O começo do fim

310 19 5
                                    



Eu sou S/N Uzumaki Namikaze, filha de Kushina Uzumaki e Minato Namikaze a irmã mais velha de Naruto Uzumaki...

Eu até poderia falar que minha vida e linda mas isso não durou muito tempo, eu tinha 5 anos na época quando a Kurama a raposa das nove caldas ataco Konoha e tudo que eu amo se foi mas nesse mesmo dia meu irmão nasceu e eu prometi a meus pais que cuidaria dele com a minha vida, para parar a kurama meu pai a selou em meu irmão como ela tinha um imenso poder meu pai colocou parte dele em mim, pois Naruto não aguentaria tamanha força e poder por ser apenas um recém-nascido... "Era o que eu achava"

As coisas iam bem eu me tornei uma ninja e logo em seguida uma anbu por ser uma prodijiu eu tenho muito talento além de shakra infinito eu sabia dominar "aquela coisa" tive que aprender na marra. Quando fiz 17 anos e estava voltando de uma missão anoite vi Itachi correndo ele paresia nervoso e triste ao mesmo tempo.


*Lembranças on*


S/N- Itachi? 

Itachi- Ah... oi...s/n...

S/N- Vc está bem? aconteceu alguma coisa?

Itachi- Se aproxima e sussurra... Vc irá saber em breve... Ele me dá um selinho e desaparece, fico sem entender a ação repentina.


*Lembrança of*


Depois daquele dia nunca mais o vi pois ele tinha fugido após ter massacrado seu clã deixando apenas Sasuke Uchiha seu irmão mais novo. Não demorou muito para a notícia se espalhar e logo o mundo ninja todo ficar sabendo, os boatos eram fora do normal diziam que eu tinha ajudado naquela matança e que estava me fingindo de boazinha ao ajudar Sasuke, eu ficava desconfortável com aquilo pois eu não tinha nada a ver com aquelas mortes tudo por causa da kurama aquilo me deixava muito abalada, mas eu não podia abandonar Naruto e agora... o Sasuke também...

Eu suportei aquilo por dois anos não aguentava mais aqueles olhares pra mim e para meu irmão, esperei Naruto entrar na academia para ninjas quando ele estava indo, eu me despedi dele com um abraço forte pois aquele seria o último por um bom tempo, eu iria em bora, mas antes precisava ter certeza de que os garotos iriam ficar bem então fui pedir ajuda para um antigo amigo...


*Lembrança on*


S/N- Kakashi...Bati em sua janela e o chamei ele estava lendo como sempre...

Kakashi- S/n que surpresa agradável.

S/N- Não vim aqui para brincar eu quero um favor seu.

Kakashi- Diga sou todo ouvidos...

S/N- Quero que prometa pra mim que irá cuidar de Naruto e de Sasuke...

Kakashi- Bom... eu posso fazer isso, mas...pq?

S/N- Eu preciso ir a uma missão de urgência e irei demorar um pouco para voltar...Mentira.

Kakashi- Ok... por mim tudo bem eu fico de olho neles até vc voltar...

S/N- Obrigada Kakashi...Eu o abraço dou um beijo em seu rosto e saio novamente pela janela...


*Lembrança of*


Foi horrível mentir para ele, mas foi necessário... Eu volto para casa pego as coisas que tinha arrumado mais cedo para levar, deixo o bilhete que escrevi para Naruto e Sasuke em cima da mesa saio e tranco a porta botando a chave no vaso de flor que eu e Naruto sempre botamos ao sair de casa, dou um longo suspiro e vou embora da vila sem olhar para trás, sinto uma lagrima escorrer de meu olho...

*Pensamento S/N*- Me perdoe pai, me perdoe mãe e principalmente me perdoe Naruto, mas não posso deixar que lhe tratem mau por sua irmã "ser uma assassina" vc irá sofrer por causa das nove caldas, mas ficara melhor sem mim... Kakashi Hatake... ele cuidara de vc querido irmão...


★★★★★ Atualmente ★★★★★


-Nesse exato momento estou na aldeia das fontes termais já está anoite, e eu não consigo parar de pensar em como conseguir dinheiro para ajudar o Naruto e o Sasuke... estou tão cansada, tenho que arrumar um hotel para passar a noite, amanhã arrumo um jeito de arrumar dinheiro... E... espero que... Naruto esteja bem...


Fim?!


Aaah aliás nossa maravilhosa S/N é assim...

Entenderam a história da nossa querida nukenin nh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entenderam a história da nossa querida nukenin nh... Espero que sim hahaha.......



A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*Onde histórias criam vida. Descubra agora