Voltando a Konoha...

56 7 1
                                    



-Já estava acordada a um bom tempo já tinha tomado banho e feito minhas higienes, para minha sorte recebi uma  missão na vila da cachoeira teria que "entregar" um pergaminho para um homem, porem Pain descobriu que ele é um informante que esta vendendo informações sobre a akatsuki, ele vivia pedindo pergaminhos que na verdade era só fachada, minha missão de verdade era mata-lo e me livrar do corpo, coisa rápida teria tempo de sobra para ver Hiashi Hyuuga, e talvez... o Kakashi...

-Eu já tinha comido são 10:00 da manhã e to terminando de escovar os dentes para ir para minha missão desço as escadas e saio de casa indo em direção a vila da cachoeira, ficava um tanto quanto longe do esconderijo mas nada que uma corrida não resolva... 

-Já é meio dia para em uma pequena lanchonete para comer alguma coisa, ela fica bem na fronteira do pais era pequena mas era incrível, eu vinha sempre aqui quando era mais nova eu e Itachi vivia mus fugindo para vir comer aqui, a dona era a senhora Matsuku uma senhora provavelmente já idosa faz um tempo que não venho aqui... entro no estabelecimento e sou recebida com vários olhares por estar com o manto, vou ate o balcão dando um dane-se para todos aqueles olhares, sou recebida com um sorriso da senhora Matsuku.


Matsuku- Minha pequena S/n esta de volta... Diz a senhora com um sorriso em seus lábios.

S/n- É bom ver a senhora novamente... Retribuo o sorriso.

Matsuku- E aonde esta aquele garoto dos cabelos e os olhos negros... como era mesmo o nome... o da família Uchiha... A senhora olha para o teto ponderando em seus pensamentos uma garota que aparentava ser um pouco mais velha que meu irmão vem ate ela e põe a mão em seu ombro...

???- Vó lembra... os Uchihas estão mortos... Diz a menina meio triste.

Matsuku- Não... ele não... era Sasuke?... Pergunta me olhando...

S/n- Sasuke é seu irmão mais novo senhora Matsuku, aquele era Itachi... Digo com um sorriso gentil...

Matsuku- Itachi... lembro que tinha outro tbm... o Kakashi, vc vivia trazendo seus namorados aqui... era incrível te ver sorrindo depois de tudo que passou.

S/n- E.. eles... eles não eram meus namorados senhora Matsuku... eram meus amigos... Minhas bochechas coram e ela ri da minha cara...

Matsuku- Essa é minha neta Shoo, esta trabalhando aqui pq sua mãe quer que ela tenha mais empatia, seja gentil com a S/n, Shoo, irei atender os outros clientes...

Shoo- Sim, vovó... Fala no tedio...

S/n- Ele esta vivo... Digo a Matsuku.

Matsuku- Eu sei que ele esta, aquele garoto dizia que só morreria quando casasse com vc e vc não esta com um anel de noivado... Diz ela já se retirando...

Shoo- Ele tbm faz parte da akatsuki?

S/n- Sim haha... Digo rindo pela curiosidade da garota e pelas palavras da senhora Matsuku.

Shoo- Tem muito gatinho lá?... Diz ela me dando um copo de suco e um lámen, garota esperta...

S/n- Tá interessada em alguém de lá Shoo?... Digo com um sorriso de canto a mesma revira os olhos...

Shoo- Um garoto loiro passo aqui uma vez ele estava com um cara de mascara usavam um manto igual o seu...

S/n- Deidara... ele é um fofo e um bom amigo...

Shoo- Já pego ele?... Me aproximo da garota e sussurro em seu ouvido...

S/n- Ainda não... Me afasto rindo ela ri tbm, mas logo para e olha rapidamente para a porta e para minha bandana em meu braço o manto estava caído assim dando a visão dela.

A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*Onde histórias criam vida. Descubra agora