Quebra de tempo
TSUNADE on
Já se passou um mês desde que Sasuke voltou pra Vila e eu tive que aguentar o Naruto e a s/n pedindo pra eu soltar ele durante todo esse tempo , falando em s/n a cirurgia foi bem sucedida mas ela vai levar algum tempo pra retomar seu controle de chakra como era antes mas já conssegue andar muito bem e por enquanto não aconteceu nada fora do normal sem ataques a Folha nem nada o que significa que minha teoria sobre Sasuke pode estar certa mas ainda não tenho certeza então acho melhor não contar para Naruto . Ouço alguém bater na porta e mando entrar era shizune com as papelada para assinar Eu me levanto e vou até ela .
Tsu: quantas faltam depois dessas ?
Shizu: acho qua so mais uma .
Tsu: ok obrigada .
A mesma se vira para sair , quando eu sinto uma dor na barriga e logo um líquido escorre em minhas pernas .
Tsu: shizune ! A ...bolsa estourou .
Shizune: ai meu Deus , espere aqui senhora tsunade , eu vou chamar os médicos .
Tsu: não , chame o jiraya primeiro ....humm .
Shizune: ok , fique calma eu vou rápido .
Ela sai da sala me deixando lá sozinha , nada era comparado a dor que estava sentindo naquele momento , parece que Aiko é bem apressada quer sair o quanto antes só estou com sete meses ainda nem completei oito , vejo Sakura entrar pela porta e vir até min com um pano úmido botando sob minha testa .
Saky: a senhora vai ficar bem senhora tsunade eu chamei o Mestre jiraya pessoalmente shizune foi chamar a medica .
Tsu: aaaun....nunca queira ..ter.filhos ..aaaa.
Saky: respire fundo , como nos treinamos .
Eu faço como ela mandou respirando e inspirando ficando mais calma logo os médicos entram e jiraya também , me bota do na maca e me levando até o hospital .
Jiraya: mas não era pra acontecer agora ! Ainda tinha mais dois meses bebê apressado .
Tsu: ...seu...i...i..idiota .humm ...." Nos ainda temos tempo pra escolher os nomes "
Eu muito a voz dele .
Jiraya : não foi bem assim não .
Tsu: ....se for um menino ...e. ..a.gente não tiver ..,um..nome..pra..Ele..Eu..vou..te,bater ....waaaun ..
Jiraya: sabia que eu te amo ?
Tsu: ai ...merda...como...isso dói ...eu te odeio ..seu imbessil ..
Jiraya: quando a gente fez ela vc não reclamou .
Eu me sento na maçã com dificuldade e lhe dou um tapa me deitando de novo .
Jiraya: ta bom , desculpa .
Medica: ok senhora tsunade , faça força .
Tsu : humm ...haaa. .....
Eu seguro na mão de jiraya apertando forte a mesma , enquanto faço força , depois de alguns minutos ali naquele estado eu ja estava esgotada .
Medi: só mais um pouco , eu ja consigo ver a cabeça .
Tsu: não , eu não consigo mais .
Jiraya: só mais um pouco amor , vamos eu to aqui com vc lembra .
Eu faço força novamente por mais alguns minutos e então pude ouvir o choro do bebê , logo esbocei um sorriso ao ver uma lágrima cair dos olhos de jiraya que ainda segurava minha mao .
VOCÊ ESTÁ LENDO
prodígio do clã hatake(Sendo Reescrita)
Romances/n é filha de kakashi hatake , nascida e criada na Vila oculta da Folha a garota foi criada apenas pelo seu pai após a morte de sua mãe quando ainda era bebê , s/n vivi uma vida normal em konoha com os amigos que fez após entrar no time sete , e N...