💥-Eu posso explicar.... haha.... eu tive que sair urgente pra um negocio acabo que só voltei agora mas, esta aqui o capitulo não é?.... haha.... amo vcs... haha....💥
S/n- Dei...
Minato- Quem é esse?...
S/n- Ele... ele é....- Pqp ele tá com o manto...
Minato- O que a akatsuki faz aqui?... e pq ele sabe seu nome?... Eu to em pânico oq eu faço?...
Deidara- Eu sou o parceiro dela...
S/n- CALA A BOCA DEIDARA.... Ai caralho não era assim que eu queria contar.
Minato- Parceiro?... que historia é essa mocinha?...
S/n- Eu não moro mais em konoha pai... eu me juntei com a akatsuki sou uma nukenin...
Minato- A onde eu errei meu Rikudou?... Ele diz com as mãos em seus olhos e se ajoelhando no chão...
S/n- Meu deus pai para com isso não exagera...
Minato- Minha BB... eu perdi minha menininha linda...
S/n- MINATO NAMIKAZE CONTROLE-SE...
Minato- NÃO GRITE COMIGO EU AINDA SOU SEU PAI...
S/n- Olha eu só te chamei por causa do sonho não para explicar o pq to na akatsuki.
Minato- Vc vai me explicar essa historia antes de eu voltar...
S/n- PAI...
Minato- Fale logo mocinha ou vai ficar de castigo.
S/n- AAH.... saco... tá bom vamos para a pousada eu explico lá dentro...
-Nós três entramos na pousada e vamos direto para o quarto Deidara me pediu desculpas por ter aparecido e ter dito aquilo, eu apenas disse que estava tudo bem ele não tinha culpa, de qualquer forma eu ia dizer era só uma questão de tempo... meu pai parecia bravo e preocupado isso me deixou mais nervosa a inda... já no quarto....
Minato- E então que tal começar falando quem é esse loiro de farmácia...
Deidara- Loiro de farmácia?... já se olho no espelho?...
Minato- Horas seu mlk...
S/n- Calma... esse é o Deidara ele faz parte da akatsuki assim como eu tbm, nós estamos numa missão...
Minato- Estão dormindo no mesmo quarto?...
Deidara- Sim e qual seria o problema?...
Minato- O problema DEIDARA é que na minha princesinha nenhum bandido encosta...
S/n- Já chega... eu vou falar o motivo de tá na organização e vc vai embora...
Minato- OK...
S/n- Bom... eu to na akatsuki pq estava cansada das pessoas julgando o Naruto por minha causa...
Minato- Como assim?...
S/n- Simples... eu fui acusada de ajudar a matar o clã Uchiha além das pessoas me olharem torto por causa da meia kurama que eu tenho em mim... e o fato inexplicável de que um dia na academia meus olhos ficaram negros... ai eu fui embora eu tinha o objetivo de apenas viver sozinha e ajudar o Naruto e o Sasuke de longe mas a akatsuki me encontro e meu deu um teto e comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*
FanfictionE se Naruto tivesse uma irmã, e se essa irmã fosse uma Nukenin que tivesse fugido por ter sido acusada de ter ajudado a massacrar o clã Uchiha, e se a kurama tivesse um imenso poder e Minato tivesse o dividido entre seus filhos, ou quase isso... bom...