Minha boneca favorita... (Hot Sasori)

42 3 0
                                    


-Eu acordo no susto, estava no meu quarto da akatsuki, eu estava só de lingerie, viro de barriga para cima e fico fitando o teto, a luz da janela ainda era escura eu olho o relógio eram 4 da manhã.


S/n- Maldito, tomara que queime no inferno. Eu sussurro para mim mesma aquelas palavras, amaldiçoando Madara.


-Eu souto um longo suspiro e me alevanto da cama num pulo, eu pego um roupão o vestindo e saio do meu quarto, eu descia as escadas para ir ate a porta de saída, eu precisava tomar um ar, antes de sair pego uma garrafa de água na geladeira.

-Eu estava do lado de fora bebendo a água e respirando o mas fundo que conseguia, me perguntando o que aquele Uchiha quer comigo, os meninos estavam adormecidos, eu estava sozinha... bom, era o que eu achava.


Sasori- Acordada a essa hora Sr. Uzumaki?. Ele pergunta debochado atras de mim.

S/n- Ótimo mais uma assombração. Digo me virando para ele, o homem estava escorado numa árvore, ele vestia uma blusa de mangas curtas preta e uma calça moletom da mesma cor.

Sasori- O que tirou seu sono?.

S/n- Não é da sua conta. O homem me olhava sorrindo, eu não pode evitar de deslizar meu olhar para seu membro a calça levemente colada marcava seu formato.

Sasori- Meus olhos estão aqui encima S/n. Ele ri da minha cara com um sorriso pervertido.

S/n- E quem disse que estou olhando para vc?. Digo em um tom grosso.

Sasori- Quer perguntar algo?. Ele me olhava com aquele sorriso que me dava um certo arrepio.

S/n- Na verdade sim... ele aumenta de tamanho conforme vc quer?. Pergunto sem vergonha nenhuma apontando para seu membro, o homem ri da minha sinceridade.

Sasori- Quer descobrir?. Ele me olha atentamente esperando uma resposta, eu encarava seu membro na cara dura, eu queria mas não ia me rebaixar a esse nível.

S/n- Não obrigado. Me viro para voltar para dentro de casa mas Sasori segura meu braço.

Sasori- Vamos não seja tão rígida com sigo mesma.

S/n- Admita, vc que quer me foder. Digo ao homem que tinha soltado meu braço eu o encarava com um sorriso.

Sasori- Quero, e vc nem imagina o quando. O homem me puxa para seu corpo me beijando com desejo.


(N/A: Como ele tá beijando ela se é um boneco? não tenho ideia, na hora do hot como ele vai gozar se é um boneco? também não sei mas ele tá e ele vai, é isso ai haha)


-Sasori para o beijo e me leva para longe do esconderijo, ele me  encosta numa árvore e me beija enquanto desamarrava o roupão, eu deslizo minha mão ate a borda de sua causa eu tento enfiar a mão dentro dela mas sou impedida por Sasori que a agarra parando o beijo.


Sasori- Use a boca para isso, não as mãos. Ele diz em tom autoritário.


-Eu me ajoelho na frente do homem que retirava sua causa e a sua blusa, eu tiro o resto do meu roupão e estendo o mesmo embaixo de mim para ficar mais confortável, o homem a minha frente segurava seu membro para mim o chupar, eu lambo sua glândula de vagar o provocando, ele puxa meu cabelo em negação, dou um leve sorriso e ponho na boca fazendo movimentos de vai e vem o que não cabia eu masturbava, eu fazia movimentos de sucussão em seu membro fazendo ele dar alguns grunhidos roucos, ele segurava meu cabelo em um rabo de cavalo desajeitado movendo minha cabeça conforme ele queria e se apoiava na árvore com a outra mão.

-Ele me afasta do seu membro, e me alevanta puxando meus cabelos, o homem me beija novamente e me faz bater as costas na árvore, ele vai descendo seus beijos para o meu pescoço ele desabotoa meu sutiã o deixando cair no chão, ele aperta os bicos dos meus peitos e desce mais seus beijos passando pelo meio deles, sua mão deslizava agora pela minha cintura ele beijava e mordiscava minha barriga, meus suspiros viraram gemidos baixos, ele para ao chegar na borda de minha calcinha, ele a tira com cuidado, uma de suas mãos segura em minha coxa a pondo em seu ombro, ele da uma lambida em minha intimidade me fazendo arrepiar.

-O homem sorri com minha reação e enfia dois dedos em mim, eu seguro com uma de minhas mãos ao tronco levando a outra aos cabelos de Sasori que começava a lamber meu clítoris, sinto dois dedos entrando dentro de mim, aquela sensação era tão familiar, era bom... Sem eu nem perceber meus gemidos tomaram conta do lugar onde estávamos, os dedos de Sasori podia se dizer que eram mágicos, assim como os de...


S/n- AN....


-Eu nem vi quando o homem que antes ajoelhado estava dentro de mim, minha única reação foi gemer seu nome para os deuses, a sensação de seu membro aumentar e diminuir dentro de mim era perfeita de todas as formas possíveis, eu ia do céu ao inferno em segundos de uma maneira gostosa, por incrível que pareça, o clima podia estar quente entre nos, nossos corpos podiam estar suando mas mesmo assim, era um clima bom meu corpo pedia por mais e Sarori atendia a esse desejo.

-Os suspiros de Sasori meus gemidos leves e aquela sensação de estar completa, eu não entendia o por que daquela sensação tão gostosa e familiar era bom, tão bom que meu orgasmo veio sem eu nem sentir umas três vezes ate Sasori finalmente gozar.

-Sem nem se retirar de mim o mesmo me prende contra a árvore eu desmorono em seus braços, ele me deita de leve no meu roupão se deitando ao meu lado, eu não tenho ideia de que horas eram e nem em que parte da floresta estávamos, mas estava tão bom... Por que eu sentia uma sensação de carinho perto dele agora? 

-As perguntas tomaram conta dos meus pensamentos, não lembro por quanto tempo fiquei ponderando nos meus pensamentos mas acabei pegando no sono encima de Sasori.


Fim?!


-Eu posso explicar hahaha... Eu fiquei bem ocupada esses últimos meses na real ainda estou, mas estou desposta a voltar com a fic andei escrevendo uma de BNHA esses meses pra cá to pensando em dar uma arrumada nela e postar em compensação do tempo que fiquei fora.

-Eu vou realmente tentar postar mas não sei se é de certeza, beijão pra o6 hahaha.

A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*Onde histórias criam vida. Descubra agora