Um pedido irresistível

6.9K 280 4
                                    



A noite estava lindíssima. As estrelas brilharam como nunca, e  a imensidão escura do céu, me fazia refletir.  Na noite anterior, eu havia ganho  uma caixa surpresa. Dentro dela estava um vestido muito lindo, vermelho, tomara que caia de renda, em um modelo sereia,  bem como, uma sandália prateada,  brincos, colar e pulseiras do mesmo tom. Realmente, um kit completo.

Sem entender nada, olhei em volta, mas tudo parecia normal, era apenas eu no meu quarto dentro campus.
Mas então, encontrei ao fundo da caixa, uma carta. Á peguei na mão, e me sentei para ler :

" Queria e amada Lia
 gostaria de lhe dizer, de maneira breve, o quanto você é especial. Me permitir amá-la, sem dúvida foi a melhor coisa que fiz na vida. Hoje sem você e sem esses seus olhos penetrantes, não seria nada.  Daria minha vida pela sua. Por isso, obrigado! Sim, obrigado por ser tão minha. E é em nome desse imenso amor, que peço de coração,  que aceite meu convite. Quero que venha até mim em Maldivas. Um piloto de minha confiança, lhe dará os dados necessários, e também gostaria que usasse os presentes que escolhi pessoalmente para lhe agradar. Juro por Deus, que não se arrependerá.  

 Um beijo, e até mais. 

Ps: um beijo de língua com muita pegada. 

Foi impossível conter o sorriso depois de ler essas palavras.
Era óbvio que eu iria encontrá-lo, primeiro porque o amo, e segundo porque a curiosidade já estava me consumindo. 
" O que será que ele estava aprontando?"

Comecei a fazer as malas. Depois com cuidado, me entreguei a tarefa de me arrumar. Resolvi caprichar dessa vez. 
Logo já estava no aeroporto, entrando em um avião particular. 

Sentada sob a poltrona, mil coisas vinha á minha mente. 
Meu coração estava á mil. 
Fazia exatamente uma semana, que Eduardo e Jhon viajaram para Maldivas. Segundo me consta, a viajem foi em prol de um caso importante, e meu irmãozinho foi junto,  para aproveitar o momento. 

A vista daqui de cima é simplesmente encantadora.
A noite estava perfeita.

Quando a ilha ficou visível ao meus olhos, senti uma onda de energia arrepiar meu corpo todo.
O Lugar era paradisíaco. Mesmo banhada apenas pela luz da Lua, o ambiente era fantástico.
Mas foi quando o avião começou a descer, que minha visão focou ao centro do montante de areia. 

Depois que a aeronave pousou, segui sob uma passarela de madeira.
E lá estava ele.  Lindo, com um smoking preto e sapatos da mesma cor. A camisa de baixo era branca e havia 4 botões abertos. Seu cabelo estava arrumado, mas de um jeito jovem e despojado. O lugar á minha volta estava rodeado de velas, sobpostas a armações de palha e ferro. A passarela pela qual estava caminhando,  terminava em uma enorme redoma de madeira, munida com tecidos de cor branca e vermelha, como se fosse uma grande barraca luxuosa. 

Parei no meio do caminho pra observar. E foi nesse momento, que pétalas de rosas brancas e vermelhas, começaram a cair do céu como chuva, devido a um helicóptero que as jogava. O vento que passava por nós, espalhava seu perfume.  Meus olhos se encheram de lágrimas. 
Segui em frente, até parar novamente.  Dessa vez, sendo interrompida por Jhon, que usava um smoking parecido com o do pai.  

Sorri imediatamente ao ouvi-lo:
- Você esta parecendo uma princesa, Lia. 
- Você também está muito bonito. - elogiei 
- Obrigado - disse todo envergonhado.
- me diga, o que está acontecendo?

Com suas mãos pequenas e ágeis, tirou do bolso uma caixinha azul de veludo.
- É para você, mas só abra quando for pedido. - explicou
Levantei as sobrancelhas, curiosa, mas concordei.
- Tudo bem.
Jhon moveu o dedo, como se pedisse para que me abaixasse. Assim o fiz.
Ele aproximou então, a boca do meu ouvido, e declarou:
- Eu te amo muito, e quero que saiba que ter você na minha vida, foi uma verdadeira benção. 
Me afastei o suficiente para beijar seu rosto. 

Emocionada, afirmei:
-  Eu também te amo, e tê-lo como irmão, sem dúvidas é um privilégio.
Ele abriu o sorriso mais animado, e contente que já vi na vida. E em um piscar de olhos,  sumiu atrás de mim.

Respirei fundo e segui em frente.

Ao entrar na enorme barraca, me aproximei de Eduardo, que estava visivelmente nervoso.

- Oi - sussurrei. 
Ele pegou minha mão livre e a levou aos lábios.
- Oi princesa, você está magnifica. 
Sorriso em resposta.
- Obrigada, você também esta incrível. 
- Incrível é você. - falou de modo firme, olhando-me nos olhos. - E Incrível é tudo que você me faz sentir e pensar.
Ele parou por alguns segundos, respirou fundo e então continuou:
- Eu te amo. É simples assim, EU TE AMO. E esse amor é tão grande, que as vezes sinto a necessidade de dizer o tempo todo, bem como, demonstra-lo.

Senti as lágrimas escaparem dos meus olhos.
- Eduardo, eu também te amo, e te amo muito, vai bem além do que posso descrever.

Ele juntou minhas mãos e as levou até o peito, apoiando-as ali. Então, encostou sua testa na minha.
- Não sou muito bom com palavras, por isso vou fazer o que quero fazer logo.
O Olhei confusa. 

Ele se afastou de mim, e ficou sob o joelho esquerdo, bem centralizado á minha frente.

Levei as mãos ao coração, enquanto ouvia suas palavras: 

- Lia Cooper, mas conhecida como minha princesa, você me daria a imensa honra, de torná-la minha esposa? 

Eu não conseguia sequer piscar.
Meu coração acelerou, meu sangue ferveu, meus olhos se afundaram em lágrimas, e minha cabeça rodou. 
" Será que eu estava ouvindo aquilo mesmo ?"

- Então, você quer se tornar oficialmente o amor da minha vida? - Perguntou em meio a um enorme e sexy sorriso. O que me fez acordar do meu devaneio.

Comecei imediatamente a balançar a cabeça  em sinal de sim.
Mas, foi só depois que consegui dizer alguma coisa:
- Sim, Yes, Sí, Oui, quero muito me casar com você. 
Eduardo se levantou e prendeu meu rosto com as mãos. 
Seus lábios quentes, e carnudos avançaram sobre o meu, em um beijo urgente e faminto. 
Minhas mãos desceram pelas suas costas, e o puxei para mais perto, sentindo assim nossos corações baterem juntos.

Paramos o beijo com um selinho demorado. 

- Abra a caixinha. - pediu com voz doce
Assim que á abri, levei um choque : O anel que estava dentro dela era maravilhoso. Ele possuía um diamante enorme, e quanto digo enorme, quero dizer GRANDE MESMO. Ele tinha o formato de coração, com  lapidação em ouro branco . 
Abri a boca, como reação primária. 

Eduardo riu.
- Vou considerar sua reação, como sendo positiva.  - brincou, já pegando o anel da caixinha 
- Com certeza eu amei. É lindo demais. 
- Fico feliz que tenha gostado, eu mandei fazer especialmente para você. Não existe no mundo outro igual á esse, tal como meu amor.
- Ual, desse jeito eu vou te agarrar aqui mesmo, e só Deus sabe o que tenho em mente.
Eduardo explodiu em uma gargalhada avassaladora.
- Amor, creio que estamos tento os mesmos pensamentos. - afirmou, enquanto retirava meu antigo anel, dado por ele no meu aniversário, e colocava o novo. 

MEU PADRASTOOnde histórias criam vida. Descubra agora