Dia de pagamento...

48 7 1
                                    

(Nota autora: Foi mau gente esqueci que hoje era domingo por isso a demora haha...)


-Eu acordo e não sinto Dei ao meu lado ao fundo escuto o barulho do chuveiro, me levanto com dificuldade da cama e pego uma toalha na gaveta do armário, vou ate o banheiro e abro a porta lentamente vendo Dei tomando seu banho, o garoto logo percebe minha presença e estende a mão para mim tomar o banho com ele, coloco a toalha encima do balcão da pia e entro no chuveiro com o loiro...

-Em meio a caricias leves mordidas e tapas nos tomamos banho, ainda era de madrugada talvez umas três da manhã, estávamos com fome então decidimos nos vestir e descer para comer algo, Dei tinha ido no quarto dele pegar uma roupa acabei pegando a camisa que ele trouce e botei junto a um shorts que eu tinha... o coitado ficou sem camisa apenas com sua bermuda de moletom cinza...


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Nós saímos do quarto e descemos as escadas indo em direção a cozinha, como já era bem tarde não avia ninguém ali, eu abri a geladeira em busca de algo para comer achei alguns dangos e uns taiyakis, Dei pegou dois copos e fez um suco de maracujá, nos sentamos e comemos quietos com algumas olhadas de vez em quando não pode evitar de rir sempre que isso acontecia Dei acabava rindo da minha cara, brincamos com a comida no final de tudo nunca achei que comer fosse tão divertido haha... quando terminamos Dei guardo as coisas e eu lavei a louça e limpei a mesa suja de suco que acabou virando quando estávamos brincando... 

-Subimos para o segundo piso e fomos em direção ao nossos quartos, infelizmente Dei não podia dormir no meu, já que de manhã chamaria muita atenção ele ali, eu estava completamente sem sono então resolvi trocar os lenções da cama, assim que terminei me taquei naquela cama como se não a visse a um ano, o tedio era enorme e o sono não vinha... resolvi ver uma serie pra ver se o tempo passava mais rápido entro na playlist e escolho Garota de fora (Nota autora: Recomendo haha...) uma vaibe bem psicopata mas interessante... no fim quando fui ver já tinha visto quatro episódios já era oito e pouca e eu nem tinha notado... fui tirada do meu mundinho quando ouvi batidas na minha porta, era Konan...


Konan- S/n... tá acordada?... A garota pergunta atrás da porta.

S/n- Sim pq?... Eu respondo ainda deitada na cama.

Konan- Eu queria saber se vc quer ir comigo compra as bebidas pra festa...

S/n- Claro já to indo deixa só eu botar uma roupa decente...

Konan- Tá bom, te espero lá em baixo...


-Eu me levanto rapidamente da cama e vou ate o guarda-roupa pegar algo descente para vestir, percebo que preciso fazer compras urgentes... quando sai pra fazer com a Konan não comprei muita coisa achei que não seria necessário, é... estava enganada... acabo pegando um vestidinho preto e um casaco branco, coloquei uma tiara no cabelo e desci para encontrar a Konan...

A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*Onde histórias criam vida. Descubra agora