o começo da guerra ! de volta pra casa

279 18 0
                                    

Eu acordo ainda meio sonolenta me levanto e me troco indo ao banheiro fazer minha igienes pessoais , depois eu vou ate minha geladeira abro a mesma e faço um biquinho botando a mão na barriga após perceber que não tinha nada para comer , eu não gosto muito de comer fora é perigoso demais , mas de vez enqunto eu preciso sair pra treinar e fazer as compras digamos assim eu não tenho muito dinheiro mas arranjei um jeito de ganhar dinheiro eu meio que ....,,bom .....isso é muito vergonhoso pra falar ....Eu canto nas praças das cidades , não sei se minha voz é boa mas tenho ganhado uma graninha fazendo isso então acho que dá pro gasto foi o único Egito de ganhar dinheiro que eu achei que não fosse me expor muito afinal eu estou totalmente diferente do que era antes eu nunca mais me vi no espelho com cabelos brancos isso me lembra meu pai então decide deixar meus cabelos pretos e agora eles ja cresceram , na verdade já estão bem grandes , eu pego minha bolsa e saio de casa indo até uma pequena barraca de ramen peço um pra viagem e fico esperando até que jiraya e Naruto entram na barraca naquele momento meu corpo inteiro gelou eu fiquei paralisada , nunca fiquei tão perto assim deles dois e se me reconhecerem ? Ai meu Deus , o que vou falar pra eles ? Como vão reagir ? Saio dos meus pensamentos quando ouço o moço me chamar .

?: senhora o seu ramen .

Ele me entregá e logo eu pego olhando gentil para o mesmo .

S/n: obrigada .

Lhe entrego o dinheiro e me viro para ir embora mas antes eu faço contato visual com Naruto não pude deixar de Olha lo nem que fosse por apenas alguns segundos estava com tanta saudades , eu continuo meu caminho e saio da barraca indo o mais rápido possível até meu esconderijo .

Naruto on

Aquela garota , de algum jeito ela me lembra a s/n , o seu olhar sua feição gentil , não tem como ser a s/n , eu nem seu se a s/n ainda esta viva ! Nao naruto nao pense nisso ela esta viva sim e agora que vc finalmente acabou oseu treinamento vc ira trazer ela e o sasuke pra casa ! Isso ai .

Jiraya: vamos Naruto ?

Naruto: ( finalmente voltar para casa ) vamos !

Nos terminamos de comer e saimos dali indo até nossa vila nos levamos quase o dia inteiro para chegar foi uma bela caminhada mas valeu a pena , nos chegamos na aldeia da Folha , a aldeia não mudou nada tudo estava do mesmo jeito aquilo me trazia uma sensação de nostalgia.

Sakura: Naruto !

Sakura: Naruto é vc mesmo ?

Ela me grita de longe eu me viro e posso vê-la nossa depois de todo esse tempo a Sakura consseguio ficar ainda mais linda , ela vem em minha direção eu pensei que ia me dar um abraço mas na verdade ela me recebeu com um belo soco na cabeça , nossa tinha esquecido como seu soco doía e agora estava bem pior eu ali ao minha cabeça ainda um pouco tonto .

Sakura: isso é por vc não ter mandado cartas !

Naruto: ai , eu tava em treinamento ! Não tive tempo .

Ela me bate de novo .

Naruto: desculpa Sakura , ai ai .

Sakura: tudo bem eu te perdoou , estava com tanta saudades .

Ela me abraço me apertando .enqunto jiraya ria atrás de min cruzando os braços .

Sakura: tenho certeza de que a hokage vai ficar muito feliz em saber que vcs voltaram .

Naruto: espera Sakura

Sakura: o que ?

Naruto: não tá esquecendo nada não ?

Eu fali fazendo biquinho e ela deixa um beijo em minha bochecha me fazendo cruzar os braços fazer uma cara emburrada.

Sakura: há vamos la , vai ter que merecer pra ganhar um beijo meu depois de ter dito que ia escrever e não me escreveu nem se quer uma carta !

prodígio do clã hatake(Sendo Reescrita)  Onde histórias criam vida. Descubra agora