Capítulo treze Chupada dimensional...

73 7 0
                                    



-Eu acordo depois de um tempo sinto alguém me observando...abro meus olhos lentamente, a luz era forte...de repente vejo uma sombra eu levo um cagaço...


S/n- AAAH....OBITO.....QUE SUSTO QUER ME MATAR SEU DESGRAÇADO....

Obito- Kamui...

S/n- O...Obito o que...


-Em um passe de magica Obito me leva para outra dimensão...ela era toda cinza tinha uma casa não muito longe da onde estávamos...isso é o poder do mangekyo do Obito que incrível...


S/n- Vc quer conversa sobre alguma coisa impor.... Antes de eu poder termina Obito me beija...

Obito- Eu detestei te ouvir gemer para aquele idiota sabia....

S/n- Vc...vc espiono a gente seu pervertido...

Obito- Eu queria confirma que vc não mataria o Hidan, mas parece que foi pior que isso...

S/n- Vc...vc tá com ciúmes de mim?...

Obito- Eu...eu não sei...foi estranho...eu queria matar ele...

S/n- Isso se chama ciúmes do que não é seu.... Eu falo isso e Obito agarra minha cintura....

Obito- Do que não é meu?...

S/n- Eu nunca fui sua não é...eu sempre fui do kaka-... Ele tapa a minha boca coma sua mão...

Obito- Não diga o nome dele em minha presença...vc é minha de mas ninguém só minha...

S/n- Não seja um egoísta egocêntrico Obito...eu sou uma mulher solteira...eu não lembro de ter dito que estava comprometida com vc...

Obito- Deixa eu fazer de vc minha por um dia...

S/n- Vc tem até a hora do jantar....

Obito- Eu espero que vc saiba que isso vai fazer vc ficar sem andar...

S/n- Sem problemas eu descobri na viajem com o Hidan que o byakugou ajuda nisso...

Obito- Nem o byakugou vai te salvar disso S/n...


-Obito me pega no colo e me leva para a casa que tinha ali, ele me leva para o quarto e me bota na cama, ele se despiu e de pois me ajudou a me despir também...subindo em cima de mim Obito distribui beijos pelo meu corpo, me fazendo arfar contra a cama...


Obito- Se te machucar me avisa...

S/n- Se, me machucar vc continua com mais força...


-Obito da um leve sorriso e desce ate minha intimidade, ele passa sua língua em meu clitóris, fazendo eu dar leves gemidos...ele aumenta a velocidade da sua língua passando-a por cada pedacinho da minha intimidade, aquilo era tão bom, depois de um tempo eu já estava quase no meu limite, Obito percebendo isso começa a dar lambidas leves, eu acabo gozando na boca de Obito ele lambe aquilo e sinto um prazer enorme nisso, Obito se senta na cama e eu vou ate ele e passo a língua na ponta de seu membro limpando o liquido que escorria por ali, eu começo a chupa-lo de vagar com a ajuda das mãos, era grande e groso mas sendo sincera o do Hidan era maior...sinto o Obito chegando no seu limite eu aumento a velocidade ele agarra meus cabelos e empurra minha cabeça para aprofundar as chupadas, ele goza na minha boca aquele liquido quente escorre pela minha garganta, ele puxa meus cabelos para trás e me da um beijo feroz me fazendo sentir todo o desejo dele, ele agarra minha cintura e me taca na cama se posiciona entre minhas pernas e enfia seu membro em mim, uma dor misturada com prazer domina meu corpo eu cravo minhas unhas nas costas de Obito que da leves estocadas com leves suspiros, meu corpo treme e meu desejo só aumenta...suas estocadas ficam mais fortes ele poem suas mãos em minha cintura para mim ficar mais firme eu arranho suas costas e peitoral deixando marcas por todo o seu corpo, os gemidos de Obito são roucos o meu é alto pareciam mais como gritos aquele homem estava me deixando louca, meus olhos se reviravam de desejo e prazer...Obito retira seu membro de mim e me bota de quatro pra ele, ele agarra com uma mão os meus cabelos e com a outra segura minha cintura com força, ele enfia seu membro na minha intimidade com força me fazendo soltar um grito e logo em seguida um gemido ele estocava com força mais do que o próprio Itachi...eu não estava mais aguentando eu ia gozar pela segunda vez...


S/n- O...Obi...to...e...eu vou...an... Antes que eu terminasse a frase eu gozo....


-Obito continua estocando...ele puxa meus cabelos com força me fazendo alevantar, ele diminui a velocidade das suas estocadas, ele puxa meus cabelos para o lado deixando meu pescoço exposto, ele da um chupão em meu pescoço, eu tenho certeza que aquilo deixou uma marca que não vai dar para esconder, Obito se agarra em meus seios sua boca continua no meu pescoço distribuindo mordidas e chupões, minhas mãos se agarravam em seus cabelos...Obito ia chegar em seu limite e eu também, ele da um empurrão em minhas costas me fazendo cair na cama ele se deita em cima de mim, eu gozo novamente e Obito também, sinto aquele liquido quente preencher meu interior, estávamos ofegantes com a respiração pesada, Obito sai de cima de mim e deita do meu lado...eu olho para seu membro que ainda estava duro, eu dou um leve sorriso, subo em cima dele e começo a rebolar em seu membro, ele segura em minha cintura me ajudando nas reboladas...meus gemidos são altos os de Obito são roucos aquilo me dava um certo gatilho, eu começo a quicar com a ajuda de Obito o prazer era inevitável...aquele homem me levava a outro nível de prazer cera talvez por causa dos meus antigos sentimentos, eu sinto atração física isso é nítido, paixão talvez...eu estava quase em meu ápice novamente eu diminuo a velocidade...Obito também estava quase lá ele segura na minha cintura me fazendo dar reboladas....


Obito- Deixa eu gozar na sua boca meu amor.... Eu concordo com a cabeça...


-Eu gozo novamente no membro dele, Obito me tira do seu colo e me ajoelha no chão ele começa a se masturbar eu abro a minha boca ele goza e eu como uma boa menina engulo tudo...Obito me da um sorriso de canto feliz por aquilo nós nos deitamos na cama para recuperar o folego...


Obito- Quer voltar e tomar um banho?...

S/n- Espera só mais um pouco, eu to sem folego... Obito concorda com a cabeça...


-Depois de um tempo nós voltamos para casa Obito me leva para o banheiro no colo eu tava com um pouco de dor nas pernas...ele me bota na banheira e entra junto...


S/n- O que pensa que tá fazendo... Eu falo olhando para ele com cara de duvida...

Obito- Vou tomar banho com vc...

S/n- Quer me foder de novo ne?....

Obito- Se vc quiser eu quero... Ele diz com um sorrisinho pervertido...

S/n- Vem logo antes que eu mude de ideia... Eu retribuo o sorriso...


Fim?!


💥HELLO HAHAHA... BOM ESSE CAPÍTULO SERA DIVIDIDO EM DOIS PQ SE NÃO IA FICAR ENORME E EU TO UM POUCO SEM IDEIA PRA FAZER OS OUTROS HOT MAS É A VIDA NH FAZER O QUE HAHAHA... BEIJINHO NA PONTINHA DO NARIZ BYE.... 🖤




A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*Onde histórias criam vida. Descubra agora