Uma nova história.

5.1K 245 12
                                    


Lia Cooper 


Era uma vez, em um reino, não tão distante assim, uma pequena criança , que ao nascer foi condenada pela própria mãe, á viver uma grande mentira. 
Após alguns anos de humilhação, maus tratos e descuidos, a bruxa má, revolveu trancar a pobre criança em um internato.  Sem perspectivas de afeto, já que o pai havia morrido, a jovem recém tomada por um ódio antigo, voltou á suas raízes, disposta a tirar do sério, seu pior pesadelo. Entretanto, seus planos foram desviados, pelo lindo e sexy príncipe valente, que em vez de ser sua isca, transforma-se em seu grande amor. 
Entre batalhas, guerras, e mortes, hoje, caminham para o altar, a princesa e o príncipe, sem bruxas, sem passado, sem nada, só com o presente, e a promessa de um futuro feliz.
Seus convidados especiais são o  amor e a felicidade. 

Hoje, enquanto me olho no espelho,  vejo a continuação da  minha história criar vida.
Eu já não carregava ódio no olhar, e sim um amor imenso. Também não me escondia atrás daquela menina inconsequente, agora eu era uma mulher, que especialmente nesse momento, estava digna de uma princesa. 

Meu vestido de noiva é belíssimo:  todo branco, com pedrarias na parte superior, e renda na parte inferior.  Ele também tem uma calda grande e charmosa, muito bem emoldurada.  Seu tecido é  delicado e requentado, o que contribui para um enlace perfeito ao meu corpo. 
 Como adorno, uso colar e brincos de pérolas, de tamanho pequeno, que acabam me dando um ar de sofisticação.
Para o cabelo resolvi não inovar, fui direto no básico : penteado semi-preso. Mas ao contrário do tradicional fio liso, optei por ondas perfeitas. 
Na maquiagem, dei preferencia para o olho. Quis ele marcado por um delineado fino, porém alongado, uma boca bem á mostra por um batom vermelho vivo, e uma base natural, com contorno nas bochechas.
Mas, ao direcionar a visão para baixo, vejo que o que esta me deixando linda de fato, é minha filha.
Sim, sou uma noiva grávida!

Respiro fundo para poder sentir a veracidade da ocasião.  Relaxo os ombros enquanto penso no real valor do momento.  Fecho os olhos e solto toda minha emoção, e com a mente voltada para bons sentimentos, abro a porta e vou á caminho do meu felizes para sempre. 

(...)

Sem demora, ouço a marcha nupcial dar início. 
É inevitável não pensar no meu pai Fernando ali comigo. Mas ao olhar para meu lado e ver Jhon segurando meu braço, um sorriso me escapa. 
Passo minhas mão pela extensão da barriga para sentir meu bebê.
Nesse momento, a porta se abre e vejo Eduardo, lindo e sexy com um Smoking Preto, feito á medida.  Seu sorriso ao me ver tomou conta do seu rosto, e o lampejo de emoção em seus olhos me fez chorar. Ele me amava, e dava pra sentir.

Ao percorrer meus olhos pelo ambiente, pude ver a decoração rustica, mas delicada do jardim, que esta enfeitado com flores campestres de várias cores.  Havia também , algumas estruturas de madeira espalhadas, que formam grades arcos, ambos  preenchidos por tecidos e flores.

Por fim, um tapete vermelho formava o caminho indicado, que me levava  direto á um pequeno palco,  onde Eduardo me espera emocionado.


Sentados em volta, estava Rosa, Matheus, Kira, Thomas, Duca, Matheus, Dora, Neto, alguns amigos do Eduardo, bem como, a mãe e o irmão mais novo de Jhon. 
Não era uma cerimônia grande, muito pelo contrário, era pequena e familiar. 
Só quem realmente importava estava presente.
Lembrar disso me fez caminhar com mais segurança.

Por fim, antes de me entregar para Eduardo, Jhon se virou para mim, e com sua forma de adolescente, me olhou nos olhos, e disse:
- Eu te amo muito, e sou grato por tudo que fez. Tomara que você seja tão feliz, quanto eu sou hoje. 
Emocionada como já estava, deixei uma lágrima escapar:
- Eu também te amo muito, muito, muito. E eu prometo que vamos continuar felizes. 

Com todo meu amor, acariciei seu rosto, e ele por sua vez, acariciou minha barriga e me deu um beijo terno na testa.  É engraçado, mais mesmo sendo mais novo, ele já estava quase do meu tamanho. 


Sem mais enrolação, me posicionei ao lado do Eduardo, que me deu um beijo suave na mão.
- Enfim, seremos um só. - disse ele com a voz alterada.
- Enfim, seremos um só.  - repeti toda chorosa.
Desde que descobri a gravidez, ando muito chorona, e agora não seria diferente. 
- Eu te amo, e amo ainda mais o fato de ser você o meu amor. - declarei antes mesmo que pudesse respirar.
Eduardo, beijou minha barriga.
- eu amo vocês duas, e eu prometo que esse amor será eterno. 

Só quando ouvi as palavras de 1 Coríntios 13:4- 8 ser pronunciadas é que tive a certeza, que minha vida estava começando a fazer sentido. 




Eduardo Sanchez 

Quando vi Lia cruzar a porta do jardim, meu coração saltou do peito. Imediatamente meus olhos se encheram de lágrimas  e meu corpo começou a se arrepiar todo. Ela estava maravilhosa, esplendida, simplesmente fantástica.

Acredito que qualquer palavra que usasse para tentar descrevê-la naquele momento, seria inapropriada, ou não expressaria sua real beleza. E não era algo apenas físico, ou palpável, ia além, era alguma coisa que vinha de dentro para fora.
 Ela  exalava uma energia hipnotizante. 
Me considerava o homem mais sortudo do mundo ao vê-la caminhar em minha direção.
Acho que por isso, me sentia tão nervoso e ansioso.

Quando se aproximou o bastante,  ouvi ela e o irmão trocarem palavras de afeto.

Confesso que ver a relação dos dois se transformar no que é hoje, para mim é um motivo de orgulho. Eles criaram um laço forte, indestrutível apenas das dificuldades.
Eu os amava demais.

Eu e ela trocamos algumas juras, e carinhos antes da cerimônia de fato começar. 

Depois foram proferidas palavras sobre o amor, sobre a importância da família para Deus, bem como, conselhos para se ter uma vida á dois satisfatória.
Então, quando chegou a vez de trocarmos nossos votos, me concentrei: 

-  Á anos eu estava  perdido dentro de mim mesmo, e amar você foi como encontrar a saída.
Engoli a emoção, antes de continuar:

- Você com toda sua sensualidade, alegria e energia, me vez despertar. Ao seu lado aprendi que amar  vai além de se sentir satisfeito e aconchegado. O básico não é o bastante.
Enfim entendi, que quando se ama, ser feliz é ver a outra pessoa feliz. É não pensar só na sua satisfação, mas é fazer sua outra metade satisfeita. 
Busquei seus olhos verdes, para me encorajar a seguir:

- Meu corpo só tem vontade de você Lia,  minha mente só pensa em você, meu coração é seu. Me ver dentro dos seus olhos é a experiência mais incrível do mundo, pois vejo refletido neles, a mais profunda intensidade. E saber que hoje, uma mulher tão incrível como você, que se joga, se arrisca e vivi o que quer viver, carrega uma parte minha dentro de si,  é extremamente alucinante. Obrigado amor, obrigado  por ser a minha princesa. Eu te amo.

Falar como me sentia em relação á ela, era libertador. Eu adorava seu efeito sobre mim. Com ela eu era a minha melhor versão.
Por isso, tentei falar tudo de uma vez, sem parar. Queria que minhas palavras saíssem sem reservas, que fossem diretas e que a atingisse  no coração. E ao que parece, meu objetivo foi concluído, pois Lia me olhou com tanto amor, que meu estômago revirou de alegria.

Com dificuldade para se conter com a emoção, Lia tomou a palavra: 

- É até difícil dizer alguma coisa depois de ouvir uma declaração como essa, mas eu vou tentar.

Sua voz estava embarcada, ao mesmo tempo que soava determinada.

- Desde pequena as histórias de princesa são as minhas favoritas. Quando me sentia sozinha, costumava fechar meus olhos, agarrava meu livro de contos de fadas bem apertado contra o peitoto, e pedia para que quem quer que estivesse me escutando, que me teletransportasse para dentro de uma das histórias. Eu queria ser aquela que usava o vestido mais bonito, e que no final casava com o príncipe e era feliz para sempre. E hoje, a minha história esta começando. Esta certo, que nosso amor não se deu de uma forma correta, mas ele é verdadeiro. Eu te amo, e eu te amo de verdade. Você me deu muito mais que sexo, paixão ou tesão. Você Eduardo Sanchez, me deu sua confiança, sua força e o mais importante, uma família real. 

Ao escutá-la, passei a mão por sua  barriga para demonstrar  que havia entendido a referência,  logo após encarar Jhon por alguns segundos.
 
Depois, com suavidade, a ouvi completar :
- Sou feliz por ser a sua princesa, e mais feliz ainda sou por ter você como o amor da minha vida.

Abraça-la depois disso foi apenas uma consequência óbvia.
Por um breve momento, só nós existíamos. 

O beijo que se seguiu depois do :  "Eu vos declaro marido e mulher" ,  foi o mais gostoso e  significativo que dei na vida. 




Lia Sanchez


Chegar até aqui não foi fácil. 
Pelo caminho muitas lágrimas e vidas foram deixadas para trás.
Feridas foram abertas e fechadas com a mesma intensidade.
Mas tudo serviu como aprendizado. 

Todos temos defeitos e qualidades, monstros e vontades indestrutíveis. 

Antes eu não tinha nada, e agora eu estava casada com o homem da minha vida, esperando uma filha , enquanto recebia o carinho de amigos queridos, bem como, o amor incondicional do meu irmão. 

Errei, acertei, chorei e sorri.
 Tudo valeu apena. 

Enfim, posso dizer que sou feliz.
Só não imagina que tudo mudaria graças ao MEU PADRASTO.







MEU PADRASTOOnde histórias criam vida. Descubra agora