-Por incrível que pareça acordei em minha cama, não lembro como, mas tenho lembranças um pouco embasadas da noite de ontem, eu olho para a janela e o sol está rachando, olhando para o relógio vejo que era 10:37. Eu alevanto da cama e é aí que cai a fixa, eu estava pelada, eu pego uma roupa intima e um look simples e vou para meu banho, quando término ponho minha roupa e desço as escadas.
-Ao descer vou até a cozinha, passando pela sala estava Deidara e "Tobi" jogando videogame, na cozinha estava Kisame cozinhando e Konan o ajudando a cortar algumas verduras, sentado em uma das cadeiras a mesa, estava Sasori que lia um pergaminho antigo.
-Eu pego um café e o jornal e me sento em uma cadeira longe do Sasori, eu não lembrava de ter ido para o quarto na noite passada isso significa que Sasori me levou, ele não se deu nem ao trabalho de me vestir apesar disso me tapou antes de sair, eu não lembro disso, a última coisa que lembro é de cair no sono em seu peito enquanto pensava em algo.
-Meus pensamentos são interrompidos pela matéria que está no jornal, quando cai minha ficha do que estava escrito já era tarde demais para meu amado café que caio no chão junto da xicara, "Gaara o 5° kazekage".
-Meus olhos estão me enganando ou isso é real o Gaara, aquele... aquele Gaara, sem dúvidas era o mesmo ruivo que eu brincava anos atras, tinha uma foto dele naquele jornal, era ele mesmo.
Konan- S/n vc está bem?. Pergunta a garota preocupada.
S/n- Estou... eu, só lembrei que to atrasada pra um evento, com sua licença. Antes de sair junto os cacos e passo um pano no chão.
-Ele estava vivo, Gaara estava vivo, eu precisava falar com ele, perguntar do pq ele ter sumido, pq quando eu perguntava para as pessoas da vila da areia sobre ele, pq elas falavam que ele estava morto. Eu queria ver como ele está agora, o meu... o meu melhor amigo.
-Que patética, eu estou indo em direção a sala de Pain só pra saber se estou livre hoje, eu realmente estou indo fazer isso só pra ir ver um garoto que nem se quer ousou me procurar? a resposta é sim. Bato na porta do escritório e logo em seguida um "entre" soa atras da porta.
Pain- O que quer? Ele diz com desdém, não parecia muito animado com o papel em sua frente.
S/n- Eu tinha um compromisso hoje, mas queria saber antes se vc teria alguma missão para mim. Ele me olha com um certo alivio.
Pain- Não exatamente, mas acho que pode me ajudar numa investigação, eu ia mandar o Tobi e o Zetsu mas se quiser a missão ira facilitar a minha vida já que Zetsu sumiu e o Tobi está "ocupado" jogando vídeo game. Ele revira seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*
FanficE se Naruto tivesse uma irmã, e se essa irmã fosse uma Nukenin que tivesse fugido por ter sido acusada de ter ajudado a massacrar o clã Uchiha, e se a kurama tivesse um imenso poder e Minato tivesse o dividido entre seus filhos, ou quase isso... bom...