uma deusa ?

309 26 0
                                    


S/n: eu não acredito !

Eu falo me enclinando na cadeira , após ele me contar uma história sobre a minha suposta mãe deusa .

Pean: então pergunte ao seu pai , eu deixarei vc ir falar com ele se não acredita em min .

S/n: sério ? Eu vou poder falar com meu pai ?

Pean: sim mas vc vai acompanhada .

Pelo menos ja é alguma coisa , eu me levanto e ele me leva até o ruivo .

Pean: quero que leve ela de volta há konoha .

Sasori: mas a gente não ia querer ela ?

Pean: confie em min leve ela , e não deixe ela ficar sozinha , observe cada movimento .

Sasori: ta bom . Vamos logo .

Ele fala me puxando pelo braço e levando ao lado de fora .

S/n: tem como vc me soltar ?

Sasori: tem como vc parar de ser irritante ?

S/n: olha quem fala !

Sasori; hum !

Ele fala me puxando com mais raiva , é aquele ditado ne  , não cutuca a onça com vara curta foi bem o que eu fiz , depois de num tempo andando nos chegamos em konoha ele fez alguns fios de chakra na ponta dos dedos e amarrou em minha cintura .

S/n: sério mesmo ?

Sasori: só por precaução!

Nos entramos na Vila e eu seguir o caminho para a casa do meu pai , eu vou ate a janela da sala e vejo o mesmo sentado em uma poltrona com os cutuvelos apoiados no joelho e suas mãos na cabeça , ele olhava um retrato meu e dele de pouco tempo atrás , eu abro a janela devagar e entro na casa Sasori solta as cordas e se esconde atrás da janela .

S/n: pai !

Ele olha para min , e logo posso ver lágrimas em seus olhos

Kakashi: minha filha ! Vc voltou !

S/n: pai eu não voltei , eu preciso que me conte algo .

Falo lhe abraçando .

Kakashi: mas onde vc está ? O que aconteceu ? Eles fizeram alguma coisa com vc ?

S/n: não pai , eu estou bem , mas talvez essa seja última vez que nos vemos .

Kakashi: como assim ?

S/n: pai eu não posso te dizer nada .mas eu quero que o senhor me conte algo .

Kakashi: o que vc quer saber meu amor ?

S/n: pai ! Eu quero que me conte sobre a minha mãe !

Kakashi: eu acho que está na hora de falar sobre isso , eu menti sobre a sua mãe s/n , ela não era uma ninja uchiha que morreu no massacre .

S/n: se ela não é uchiha como eu tenho um sharingan ?

Kakashi: eu vou te explicar tudo ! Sua mãe era uma deusa muito poderosa , ela nunca teve um clã fixo por isso o seu sharingan , nós nos conhecemos quando sua mãe veio aqui na terra por passagem eu me apaixonei por ela e  Ela por min , mas naquela época era proibido deuses ficarem com humanos , mesmo assim nos começamos um romance escondido , eu e sua mãe sabíamos do perigo mas no queríamos ficar juntos nos começamos a namorar , até  que sua mãe ficou grávida de vc ! Quando os outros deuses descobriram isso ele decidiram caçar ela e sacrifica la junto com vc , durante o tempo que vc ficou na barriga eu e sua mãe fizemos de tudo para que não nos encontrasse , mas no dia em que encontraram sua mãe ela já tinha tido vc , sua mãe usou suas últimas forças para passar todo o seu poder para vc antes que eles a pegarem .

S/n: e,......e...Eles mataram .....Ela ?

Eu falo com lágrimas nos olhos , não estava acreditando no que acabo de ouvir , minha mãe uma deusa , isso explica aquele chakra e os meus poderes mais é difícil pra min engolir isso .

Kakashi: eles a sacrificaram ! Eu sinto muito filha .

S/n: por que nunca me contou isso ? Eu tinha o direito de saber !

Eu falo estressada .

Kakashi: eu sei , vc tem razão ! Mas eu peço que vc me perdoe s/n .

S/n: por que  pai ?

Eu falo caindo no choro e o mesmo me abraça .

Kakashi: quero que fique com isso .

Ele me da uma foto de uma mulher .

Kakashi: é ela , a sua mãe , eu guardei essa foto por anos , ela me pediu para lhe entregar isso antes de morrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kakashi: é ela , a sua mãe , eu guardei essa foto por anos , ela me pediu para lhe entregar isso antes de morrer .

Ele me da uma caixinha eu abro e tinha uma carta e em cima havia um colar .

Kakashi: eu acho que ela escreveu isso para vc , ela já havia aceitado o seu destino .

S/n: obrigada pai .

Eu lhe abraço e logo ele desvia o seu olhar para um barulho na cozinha aproveito o momento e desapareço deixando ele lá sentado , assim que percebe que eu fui , vejo uma lágrima cair de seus olhos , me desculpe pai , eu estou te fazendo sofrer mais eu juro que um dia eu irei voltar pra casa . Abaixo minha cabeça deixando uma lágrima cair , estendo minha mao para que Sasori me prendesse o mesmo me olha sem entender mas mesmo assim faz e nos começamos a andar , o caminho foi cilencioso apenas se ouvia o barulho de min fungando  o nariz tentando segurar o meu choro , chegamos no esconderijo e Sasori me levou até a sala de pean .

S/n: não precisa falar nada ! Eu aceito !



prodígio do clã hatake(Sendo Reescrita)  Onde histórias criam vida. Descubra agora