Uma boa notícia.

5.7K 238 2
                                    


Eduardo Sanchez 

 Lembro-me com saudades, dos momentos que vivi ao lado dos meus pais. Sem dúvidas eles foram, e de alguma forma, continuam sendo as pessoas que mais amei na vida. Perde-los me transformou em alguém que eu não era. A necessidade de ser feliz, como era com eles, me fez criar lacunas, bem como, um conceito equivocado do que é ter, e ser uma pessoa realizada. 

 Apesar de tudo isso, não posso me dar ao luxo de jogar a culpa em outra pessoa. E apesar de tudo que Suzana fez, não sei se sou capaz de me arrepender do casamento. Não totalmente, porque se não me casasse com ela, que garantia teria te ter um filho como Jhon? Ele é tão amável, sensível, inteligente, e de uns tempos para cá, se tornou o adolescente mais bem humorado, e namorador de todos. Eu tenho muito orgulho de ser seu pai, porque embora não corra meu sangue em suas veias, ele é meu filho. Tive medo, quando ele pediu para ir até  a prisão ver o pai biológico á um tempo atrás, não temendo perdê-lo, mas amedrontado com a ideia dele sair machucado. Mas para minha surpresa, Jhon se tornou alguém forte, capaz de lutar suas próprias  batalhas. 

E o que dizer de Lia Cooper, o amor da minha vida?  De uma forma torta, digamos, foi Suzana que á trouxe para mim. Será que se ela não entrasse na minha vida como enteada, a teria conhecido? Hoje, não consigo pensar nessa hipótese.  Quando ela voltou, toda imatura, com um plano de vingança infantil, exalando tesão e sensualidade, tentei resistir. Confesso, que até pensei em só curtir, depois de me render. Mas ver ela se transformando perante meus olhos, na mulher que é agora, me fez amá-la com loucura. 

Vendo ela feliz, vestindo uma beca preta, bem como, esses chapéus horríveis de formatura, me sinto satisfeito. Após, anos de estudo e dedicação, ela enfim esta se formando. Com o dinheiro da chantagem que o Caio deixou, ela abriu um centro de ajuda humanitário. Com fibra, e carinho, cuida de tudo ali com maestria. Desde seus estágios, ela vem me ajudando no escritório, se tornando uma das melhores advogadas da minha grade de profissionais.  Não tem como segurar o sorriso nesse momento, pois ela é meu orgulho.

Desde que assumimos nosso amor, sinto-me como um adolescente toda vez que ela se aproxima de mim.
Nesse exato momento, á vejo caminhar em minha direção toda animada com seu diploma na mão. 

- Me formeeeeeei! - exclamou, enquanto me abraçava forte.
Senti seu coração bater sob meu peito.
- Parabéns princesa, você merece muito. - digo, dando-lhe um selinho demorado.
- E você, senhor Eduardo, tem muito haver com isso. Sério, obrigada por todas as noites em claro me ajudando. - diz com um sorriso largo
- Foi um prazer, mas eu só fiz uma parte minúscula, perto de toda sua dedicação. Estou orgulhoso. - Declaro, segurando suas mãos.

Por alguns segundos, Lia ficou em silêncio olhando para os pés.  Depois, me olhou diretamente nos olhos, apertando de leve minhas mãos. Foi ai que percebi que ela esta suando.
- Amor, está tudo bem? - pergunto com cautela.
- Sim, é só que .... tenho um presente pra você. 
- Um presente para mim? Eu que deveria estar de dando um presente. 

Ela inclina a cabeça pra um lado, e depois para o outro. 
- E você me deu. 
- Dei ? - pergunto confuso.
Ao balançar a cabeça em sinal positivo, vejo minha princesa se emocionar. 
Então, ficado na ponta dos pés,  sussurrou no meu ouvido:

- Eu estou grávida. Vamos ter um bebê.

Ao se afastar de mim, vi  lagrimas escorrendo de seus olhos, que  por sua vez, molhava suas bochechas rosadas.
Fiquei paralisado de início, mas depois meu sorriso foi se soltando.

- Você esta falando sério, princesa? - Minha voz saiu lenta e muito afetada.
Ao ver seus lábios carnudos, formando um grande sim, não me contive. Á tirei do chão, com um abraço cheio de amor, e espalhei beijos por todo seu lindo rosto. 
Ela segurou meu queixo, e perguntou:
- você está feliz, né?
- É claro que sim amor. - beijei sua boca, com vontade, sem ligar para quem passava por nós.

Repleto de sentimentos bons, me afastei e gritei para quem quisesse ouvir: 
- EU VOU SER PAAAAAAAAI - e reforcei - DE NOVO. 
Então sussurrei para Lia:
- Mas agora, vou ser pai do filho da mulher da minha vida.

 

MEU PADRASTOOnde histórias criam vida. Descubra agora