Capítulo nove Os ensinamentos de Jashin...

90 9 1
                                    



-Nós andamos bastante já estava bem escuro estávamos no pais da Onda tínhamos que arrumar um lugar para ficar, tiramos o manto e guardamos na mochila assim como nossas bandanas, pois estávamos num pais onde tinham ninjas e estávamos cansados de mais para lutar...Hidan pega na minha mão eu o fuzilo com os olhos...


S/n- Tá querendo morrer desgraçado... Eu falo soltando a mão...

Hidan- Só entra no personagem boneca... Ele fala pegando novamente em minha mão...


-Eu sinto minhas bochechas queimarem...pq?...eu to com vergonha do Hidan?...ai Rikudou socorro...nós entramos numa vila ali perto Hidan nós identifica como um casal em lua de mel...eu queria rir naquele momento...coitada da moça que um dia casar com ele haha...


S/n- Lua de mel?...é serio mesmo?... Ele me olha com um sorriso...

Hidan- Vai ser uma bela lua de mel boneca... Aquele sorriso pervertido dele fica bem estampado em seu rosto...naquele momento eu já tinha soltado sua mão...as mulheres comem ele com os olhos...

S/n- Vc faz muito sucesso por onde passa não é?... Digo rindo me referindo as mulheres.

Hidan- Talvez, mas no momento estou na minha "lua de mel"... Ele me puxa pela cintura me deixando colada ao seu corpo, suas mãos apertão as mesmas...

S/n- Se vc pensar em fazer isso eu juro por Rikudou que eu acho uma forma de te matar... Eu me solto de seus braços e vou para um Hotel...pego um quarto para mim e um para ele....


-Hidan fica chateado no começo mas não diz nada, nós subimos as escadas nossos quartos eram um na frente do outro, eu abro minha porta, antes de entrar em seu quarto Hidan me agarra e me leva para dentro do meu quarto, ele me segura pelo pescoço me colocando contra a parede...


Hidan- Eu disse que não precisava de dois quartos... Ele fala com uma voz rouca em meu ouvido...

S/n- Se vc acha que vai dormir aqui esta enganado...

Hidan- Vc foi uma menina muito má não deixando eu matar aqueles ninjas, que Jashin me perdoe mas eu vou te mostrar alguns ensinamentos dele...Na Cama...

S/n- Vc não vai me levar para cama, vai pro seu quarto... Eu digo me soltando e indo em direção a porta.

Hidan- Não tão rápido boneca... Ele me puxa pela cintura e me joga na cama redonda...

S/n- Hidan eu disse não...

Hidan- Se me der um motivo digno desse não eu te deixo em paz e vou para meu quarto.

S/n- ....

Hidan- Foi o que eu pensei...diga a verdade...

S/n- Eu quero socar sua cara... Eu olha para ele e dou um sorriso o mesmo me retribui... E quero sentar em vc... Quando digo isso Hidan sobe encima de mim e me beija ferozmente, aquele beijo aumentou meu prazer em um nível inimaginável...


( O CABARE ABRIL MAIS CEDO HOJE POVO...HAHA...🔥🛐 )


-Hidan desce suas mãos ate a barra da minha blusa e passa por baixo ele chega no meio dos meus seios e abre o fecho facilitando para a mão dele agarrar eles, ele os massageia com uma mão e com a outra segura em meu pescoço, com um beijo feros parando as fezes por falta de ar dando leves sorrisos na pausa, ele sai de cima de mim tirando sua camisa eu admiro aquele tanquinho perfeito dele...ele pode ser um babaca imbecil mas aquilo era divino...eu tiro minha blusa e o sutiã também ele admira meus seios, vejo ele lambendo os lábios e dando um leve sorriso seus olhos exalam desejo...ele vem ate mim distribuindo leves beijos e mordiscadas pelo meu pescoço ele para em meus peitos e começa a chupar me fazendo gemer seu nome bem baixinho, ao ver aquilo sinto ele com mais desejo ainda ele massageia meu outro peito com uma das mãos revezando sua boca entre eles, a sua mão livre desce pelas minhas curvas e para no meio das minhas coxas ele me faz abrir a perna um pouco ele passa seus dedos por cima da minha calcinha já úmida, quando ele percebe isso seus lábios dão um sorriso enquanto chupavam meus peitos ele arranca minha saia e minha calcinha e sem nenhum aviso prévio ele encere seus dedos em mim, me fazendo gemer o seu nome novamente dessa vez mais alto, ele me encara com um sorriso... 

A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*Onde histórias criam vida. Descubra agora