SASUKE ON
Eu vejo s/n e outros ninjas entrarem na Vila enquanto a akatisuk dava o seu descursinho sobre a dor blá blá , eu vejo o sinal da Karin eu corro até s/n e abaixo ela junto comigo por causa da explosão tirando a atenção da akatisuk .então finalmente eles entram .
Sasu: vcs demoraram !
Sui: ainda acha que nos não teríamos vc .
Karin: nossa Sasuke é impressão minha ou durante esses meses vc ficou ainda mais bonito ?
Sasu: me poupe dos seus elogios nos temos trabalho a fazer !
S/n: Sasuke , o que está fazendo ?
Sasu: o que eu estava esperando para fazer a muito tempo , como eu ja estou aqui acho que não vai adiantar esconder mais , eu fui preso de propósito .
Ela me olha com os olhos lacrimejando .
Sasu: no dia em que decide tirar vc daquele esconderijo eu havia matado orochimaro !
Saku: vc matou o orochimaro ?
Sasu: sim , e depois que cabuto saiu da sala eu já tinha um plano arquitetado com meu grupo eu recebi informações de que a akatisuk viria para konoha e essa seria minha chance para matar itachi então eu voltei para konoha com vc é deixei eles me prenderem por que eu sabia que quando akatisuk chegasse vcs iriam me libertar para ajudar e então o meu plano entra em ação kkkkk , vcs foram bem cautelosos mas no final deu tudo certo .
Eu empunho minha espada enquanto olho nos olhos da mesma , s/n é a minha franqueza seria ótimo para min acabar com ela ali e agora , ela é como minha criptonita não posso deixá la atrapalhar meus planos , eu levanto a espada e quando iria acertar s/n ouço a voz de itachi .
Ita: vc me quer não é ! Então vamos fazer isso logo não precisa machucar mais nimguem .
Sasu: olha so vc falando sobre machucar !
S/n: não Sasuke !
S/n on
Eu vejo o mesmo ir para cima de itachi e antes que pudesse impedir Sakura me segura e eles saem do nosso campo de visão os outros ninjas estavam luta do contra a akatisuk e eu estava aqui chorando , NAO ! Não vai ser assim Eu preciso fazer alguma coisa , não vou ficar parada sofrendo de novo ( também me ela fui traída três veses pelo mesmo arrombado ai fica dificil ) eu me levanto e empunho a minha espada .
Pean: onde está Naruto uzumaki ?
S/n: não te interessa !
Konan: s/n fique fora disso eu odiaria ter que te machucar !
S/n: konan vc foi quem eu mais senti , eu via vc como uma segunda mãe mas no fim vc iria me trair .
Pean: não , a konan não ia te trair na verdade ela tentou me convencer de não fazer nada com vc .
S/n: isso não importa mais !
Eu vou para cima lhe acertando com minha espada mas ela se transforma em papel ficando atrás de min .
Hina: s/n atrás de vc !
S/n: ok .
Eu me viro acertando ela novamente com minha espada é impossível acertar ela , como nos acabamos com papel ? Queimando não ?!
S/n: caton : jutso bola de fogo !
Encho meus pulmões e solto bolas de fogo mas a mesma desvia indo para trás e acaba caindo no punho suave da hinata que acerta 32 pontos de chakra dela pelo menos foi o que pensamos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
prodígio do clã hatake(Sendo Reescrita)
Romances/n é filha de kakashi hatake , nascida e criada na Vila oculta da Folha a garota foi criada apenas pelo seu pai após a morte de sua mãe quando ainda era bebê , s/n vivi uma vida normal em konoha com os amigos que fez após entrar no time sete , e N...