vinda akatisuk ! Sasori pode te levar até seu quarto ! Eu vou providenciar o seu manto .

S/n: tudo bem !

É eu sei , mas não se preucupe eu não pensei nem por um momento em ser uma renegada e participar dessa organização é so parte do meu plano do jeito que eles são eu vou precisar ganhar a confiança deles pra poder fugir daqui , todos eles tem permissão pra sair , mas eu não é eu não julgo eles , mas se eu vou me tornar membro desse grupo uma hora vão ter que me deixar sair , eu não sou burra eles precisam de min , mas não só do meu poder , eles sabem sobre min e o Naruto então eu sou como uma isca pro naruto .

Sasori: vc vai dividir quarto com o deidara .

Ele fala me levando até o quarto , eu entro e vejo que o quarto estava arrumado deidara estava sentado em sua cama brincando com sua argila eu entro e fico o observando até que ele olha pra min

Deidara: o que foi ?

S/n: não , nada .

Deidara: fique a vontade , só não me atrapalhe !

Ele fala curto e Grosso , acho que vou ter que me acostumar com isso , talvez nem eu consiga amolecer esse coração de pedra minha primeira opção é a konan ela se mostrou bem vulnerável com aquela história de ser mãe , e o TOBI pelo visto ele gosta de "crianças" , amanhã eu vou botar meu plano em ação , mas não consigo dormir , eu preciso ler aquela carta , eu pego a caixinha e abro a mesma me sentando na cama abri a carta e começo a ler


***************************,querida s/n ,*********************                                                               oi  se vc está lendo isso deve ser por que seu pai finalmente teve coragem de te contar a verdade , eu já sabia que ele não iria te contar tão cedo , minha filha eu escrevi essa carta para que esteja ciente do meu amor por vc  , eu e seu pai vivemos um conto de fadas juntos e vc foi o fruto do nosso amor , sei que mais cd do ou mais tarde pagarei as consequências disso , mas eu vou sempre estar ao seu lado , quando vc se apaixonar ou se casar ou vou sempre estar te vendo quero que saiba que eu te amo muito tenho certeza que vc será uma menina incrível e espero que vc possa perdoar a min e ao seu pai também  , nos éramos jovens apaixonados ,  por favor perdoe também o seu pai por não ter te contado antes e muito difícil pra ele falar sobre esse tipo de coisa pense bem como ele iria dizer , "oi filha , vc é uma semi-deusa " é difícil , e antes de ir quero dizer mais uma coisinha enqunto vc tiver este colar eu vou sempre estar com vc , eu vou te ouvir nos momentos difíceis quando vc me chamar eu ficarei ao seu lado e além disso o colar também amplia os seus poderes e te ajuda a controlar , eu espero que vc entenda ,um beijinho da sua mamãe .

Carta of .

Ela parecia ser alguém  tão legal e gentil , por que ela se foi ? Lágrimas escorriam pelo meu rosto .

Deidara: vc está bem ?

Ele fala se virando pra min , eu limpo minhas lágrimas disfarçadamente .

S/n: sim , tá tudo bem .

Eu pego o colar e boto no pescoço , me deito e me enrrolo me virando na direção oposta de deidara .

S/n: Boa noite .

Deidara: Boa noite  .

Eu me viro e durmo .

Quebra de tempo

Eu acordo e me levanto coçando os olhos , olho para o lado e vejo que deidara ainda dormia , me levanto e vou até o banheiro faço minhas igienes e vejo que havia um vestido pendurado no cabide acho que konan trouxe ontem a noite , tomo um banho e me troco saindo do banheiro enqunto prendia meu cabelo .

prodígio do clã hatake(Sendo Reescrita)  Onde histórias criam vida. Descubra agora