Depois de voltar para casa , eu tomei um banho , e fiquei andando de um lado para o outro , me perguntando se eu fiz a coisa certa , quando eu vi o meu pai em perigo meu sangue ferveu e o meu corpo se moveu sozinho , eu saio dos meus p enssamentos embarassados quando ouço alguem Page e na porta abro e vejo que era Naruto , ele estava preucupado .
S/n: o que aconteceu ?
Naruto: tsunade está curando o seu pai ! Mas eu vim aqui pra ver como vc está ?
S/n: e. .....e...Eu estou .....bem !
Eu falo ficando um pouco corada , achei fofo ele se preucupar comigo desse jeito .
Naruto: ei s/n .
Ele fala botando uma de suas mãos em meu rosto fazendo nossos olhares se acharem um no outro .
Naruto: sei que ele vai ficar bem !
S/n: n.....n..Naruto .
Ele tira o seu olhar do meu por alguns segundos , olhando para os meus lábios , e depois volta a olhar para min , antes que ele pudesse falar algo eu junto nossos lábios em um beijo calmo e carinhoso , o mesmo leva suas mãos a minha cintura juntando nossos corpos , e eu boto de minhas em seu rosto acariciando sua bochecha , nos separamos por falta de ar mas se fosse por min ficaria ali o dia inteiro ! Não to nem acreditando que eu fiz isso .
Naruto: s/n ...e.....Eu .....
S/n: não precisa falar nada , acho que eu fui precipitada e............
Dessa vez ele junta nossos lábios , seus lábios eram tão doces e macios , eu levo minha até o seu cabelo fazendo carinho no mesmo ,sua língua pede passagem e eu deixo intensificando o beijo , ok eu tenho que dizer que o Naruto é muito bom no beijo , droga de ar fica atrapalhando , nos separamos ofegantes , eu encosto minha cabeça em seu peito e o abraço , o mesmo não fala nada apenas sorri e faz carinho em meu cabelo .
Naruto: eu esperei por isso a muito tempo !
Ele fala deixando um beijo em minha cabeça .
S/n: Naruto , antes de nos começarmos alguma coisa , quero que vc me prometa algo .
Naruto: tudo que vc quiser .
S/n: promete nunca me abandonar como Sasuke fez ?
Naruto: nem se eu quizesse , eu nunca conseguiria te abandonar s/n , eu te amo .
Mas já , vamos la s/n , não cometa o mesmo erro que cometeu com Sasuke , merda acho que estou corada .
S/n: eu também te amo , raposinha .
Ele sorri , eu me solto dele é pego em sua mão .
S/n: vamos comigo no hospital ? Eu quero ver o meu pai .
Naruto: vamos .
Nos saimos de casa e fomos ate o hospital , chegando la nos batemos com tsunade no corredor , ela olhou para as nossas mãos que estavam entrelaça , e claro que eu fiquei corada , e abaixe a cabeça com vergonha .
Tsunade: s/n , vc veio ver o seu pai ?
S/n: sim .
Tsunade: ele está muito bem , o poder que itachi usou nele não o afetou muito ,ele foi forte .
Shizune: venha eu vou leva Los pro quarto dele .
Tsunade: pode deixar que eu levo eles .
Shizune: senhora tsunade , vc não pode fugir daquela papelada , já faz dois dias que vc está procurando coisa pra fugir , pode deixar que eu levo eles e a senhora vai pra sua sala fazer o seu dever de hokage !
VOCÊ ESTÁ LENDO
prodígio do clã hatake(Sendo Reescrita)
Romances/n é filha de kakashi hatake , nascida e criada na Vila oculta da Folha a garota foi criada apenas pelo seu pai após a morte de sua mãe quando ainda era bebê , s/n vivi uma vida normal em konoha com os amigos que fez após entrar no time sete , e N...