Lia Sanchez
Ele subiu na cama e, como um animal selvagem, foi até mim e me deitou. Seus olhos estavam vidrados, e sua respiração acelerada. Não existia nada no mundo, pensei, mais lindo e estonteante do que o rosto do Eduardo Sanchez corado de puro prazer.
Os cabelos escuros e macios estavam molhados, sua boca carnuda assumiu uma cor esplêndida devido a luz fraca que entrava no quarto. E sua pele nunca me pareceu tão iluminada e quente.
Com todo o desejo que habitava em mim, toquei seu peitoral com as costas dos dedos, e depois a deslizei para sua virilha. Sua expressão mudou radicalmente.
Tomado por uma onda repentina de tesão e luxúria, ele moveu sua mão para um dos meios seios e apertou-o com delicadeza, dando um gemido, enquanto eu fazia o mesmo.
- Que delícia - sussurrou ele
- Você é um delícia - retruquei entre gemidos.
De fato, ele era lindo, perfeito.
Saber que era meu, me excitava muito.
Assim, como eu á ele.
- Quero sentir você. murmurou, direcionando minhas mão para sua bunda.
Aproveitei o momento, e a apertei. Depois a empurrei para baixo, para que o atrito do seu membro fosse direta para minha entrada.
A ação, o provocou.
Ele me lançou um olhar ardente, cheio de propostas.
Encorajada pela paixão, estiquei as mãos e o puxei pela nuca, até que seus lábios estivem próximos o bastante.
- Me beije! me beijo como se fosse a última vez - ordenei cheia de arrogância.
Ele sorriu.
- Como quiser senhora Sanchez.
Então, tudo pareceu ocorrer de uma só vez.
Os lábios dele me devoraram, enquanto suas mãos percorriam meu corpo. Quando chegou no meu quadril, ele o puxou para cima, encaixando seu membro na minha entrada.
Mas ele não me invadiu de imediato, antes seus dedos encontraram o calor úmido da minha feminilidade.
Entretanto não demorou muito para que começasse a me invadir.
- Você é tão apertada. Amo isso - declarou
Fechei os olhos para senti-lo mais plenamente.
- E você é tão grosso.
Ouvi o som da sua risada
- Vou tomar isso como elogio. - disse ele, impulsionando um pouco mais.
- ÓOOOH, Por favor, tome como um elogio. - murmurei.
Assim, ele arremessou tudo para dentro de mim.
- Ah meu deus! - exclamei sem pudor nenhum. - Se mexa, se mexa
- Como quiser querida
A onda de vai e vem que ele fazia, me deixou mole, ao mesmo tempo que eletrizada.
Seu corpo começou a se mover no ritmo mais antigo de todos.
Era como se ele precisasse de mim para viver.
E eu amava sentir seu amor.
Eduardo Sanchez
Era bom demais estar enterrado por completo dentro dela.
Ela é perfeita pra mim.
Suas contribuições na hora do sexo também me agrada muito.
Tanto, que mal pude terminar de raciocinar, pois senti seus quadris se ergueram para encontrar o meu, movendo-se com um vigor repleto de paixão.
- Ah, deus, Lia - Gemi sem nenhum tipo de vergonha - Você é maravilhosa!
A respiração dela, assim como a minha estava falhando, devido ao nível de paixão avassaladora, que nos arremetia aquele momento.
Eu queria possui-la, prende-la debaixo de mim e nunca mais a deixar sair.
A cada impulso, minha vontade dela aumentava.
- Ah, eu te amo princesa. - confessei de repente, como se minha vida dependesse daquilo - Meu corpo arde por você. Sua presença é enlouquecedora. Sou feliz demais por tê-la como minha.
Lia ficou parada por alguns segundos apenas me encarando.
Depois, sorriu.
Sua expressão me deu mil anos de vida.
Por isso, não pude me conter, e antes que ela pudesse recuperar o folego, tomei seus lábios em um beijo violento.
Lia precisou se segurar na cama para não gritar.
Meus quadris afundaram nos dela, frenéticos, impiedosos, instigando-a a se incendiar junto á mim.
Então, ela me agarrou .
- Eduardo .. - ofegou - Eu ....
Deslizei a mão entre seu corpo e á toquei em seu íntimo, fazendo-a gritar de vez.
Assim, dei um último impulso e, desmoronei ao mesmo tempo que ela.
- Ah, meu deus- ofeguei, agora estremecendo . - Isso foi muito, muito bom.
Lia, acariciou meus cabelos, assim que deitou ao lado.
- Fazer amor com você, é sempre bom.
Definitivamente eu era um homem de sorte.
- Não posso discordar. - Disse sorrindo, enquanto desejava do fundo do meu coração, que isso nunca acabasse.
Pensei em abraça-la, para que o momento durasse mais, só que um choro agudo e muito esfomeado soou aos nossos ouvidos.
Fernanda, com certeza estava com fome, e teria que ser alimentada.
Sorte que o berço dela ficava em um complexo dentro do nosso próprio quarto.
E como eu seria incapaz de amamenta-la, por não der peitos cheios de leite, Lia saiu da cama, ainda nua.
Caminhando com seu traseiro enorme, seguiu então, em direção ao berço.
Aquela visão era o paraíso para mim.
Até me sentei na cama para que pudesse ver o momento de um ângulo melhor.
Eu amava minha mulher e minha filha.
Ás vezes o amor que sentia, era tão grande, que tinha medo de explodir.
Mas, eu sei que por elas eu poderia morrer.
É incrível como nós, meros seres humanos podemos amar tanto.
Havia se passado só 6 meses, desde que Lia e eu nos tornamos marido e mulher.
E o mais engraçado é que nos adaptamos de imediato a vida de casados.
Fernanda era uma bebê linda e muito tranquila. Nunca dava trabalho.
Todos a mimavam muito, e eu era o mais babão.
Jhon também a amava. Sempre estava pendente de suas necessidade, e a cada dia se tornava mais sociável, pleno e feliz.
O que mais eu poderia querer ?
Sim, a felicidade existe, e hoje estou descobrindo como é viver com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PADRASTO
RomanceApós viver anos em um colégio interno, Lia Cooper, esta de volta a vida de sua mãe, que sem dó nem piedade a deixou sozinha, simplesmente para viver seu novo casamento, com seu novo marido e filho. Cheia de atitude, desejo e raiva, Lia promete virar...