Meu passado com Kakashi...

55 6 1
                                    


-Não, não é capítulo e tbm é... haha... vamos dizer que é um capítulo para vcs entenderem o que ira acontecer quando eles se encontrarem lá no cemitério para "dialogar" haha... a primeira vez dos dois na cama, para ser mais exata, fazendo sexo! hahaha....


🕒_Viagem no tempo_🕒


-Uma sexta feira um dia de sou insuportável que queimava minha pele naquele treinamento ridículo... detesto ter que lutar com o Neji ele sempre acaba comigo nessas lutas, fora que o clima entre a gente tá meio estranho dez do beijo que ele me viu dando as escondidas com o Kiba... eu sinceramente não entendo esse garoto temos 18 anos e ele parece que tem 12 minha vontade é de meter um rasengan na cara dele, na verdade... não seria uma má ideia...

-Fasso um rasengan na mão e sumo da sua vista, deixando o garoto completamente perdido, apareço atrás dele já sem o rasengan na mão e encosto a mão em suas costas...


S/n- Vc morreu... Digo com um leve sorriso de canto...

Neji- Eu disse sem jutsus...

S/n- E eu detesto quando fala isso... Digo me escondendo numa sombra aquele soI estava me matando, o garoto vem em minha direção e se senta ao meu lado sem folego...

Neji- Sinto sua falta...

S/n- Eu estou do seu lado, e moramos na mesma casa...

Neji- Sinto sua falta na minha cama sua lerda... Grosso...

S/n- Na sua cama?... vai sonhando Neji... Me levanto e subo para o meu quarto para tomar um banho, eu ainda tinha que ajudar Kakashi com alguns pergaminho na biblioteca da academia ninja...


-Entro no meu quarto pego uma toalha e vou para o banheiro, entro no chuveiro e lavo meus cabelos, saio me secando e boto uma roupa para descer e tomar um café antes de sair... uma roupa bem básica, uma blusa tomara que caia branca com um shorts preto com um lindo cinto branco, finalizando com um casaco preto grande para disfarçar o tamanho da blusa e do shorts...

 uma roupa bem básica, uma blusa tomara que caia branca com um shorts preto com um lindo cinto branco, finalizando com um casaco preto grande para disfarçar o tamanho da blusa e do shorts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Sai do quarto indo ate a cozinha para comer algo, lá estava Neji e Hinata, que comiam um bolo de limão feito pela senhora Hyuuga... pego um pedaço de bolo e ponho um pouco de suco no copo a minha frente o bebendo...


Hinata- Vc ira ajudar o Kakashi na biblioteca não é?... Pergunta a garota me olhando...

S/n- Sim... irei demorar não me esperem para o jantar, temos que arrumar a biblioteca e isso leva tempo...

Neji- É só não ficarem fazendo outra coisa... Diz o garoto bravo resmungando, me aproximo dele e sussurro perto do mesmo.

A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*Onde histórias criam vida. Descubra agora