Relembrando o passado

143 14 3
                                    



-Enquanto estávamos no sofá vimos a galera saindo, Konan saiu em missão com o Tobi, Kakuzu saiu com o Hidan, que não perdeu a oportunidade de me encher o saco... Zetsu saiu sozinho, e Pen disse que ia resolver umas coisas. Deixando apenas eu, Deidara, Sasori, Kisame e Itachi...

-Kisame estava fazendo o jantar enquanto eu estava na sala com o pessoal, os olhares de Sasori passeavam pelo meu corpo... Serio?... Ele nem disfarça que irritante... Itachi estava ao meu lado no sofá Deidara em uma poltrona e Sasore no outro sofá... Sasori já estava me irritando eu o olho feio e ele apenas sorri...


S/n- Vc tá me irritando seu desgraçado... Os meninos me olham...

Sasori- Eu não tenho culpa que seu corpo é hipnotizante garota... Eu fecho a cara e sinto meus cabelos alevantarem, Itachi segura em meu rosto e me faz olhar para ele, ele estava com o seu sharingan ativado...

Itachi- Se controla ou te boto num genjutsu. Eu fico mas brava ainda quem ele pensa que é para me botar em um genjutsu esse...

S/n- Se eu fosse vc eu não ousaria, tente e eu te parto no meio seu emo... Eu digo e assim que termino meus olhos começam a brilhar e o shakra da kurama começa a me rodear, Itachi se afasta desativando seu sharingan... Deidara e Sasori estão assustados, sinto eles me olhando com medo e consigo escutar seus corações...


-Eu me levanto inda ate o Sasori parando em sua frente, eu faço sinais de mão falando alto Kongō Fūsa (correntes de shakra) correntes enormes com o shakra da kurama saem do chão prendendo Sasori no sofá fazendo ele sentar novamente.


Sasori- Olha eu não queria de chatear, se quiser eu paro só por favor não me mata não S/n... Ele diz com medo... parece que o shakra da kurama o assusta.

S/n- Tarde de mais Sasori eu vou te selar seu desgraçado. Eu digo apontando o dedo para ele...

(Nota da autora: Qual quer semelhança é mera coincidência...)

-Eu estava prestes a fazer os selos de mão para fazer o selo Consumidor do Demônio Morto, ate que sinto uma mão em meu ombro me virando para si, era Itachi estava com os olhos fechados, escuto ele sussurrando...


Itachi- Desculpa por isso... Ele abre seus olhos e eu caio em um genjutsu... DESGRAÇADO...


-Automaticamente as correntes que seguravam Sasori se dissolve o shakra da kurama some e meus cabelos se abaixam eu desmaio e Itachi me pega em seus braços...


Itachi- Vou leva-la para o quarto quando o jantar estiver pronto nos chamem... Deidara assente com a cabeça e Itachi me leva para seu quarto me botando em sua cama...


★ ★ ★ ★ ★ No genjutsu ★ ★ ★ ★ ★


S/n- Aquele desgraçado quando eu sai daqui eu vou fura ele todo com uma kunai ate ele suplicar para que eu pare.... Estava tudo preto ate que uma luz aparece... formando uma imagem em minha frente....


S/n- O que?... Itachi... A cena em minha frente era de quando eu e Itachi erámos adolescentes...

A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*Onde histórias criam vida. Descubra agora