estranhos em konoha

415 31 0
                                    

Quebra de tempo

Já faz alguns meses desde que Sasuke foi embora , Naruto ja está bem e teve alta a alguns dias atrás , acho que desde que sasuke se foi eu e ele nos aproximamos , tenho me sentido culpa por isso , eu ainda amo o sasuke , mas ele pediu para que eu seguisse em frente , mas não sei se isso é  certo  pra falar a verdade eu não sei mais de nada ! Hoje eu fiquei de comer lamem com o choji e o shikamaro , já vai dar a hora do almoço , meu pai estava muito ocupado ultimamente com suas Missões  , entao estou sempre comendo fora ultimamente , depois de me arrumar eu saio de casa e vou ate o itirako , vejo choji e shikamaro me esperando na frente da barraca e assim que me vem acenam para min e eu aceno de volta indo até eles .

S/n: vamos meninos , estou morrendo de fome .

Choji: eu também .

Shika: olha so , que novidade , os dois esfomeados .......

Nos puxados ele pelo braço e entramos na barraca,  assim que entramos vimos duas pessoas sentados ali , eles tinham um chapéu estranho e usavam um manto de nuvens vermelhas , nos sentamos um pouco afastado deles e logo pedimos nosso lamen , até que Naruto chegou , não era surprea ele sempre comia ali ,ele se senta ao nosso lado e logo começa a comer seu lamem .

Naruto: oi gente !

S/n: Naruto , vc não cansa de comer lamem não ?

Naruto: nunca ! Lamem é vida !

Shika: eu acho que lamem demais é morte , vc vai ficar conhecido por , o ninja que morreu por lamem .

Naruto: idiota , lamen não mata .

S/n: tudo que em excesso é prejudicial .

Choji: bom , nessa eu vou ter que concordar com o Naruto , lamem é vida !

Aqueles dois estranhos parecem estar vem interessados na nossa converssa desde que Naruto chegou , ele ficaram bem silenciosos parecem querer ouvir , eu faço um sinal para shikamaro que logo entende e volta sua atenção disfarçadamente para aqueles dois .

S/n: Naruto ! Que tal se nós fôssemos treinar no campo hoje .

Naruto: há claro seria uma boa ideia .

Ele fala sacando o jogo .

?: ( fazendo jogo de palavras ?! Eles são bons , estão Armando uma armadilha sem falar absolutamente nada que seja estranho , eles deram a localização de onde treinaram de propósito para montar uma armadilha ou quem sabe avisar aos superiores kkk, essas crianças são espertas ! )

Depois de terminar o nosso lamen , nos saímos dali indo até , o primeiro ninja que víssemos , andamos até kurenai sensei e asuma sensei , contamos o que havia acontecido , eles foram até o itirako mas eles já haviam ido embora .

Kakashi: vcs viram dois caras com chapéus estranhos e um manto Preto com nuvens vermelhas ?

Ele fala aparecendo atrás de nos com seu livro na mão .

S/n: pai , pensei que estivesse em missão !

Kakashi: eu já acabei , mas acho que encontrei dois indivíduos suspeitos andando pela Vila .

Asuma: vc sabe onde eles foram ? As crianças viram eles no itirako mas quando chegamos eles há tinham ido .

Kakashi: acho que tenho uma ideia de onde eles possam estar !

Ele começa a andar e nos vamos atrás , chegamos perto da Ponte e lá estavam eles aqueles dois homens com o manto , eu e os outros ficamos escondidos enquanto kurenai sensei , asuma e meu pai foram até eles .

prodígio do clã hatake(Sendo Reescrita)  Onde histórias criam vida. Descubra agora