Lia Cooper
Aos poucos tudo estava se encaixando.
Ao que parece, o furacão Suzana, apesar de ter devastado muitas pessoas, não causou danos permanentes.
Hoje posso dizer que a frase: Atrás das nuvens o céu é sempre azul, começa a fazer sentido.
Confesso que não foi fácil entender e aceitar as verdades que me foi imposta, entretanto, dei o máximo de mim, para conseguir seguir em frente sem muito drama. Mas, deixar para lá, sentimentos tão fortes como culpa, raiva e impotência, não é tão simples quanto se deseja.
Eduardo, sabiamente, me convenceu a fazer terapia. Ele mesmo estava fazendo, pois também precisava assimilar muitas coisas, não só em relação á terceiros, como sobre si. Para ele foi muito complicado lidar com a não paternidade. E isso o levou a buscar o auxílio direto de uma psicóloga, bem como, de uma pedagoga infantil.
Depois de 5 meses do sequestro, Jhon já sabia que não era filho biológico do Eduardo.
No início sua confusão e negação foi restrita á gritos, choros, e á dias sem falar uma palavra. Mas, como ele estava sendo muito bem assistido por profissionais, e por nós, sua família, com o passar dos dias, a calmaria se estendeu.
Seguindo instruções, o trocamos de colégio, deixamos que ele escolhesse atividades do seu interesse, e nos empenhamos para encontrar Duque.
Também ficou decidido que com o decorrer do tempo, Eduardo se mudaria para uma casa, o que o levaria a se desfazer do apartamento.
No começo, equilibrar a faculdade com os demais acontecimentos, foi assustador. Pensei em desistir muitas vezes. Só que graças a Deus, ao meu lado havia um homem de verdade.
Mesmo se arrastando, Eduardo me apoiou.
Apesar de tudo, não nos afastamos. Mesmo mantendo a relação em segredo, por motivos de não acarretar conturbações maiores, estávamos firmes e fortes. Sinto que amadureci muito como mulher. Nosso romance estava mais leve, mais intimo e muito mais quente.
Na hora certa, eu sei que sairíamos á luz. Mas, já me sentia realizada por poder fazer parte da sua vida.
Nesse momento olhar para ele dormindo de barriga para baixo, totalmente nu, e com o cabelo desgrenhado, me fazia feliz. Ele é lindo demais, e me preenchia de todas as maneiras possível.
Até o som que fazia ao despertar me deixava excitada.
Vê-lo se despreguiçar, virando-se aos poucos, enquanto joga os braços para cima, me faz querer consumi-lo. E ao sentir seus olhos, recém acordados sobre meu corpo, agora, enrolado em um lençol branco, me enchia de ideias pecaminosas.
- Bom dia amor - disse com um largo sorriso.
- Bom dia princesa. - devolveu poiando-se sob os cotovelos. - O que faz ai tão longe de mim?
Inclinei levemente a cabeça para o lado.
- Eu só estava aqui constatando o fato de ser muito sortuda.
Ele franziu a testa ao sorrir
- Posso saber porque se sente sortuda?
Fui até ele, e me sentei á sua frente.
- Você é lindo demais, e eu sei que sabe disso.
- É, eu sei, mas gosto de ouvir, principalmente vindo de você. - brincou, ao me dar um beijo na ponta do nariz.
Mordi o lábio inferior.
Eduardo me agarrou pela cintura aproximando nossos corpos.
- Eu já disse que adoro quando faz isso com a boca? - sussurrou no meu ouvido.
Meu corpo se arrepiou todo.
- Já disse sim, mais adoro ouvir. - retruco ao me afastar para encara-lo.
- De todas as loucuras, me envolver com você, foi a coisa mais incrível que poderia ter feito. Adoro te olhar, amo conversar com você sobre nada, e ao mesmo tempo sobre tudo. O jeito que você me deixa confuso, feliz e assustado é delicioso, e a forma com que meu corpo precisa do seu é fascinante.
Ele me olhava com devoção.
E sua mão me acariciando, do ombro ao rosto, espalhava toda seus desejo.
- Eu te amo de todas as formas possíveis Lia Cooper - declarou ao aproximar seu rosto do meu.
Conseguia sentir sua respiração se juntar á minha.
Acariciei seu peito.
- Você Eduardo Sanchez, foi sem dúvida, minha brincadeira mais séria. Foi o meu erro mais certo, e meu desejo mais ardente. Não me arrependo de nada. Eu te amo tanto, mais tanto. Quero ser sua pra sempre - digo pousando minha mão em sua virilha.
Eduardo joga a cabeça para trás e fecha os olhos, antes de voltar a me encarar.
Com um movimento rápido, ele retirar meu lençol, e me coloca sentada em seu colo.
Suas mãos imediatamente apertam minha coxa. Depois vão até minha bunda, e por fim, pousam nas minhas costas.
- Que bom que você quer ser só minha, porque desde o primeiro momento, em que me permitir olhar de verdade para esses seus olhos verdes hipnotizantes, me tornei seu. Só seu - confessou.
Sorri feito uma boba completamente satisfeita.
Como poderia um homem daqueles, lindo, inteligente, bem sucedido, másculo e charmoso ser meu ? Mal conseguia acreditar.
Me joguei em seu braços, beijando-o com adoração.
Suas mãos grandes e fortes me apertaram contra seu peito.
Joguei meus cabelos para o lado, para facilitar seu acesso ao meu pescoço.
Logo, ele estava envolvendo meus seios com sua boca.
Joguei a cabeça para trás, entregue ao prazer.
- AAAÕON, MEU AMOR, OOOOOOH, EU TE AMO- gemia
- Eu te amo princesa - dizia ao distribuir beijos por todo meu corpo.
Com necessidade se senti-lo, desci as mãos até o seu membro.
Suas costas se arquearam.
- Isso amor, assim. - falava entre sussurros roucos
Sentir seu membro duro em minha mão me deixava com um tesão inexplicável.
Eduardo me jogou de costas no colchão, subindo em cima te mim, e prendendo minhas mão sob minha cabeça.
Como ele usava apenas uma de suas mãos para isso, com a outra, começou a massagear minha entrava, enfiando, em seguida um dedo dentro de mim. Depois dois.
seus movimento me fizeram revirar os olhos.
- Tão molhada. - constatou alegre.
Me contorci em baixo dele.
- É assim que você me deixa. Acho bonito?
Ele abriu o mais lindo e sexy sorriso já visto.
-Acho lindo, e quando terminar, você também vai achar.
Trocamos olhares intensos.
-Estou louca por isso. - disse ao morder os lábios.
Como se isso fosse um convite, Eduardo me penetrou.
Ele me estocava, com amor e algo á mais.
Entrava e saia com rapidez.
Enlacei minhas pernas em sua cintura, levantando a bumba, para que ele as pressionasse, ajudando assim, a aumentar o atrito de suas investidas.
A cama se movia junto com nosso ritmo frenético.
Cheguei ao clímax, logo depois que ele explodiu dentro de mim.
Eduardo Sanchez
Aprender a reconhecer minhas falhas, bem como, minhas fraquezas, ao mesmo tempo que precisei lidar com mudanças que não envolviam só a mim, me deixou catatônico por alguns dias.
Suzana foi um episódio lamentável na minha vida, mas que ao mesmo tempo, ela trouxe até mim o que mais me faria feliz na vida: Jhon e Lia. Eu era grato por eles, e foi por eles, que desenterrei uma coragem que nem sabia que tinha, e fui em frente. Busquei ajuda, e encarei minha nova realidade.
Se reerguer depois de um bombardeio não é nada fácil, principalmente quando seu ego é atingido. Mas, sabia que era necessário.
Contar á Jhon que eu não era o seu pai biológico, foi a coisa mais difícil que fiz na vida.
Ver sua expressão de medo, e confusão, foi de partir o coração.
Sozinho nunca conseguiria ter feito tal coisa.
Por isso agradeço todos os dias por ter Lia ao meu lado, bem como profissionais competentes. E o que dizer da Rosa? ela não saio de perto do meu filho desde o inicio.
Realmente ela era uma benção nas nossas vidas.
Conciliar todos os sentimentos que estava sentindo foi bem complicado.
Mas gosto de olhar pra trás, e ver onde estou hoje.
Meu filho, graças a Deus estava bem, e empolgado com sua nova vida.
Agora, além de uma irmã, que ele adora, também tem dois meio irmãos.
Mesmo que não goste de admitir, Matheus tem se mostrado uma boa pessoa. Acolheu Jhon como um irmão de verdade, e também nos ajudou a prender o seu próprio pai.
E sim, meu filho já sabia o nome do pai de sangue.
De cara escondi essa informação, mas depois á revelei.
No começo foi tudo muito perturbador, mas agora, estava tudo se encaixando.
Retornei ao trabalho, reiniciei minha vida social, voltei a comparecer á eventos, estabeleci um cronograma de exercícios, e refiz amizades que á muito, abandonei no meio do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PADRASTO
RomanceApós viver anos em um colégio interno, Lia Cooper, esta de volta a vida de sua mãe, que sem dó nem piedade a deixou sozinha, simplesmente para viver seu novo casamento, com seu novo marido e filho. Cheia de atitude, desejo e raiva, Lia promete virar...