Missão sozinha...

52 6 0
                                    

(Autora-Chan- Negocio é o seguinte vou mudar o horário de postar a fic haha... todo sábado e domingo as 22:30... talvez eu poste mais tarde as vezes mas irei postar sem falta... eu to com um pequeno bloqueio de escrita mas nada que uma musica não resolva haha... fiquem com o capítulo...)



-Acordo de manhã cedo e vejo que Dei ainda esta dormindo... eu me visto e saio pelo pequeno vilarejo em busca de informações, acabo descobrindo que estamos numa vila no pais da chuva que ficava bem perto da fronteira com o pais do pássaro, eu tomo café em um pequeno restaurante do vilarejo e decido ir sozinha para achar o assassino na vila do pássaro, como a cidade era perto não iria demorar muito provavelmente voltaria no fim da tarde e Dei ainda estará dormindo por conta do cansaço... eu volto para o quarto e pego as coisas deixo um bilhete para Deidara caso ele acorde antes de eu voltar e sigo caminho rumo a cidade do pais do pássaro...


-Midory- Que milagre vc ainda tá viva...

-S/n- A não... era só o que me faltava vc me enchendo a paciência...

-Midory- Que pacência?...

-S/n- Aquela que eu não tenho... vê se fica quieto...

-Midory- Poxa eu queria conversar com vc...

-S/n- Não to afim de papo.

-Midory- Quando a gente vai dar uns amaço em?...

-S/n- Deus me defenda... credo...

-Midory- Confessa... vc me acha atraente...

-S/n- Pelado do jeito que se anda ate cego acho...

-Midory- Viu só... agora... diz, quando eu posso te levar pra cama?...

-S/n- COMO É?...

-Kay- Midory!!! por favar tenha modos com a S/n-chan...

-Midory- Olha só seu corno manso não se meta nos meus assuntos ok...

-S/n- Pq não escuta o Kay e para de me encher a porra do saco...

-Midory- Pq não quer ir pra cama comigo?...

-S/n- Pq vc não faz meu tipo caralho...

-Midory- A é... e dez de quando em... vc fico com aquele imbecil daquele imortal, e não duvido nada que tenha dormido com aquele tau de Kakashi...

-S/n- O Hidan foi pura atração física, e o que o Kakashi tem a ver com isso em...

-Midory- Ele é seu inimigo...

-S/n- Nem sempre ele foi e a gente nunca passo dos beijos tá...

-Kay- Já chega tá deixando a S/n-chan desconfortável...

-Midory- NÃO SE METE SEU CORNO...

-Kay- Não grite seu bastardo...

-Midory- Seu cachorro vira lata...


-Os dois continuaram se xingando a viagem toda, Midory parecia uma criança... Kay sempre xingava ele com palavras estranhas... algumas delas eu já tinha ouvido o tio Hashirama falar mas nunca entendia muito bem... eu já estava ficando com dor de cabeça de tanto eles falarem dentro do meu cérebro... ate que finalmente a gente ou melhor EU cheguei na vila onde o tau assassino se esconde...

A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*Onde histórias criam vida. Descubra agora