A vontade do fogo

149 14 3
                                    




★★★★★ Quebra de tempo ★★★★★


-Eu acordo umas 09:00 me levanto tomo um banho e me visto para ir tomar café da manhã...


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Eu ponho o manto e desço as escadas... Na mesa esta Deidara junto a Kisame, pude notar que na sala estava Konan e Tobi vendo desenho e Sasori reclamando pq queria ver filme de terror... Um dia normal como qualquer outro... Me sento a mesa para comer pego um pedaço de bolo e uma xicara de café, eu como calada, reparo que as vezes Deidara me olhava de canto de olho "disfarçando" para mim não perceber. Termino meu café lavo minha louça e vou para sala sento ao lado de Konan que fica trançando meus cabelos...

Konan- Ele é tão macio e brilhoso... Diz baixo em meu ouvido se referindo ao meu cabelo...

S/n- Obrigada... Eu a respondo baixinho...

Konan- Pq se torno uma de nos?... Ela fala em um tom só para mim ouvir.

S/n- Eu fui acusada de ter ajudado a matar o clã Uchiha e... por conta da kurama meio que as pessoas da aldeia já me odiavam... foi só uma questão de tempo até eu me cansar daqueles olhares de desprezo tanto para mim quanto para... meu... irmão...

Konan- Naruto nh... cinto muito por ter que abandonar tudo, sua vida deveria ser boa ao lado de seu irmão... e... do seu namorado... Eu a olho com o semblante levantado.

S/n- Bom com o meu irmão sim... mas... eu não namoro Konan. Ela fica surpresa e acaba soltando meus cabelos eu me viro para ela... ela é tão linda...

Konan- Achei que o fato de não quere falar sobre era pq abandono seu verdadeiro amor para ajudar seu irmão... Ela acaba falando isso um pouco alto fazendo o Sasori olhar para nos...

S/n- Ah... n-não eu só não gosto de falar sobre minha vida...

Sasori- Então vc é solteira... não quer mudar isso?... Ele me olha maliciosamente.

S/n- É... gente cadê o Tobi?... Falo tentando mudar o assunto Konan percebe meu desconforto e entra na minha.

Konan- An... ué... ele não estava ali sentado agora a pouco?... Ela diz olhando para Sasori o obrigando a responder sua pergunta.

Sasori- Slah esse casa sempre some do nada e aparece como se nada tivesse acontecido... pois bem... voltando ao assunto... responda a minha pergunta S/n. Ele me olha com o mesmo sorriso de antes... eu olho para Konan que não sabe o que fazer tbm até que... uma ideia surge e parece que a Konan teve a mesma ideia que eu...

A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*Onde histórias criam vida. Descubra agora