Itachi- Então deixa eu te levar ao céu em menos de sete minutos?...
-Eu nem precisei dizer nada apenas o olhei com um largo sorriso, o mesmo me agarrou pela cintura selando nossas bocas em um beijo quente, o garoto leva suas mãos embaixo da minha blusa e aperta um de meus peitos, um suspiro sai de meus lábios junto a um pequeno sorriso, eu dou um empurrão em Itachi o fazendo cair num pequeno banquinho que tinha ali, eu abro lentamente o zíper de sua calça enquanto nos beijamos, retiro seu membro de sua cueca e faço leves movimentos com as mãos fazendo Itachi suspirar roucamente, eu paro nosso beijo e abaixo ate seu membro lê fazendo um boquete, eu lhe olho nos olhos enquanto o chupo, o garoto segura meus cabelos em um rabo de cavalo e me ajuda nos movimentos, ele taca sua cabeça para traz sinto seu membro pulsar em minha boca, o garoto goza em minha boca me fazendo engolir tudo, eu me dirijo a sua boca lhe dispondo um beijo em seus lábios, Itachi se levanta e me joga contra a parede, antes do garoto começar a fazer algo escutamos batidas na porta do armário...
Konan- S/n... Itachi... o tempo acabou...
-Itachi rapidamente se afasta de mim, nós nos arrumamos e ele abre a porta dando a visão de Konan que estava com um sorriso pervertido, nós voltamos para sala e nos sentamos, Itachi gira a garrafa... Kisame e Pen... eles se dirigem para o armário os sete minutos foram um total silencio nós nem precisamos alevantar para bater na porta para avisar sobre o tempo eles saíram assim que bateu os sete, Kisame gira a garrafa... Konan e Pen... esse sim deu pra escutar muita coisa, os gemidos de Konan fez a casa balança Pen deixo bem claro que ela era só dele naquele momento... eles pareciam tão concentrados que a gente acabo deixando eles terminarem lá dentro, ficamos bebendo e tomando os alucinógenos rindo dos gemidos dos dois e discutindo sobre o que eles estavam fazendo, depois de uma meia hora os dois saem daquele armário completamente suados...
Konan- Acabaram os sete minutos?...
Kisame- Acabaram né... Diz ele rindo fazendo algumas pessoas rir também.
Hidan- Vcs ficaram meia hora dentro daquele armário... Diz ele com um tom de tedio.
Konan- Ai meu Deus... Diz ela em um tom baixo assustada, ao contrario de Pen que se sentou e deu um gole em sua bebida...
Pen- Vamos continuar?...
Hidan- Claro que vamos... Ele olha para mim com aquele sorriso nojento...
-Pen gira a garrafa... Zetsu e Deidara, nos não escutamos nada de mais só algumas explosões, nada muito grande talvez Deidara esteja mostrando sua arte para Zetsu, os sete minutos se passam e eles saem sem nem precisar avisar... Zetsu gira a garrafa... Tobi e eu... nos entramos naquele armário de costas para a saída escuto a porta batendo e sinto Obito puxar meu corpo contra o seu ele já estava sem sua mascara ele da leves chupões em meu pescoço me fazendo arrepiar com o ato, ele me vira para si e me joga contra a parede me fazendo derrubar algumas kunais no chão...
S/n- Vc esta machucado Sr. Uthiha Obito... Digo em um tom sarcástico.
Obito- Eu sei... por isso irei com calma... Diz ele com a voz rouca.
-Obito me vira de cara para a parede e me faz empinar a bunda, ele arranca meu shorts junto a minha calcinha e despõe um tapa em minha bunda me fazendo dar um gemido manhosa, em questão de segundos sinto seu membro em minha bunda eu dou um gemido rouco e fraco, ele segura minha cintura com força como se não quere se que eu fugisse da quilo, ele me penetra de vagar, mas não suficiente para me deixar calada, meus gemidos saem como água da minha boca eu tentava suprimi lós com a mão em minha boca, eles acabavam saindo como grunhidos, o garoto da outro tapa em minha bunda me fazendo gozar... não leva muito tempo e Obito tbm chega no limite nós nos arrumamos e abrimos a porta os sete minutos já tinham passado, damos de cara com Deidara que estava prestes a bater na porta...
Deidara- Bem na hora... eles estão completamente bêbados... Nós olhamos na direção onde eles então sentados...
S/n- Não da pra continuar assim...
Tobi- Tobi vai preparar algo pra comer, alguém vai querer?... Ele grita no meu ouvido me fazendo ficar surda por alguns segundos...
Deidara- Uns dangos...
S/n- Café... muito café. Digo olhando na direção da sala...
-Tobi vai ate a cozinha eu e Dei nos juntamos a galera da sala, Hidan estava arrumando briga com o Pen... sim... com o Pen, ele ficava dizendo que a Konan era gostosa de mais para ficar só para ele... Pen estava tão bêbado que nem estava ligando para o garoto Konan estava ocupada rindo das piadas de Kisame, Itachi Dei e eu estávamos quietos vendo o caos reinar naquela casa, Zetsu conversava com Kakuzu e Sasore sobre dinheiro ou algo assim... Tobi chega com a comida e o café, nos comemos e bebemos tudo, as horas passaram rápido... todos acabaram dormindo na sala por conta do efeito da bebida e dos alucinógenos, eles acabaram com tudo o mais sóbrio dali era Deidara Itachi e eu que só ficamos rindo de todos eles se matando... como eu disse todos dormiram incluindo eu...
Fim?!
-Gente do céu não deu nem 1000 palavras que triste haha... tenho que postar daqui a 20 minutos e eu ainda tenho que estudar para as duas provas de amanhã haha... vai ficar assim mesmo haha... eu vou revisar só por cima então sorry pelos erros hahaha... bye pra o seis... haha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*
FanfictionE se Naruto tivesse uma irmã, e se essa irmã fosse uma Nukenin que tivesse fugido por ter sido acusada de ter ajudado a massacrar o clã Uchiha, e se a kurama tivesse um imenso poder e Minato tivesse o dividido entre seus filhos, ou quase isso... bom...