treinamento

255 24 12
                                    

S/n on

Eu acordo ainda sonolenta me sento na cama com os olhos fechados , lembro que ainda estou presa com esses criminosos , que saudade da minha vila , do meu pai , dos meus amigos , por que isso está acontecendo comigo. Eu me levanto e vou pro banheiro , konan havia comprado umas roupas pra min e o manto da akatisuk também eu entro debaixo do chuveiro me lembrando de Sasuke .

Flashback on

Sasuke: diga que não me ama e eu te deixarei em paz !

Ele fala enqunto ainda estava em cima de min .

Flashback of

Se eu tivesse dito antes , isso é tudo culpa minha , eu falo derramando minhas lágrimas ali  , eu me arrumo botando uma blusa preta  com renda e um short Jens com o manto por cima me olho no espelho e seguro minhas lágrimas , eu não queria estar aqui , eu não queria fazer parte disso eu só queria estar com meus amigos e a minha família , o que eles vão pensar de min quando me verem assim , vão achar que abandonei minha vila para me tornar uma nukenin  mas não foi isso que eu pedi eu só queria me tornar melhor para ajudar meus amigos e aminha vila e agora eu descubro que também sou uma semi-deusa isso tudo está destruindo meu subconsciente , eu limpo minhas lágrimas me olho no espelho uma última vez e saio do banheiro soltando meu cabelo me deparo com deidara sem camisa indo em direção ao banheiro , a primeira ação que eu tive foi me virar ficando levemente corada eu não pude ver mas sinto que o mesmo esboçou um sorriso .

Dei: bom dia s/n .

S/n: b......b..bom....dia .

Ele passa por min e vai até o banheiro  , e eu me jogo na cama olhando pro teto , meu Deus porra eu sei que ainda gosto do Sasuke mas gente que homem !  Saio dos meus pensamentos quando ouço alguem bater na porta me levanto e vou até a mesma abrindo me dando a visão de pean .

Pean: bom dia ! Se sente melhor hoje .

S/n: bom dia , sim eu estou bem melhor .

Pean: que bom , vamos ter treinamento hoje .

S/n: treinamento ! Ok .

Pean: coma alguma coisa , é antes de descer acorde deidara ele é um preguiçoso .

S /n: ele já acordou , está no banho , eu já vou descer daqui a pouco .

Eu falo fechando a porta e me deitando na cama novamente , como posso me aproximar de alguém que me sequestrou e me obrigou a ser do mau , vamos la s/n vc precisa fingir estar do lado deles agir como um deles ok eu consigo fazer isso !

Deidara: no que vc tanto pensa hum .

Ele fala saindo do banheiro secando o cabelo .

S/n: nada demais , saudade da minha família .

Deidara: entendo .

S/n: deidara , por que vc entrou na akatisuk .

Deidara: por que eu deveria te contar ?

S/n: deixa de ser grosso , só tava tentando puxar assunto .

Deidara: desculpa , eu entrei por que  Eu quero mostrar minha arte para o mundo .

S/n: a arte de assassinar pessoas ?

Deidara: vc pode pensar assim mas minha arte é muito mais do que explosão.

S/n: então me mostre .

Ele me olha mas dessa seu olhar era diferente daquele olhar rabugento de sempre dessa vez ele estava com um olha doce e um sorriso gentil , logo ele formou um pássaro de argila sobre suas mãos eu olho maravilhada com aquele lindo pássaro .

prodígio do clã hatake(Sendo Reescrita)  Onde histórias criam vida. Descubra agora