guerra ninja pt2

236 12 17
                                    

Antes do impacto com a bomba sinto algo agarrar minha cintura me tirando de la e tirando os outros também em uma velocidade enorme .

Kiba: onde está ela ? Cadê a hinata ?

Um homem de cabelos loiros e olhos azuis bota hinata no chão a minha frente eu sinto o coração dele ainda batendomo que significa que a estaca de ferro não pegou em nehum ponto vital começo a usar o meu ninjutso medi na Hina e olho para o homem em minha frente ele parecia muito com o Naruto .

S/n: obrigada por nós salvar , como vc parou o impacto da bomba ?

?: mais isso ai não fui eu .

Ele olha para o lado e eu olho junto vendo que a bomba foi envolvida em madeira aquilo não poderia estar acontecendo .

S/n: então vcs são os hokage ?

Falo olhando em volta e vendo que todos estavam ali o 1 o 2 o 3 e 4 . Mas como eles voltaram a vida ?

Mina: onde está Naruto ?

S/n: como vc conhece o naruto ?

Mina: como assim ? Eu sou pai dele .

S/n: .........vc...é....o.....pai ..do...Naruto ?

Mina: sim ! Hiruzen vc não contou nada pra eles ?

Hiru: então ne , sabe é que meio que eu não tive tempo sabe , trabalho de hokage sabe como é que é ne ?

Mina: aham  sei .

S/n: nos deixamos ele escondido para não pegarem ele !

Mina: estão dando a vida de vcs para proteger o meu filho ?

S/n: eu daria todas por ele .

Saku: com certeza .

Mina: parece que ele encontrou pessoas boas kushina , ele está em boas mãos , obrigada por cuidarem do meu garoto .

Ele fala sumindo dali rapidamente e aparecendo atrás de pean .

Mina: vamos avisar apenas uma vez saia da nossa vila ou sofrerá as consequências !

Hashi: vamos logo ! Desista !

Pean: parece que vcs estão em desvantagens .

Ele sorri e um dos caminhos de pean faz sinais de mão .

Pean: jutso de ressucitaçao !

Começam a aparecer pessoas ali tipo muitas pessoas mesmo mas eles não eram normais pareciam mortos !

S/n: Sakura cuide da hinata eu vou curar a ino e os outros vamos precisar de mais ninjas .

Saku: vc tem razão .

Eu vou ate ino e começo a curar ela .

Ino: esta tudo bem comigo , só estou um pouco machucada , cuide do neji ele está muito ferido .

Eu vou ate neji e ino se levanta para ir curar os outros enquanto os h okages nos davam cobertura matando os " zumbis" que vinham em nossa direção .

Pean: elas estão curando os outros não deixem isso acontecer !

Em questão de segundos uma planta aparece ao meu lado e quando abre tinha uma pessoa ali dentro era o ZETSU ., antes que ele pudesse fazer algo em min kiba veio para cima com seu golpe presa sobre presa junto de akamaro , vejo que ino ja havia curado shizune e tsunade também estava ajudando a curar os outros aquilo acabaria rápido .

Neji: s/n .....

S/n: não fale muito , vc está gravemente ferido .

Neji: .....ca. ......c...casa..comigo .

prodígio do clã hatake(Sendo Reescrita)  Onde histórias criam vida. Descubra agora