depois da tempestade

508 36 4
                                    

Quebra de tempo

Depois de tudo que aconteceu ontem , eu não conssegui dormir direito , hoje eu acordei com um péssimo humor e ainda por cima estou com ressaca , se eu chegar em casa assim meu pai com certeza vai perceber que eu bebi , to vomitando toda hora , não tem jeito eu preciso ir pra casa , eu me levanto e vejo Sakura na frente da barraca curando os ferimentos do Naruto , ele fez contato visual comigo por alguns segundos mais eu desvio , logo depois eu saio dali sem olhar para trás eu ainda estava brava com eles é com tudo que aconteceu , ou takvez eu estivesse brava comigo mesma por estar fazendo isso com eles de qualquer forma a culpa é toda minha , e eu odeio fazer isso com eles , eu queria tanto saber sobre os meus sentimentos , mas está tudo tão embarassado e complicado , eu nem sei mas o que eu sinto por eles , e se eu não fizer logo uma escolha eu vou acabar perdendo os dois , e eu não posso deixar isso acontecer , eu chego em casa e vejo meu pai jogado no sofa e tsunade estava deitada ao seu lado ,  dormindo abraçados , tinha algumas garrafas de bebida na mesa da sala , já dava pra entender um pouco do que aconteceu ontem , acho que agora estamos quites me livrei de uma bronca obrigada tsunade ! Esses dois vão acabar ficando juntos , seria legal , até por que sempre considerei tsunade como mãe , eu gosto dela , e eu não tenho que gostar ne , ele que tem que gostar dela , se ele está feliz eu também estou , entro no meu quarto e vou ate o banheiro tomo um banho e me arrumo pelo visto não tenho Missões hoje , já que a hokage ta dormindo na minha sala kkk . Acho que vou treinar um pouco , deixo um bilhetinho para meu pai e depois saiu de casa indo até a floresta onde eu sempre treinava , eu estava nervosa , então assim que cheguei comecei a jogar minhas kunais em uma das árvores ali , chutes , socos , não importava o quanto eu iria ficar dolorida amanhã , eu só queria descarregar todo meu ódio naquela merda de árvore , eu ouço um barulho atrás de min e logo me viro dando  um chute na pessoa , mas ele segura , era o sasuke a pessoa que eu menos queria ver hoje , ele larga a minha perna abaixando a cabeça , ele parecia arrependido .

Sasuke: s/n , me desculpa .

S/n: vc lembra do que eu disse ontem não é ?

Sasuke: eu sei , mas quando eu vi vc e ele se beijando o meu sangue ferveu , por favor tente me entender , não é fácil para min ver a mulher que eu amo se beijando com meu melhor amigo .

Da pra entender o ponto de vista dele , mas eu ainda estava com raiva . Então por que nao , tentar matar ele aqui e agora ? Eu começo a arremeçar minhas kunais nele e o mesmo desvia delas .

Sasuke: eu entendo que esteja chateada mas...........

Eu parto pra cima dele com toda minha força ,mas era apenas um clone ele aparece atrás de min , mas estava desarmado , eu pulo arremessando três xurikens ( desculpa eu não sei escrever issokkk)  nele , ele desvia de duas e pega a última .

Sasuke: tem como vc se acalmar ! Eu só queria ..........

Eu não deixo ele terminar , pulo nele fazendo o mesmo cair no chão .

Sasuke: ....converssar ! Vc está bem estressadinha ne !?

S/n: o que vc acha ?

Eu boto a kunai em seu pescoço , mas o mesmo segura minha mão me desarmando , e troca as posições ,ficando por cima de min .

Sasuke: esta mais calma agora ?

Eu viro o meu rosto para o lado .

Sasuke: não começa com a sua birra s/n.

Eu reviro os olhos , tentando me soltar dele , mas o mesmo prende minhas mãos acima de minha cabeça .

Sasuke: qual é , eu nem bati tanto nele .

prodígio do clã hatake(Sendo Reescrita)  Onde histórias criam vida. Descubra agora