-Eu estava em choque todos presentes estavam, Madara estava a nossa frente com sangue em suas mãos Kay e Midory no chão quase inconscientes.
S/n- O que vc quer?.
Madara- Não esta óbvio meu amor.
Minato- Não era para vc tá vivo...
Madara- Nem vc, ou eu estou errado S/n?... Ele sabe?...
S/n- Responda minha pergunta.
Madara- Quero minha esposa de volta, assim como meus filhos.
Kakashi- Estava sonhando acordado de novo Madara?.
S/n- Sou casada com um Hatake, não com um Uchiha, meus filhos são dele não seus.
Madara- A pequena ruiva... poderia me dizer qual a cor dos olhos dela?.
Kakashi- Pretos como os meus olhos.
Madara- Pretos como os MEUS olhos.
S/n- Que?... como é possível em nenhum momento vc...
Madara- Não precisei fazer muita coisa apenas meu DNA.
Kay- Des... desgraçado... O homem diz com dificuldade ao tentar se levantar, algo inútil já que Madara o derruba com um soco.
Kakashi- Eu vou matar vc.
-Kakashi faz seu chidori nas mãos e corre ate Madara sedento de ódio meus pais estavam desacreditados assim como Itachi e seu filho, Natsu não sabia o que fazer Hinata tentava acalmar Naruto, eu estava tão desacreditada quanto eles... No mesmo momento que Kakashi o ataca Madara apenas diz em voz alta.
Madara- Mangekyō Sharingan. O susanoo de madara aparece defendendo o ataque de Kakashi que recua quando percebe.
S/n- Vamos fazer um acordo. O homem me olha curioso.
Kushina- Não minha filha não de ouvidos a ele...
Minato- Escute sua mão S/n.
S/n- Eu vou, mas a Aki fica.
Madara- Hm... deixa eu ver... vc esta propondo que eu leve vc, minha esposa-
Kakashi- MINHA esposa.
Madara- Tanto faz... em troca a nossa princesinha Aki fica com esse projeto de Uchiha.
Minato- NÃO.
S/n- Sim.
Madara- Não... vamos fazer assim eu leva as duas e não mato todos que presentes aqui estão...
S/n- Se irmos com vc promete não machucar minha família?
Madara- Claro meu amor eu nunca te faria nenhum mau...
Kakashi- Não faça isso, vamos resolver de outra forma.
S/n- E a Aki...
Madara- O que tem ela?...
S/n- Machucaria ela?
Madara- Ela é minha filha, sangue do meu sangue, nunca faria algo a esse nível.
S/n- Eu... eu...
Midory- Não faça isso... O garoto diz tentando se alevantar, mas fracassa caindo no chão de novo...
Kushina- Não, não, não... minha filha não... Minato abraça a mulher que tenta entender a situação.
Naruto- Por favor irmã... Ele põe a mão sobre meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*
FanfictionE se Naruto tivesse uma irmã, e se essa irmã fosse uma Nukenin que tivesse fugido por ter sido acusada de ter ajudado a massacrar o clã Uchiha, e se a kurama tivesse um imenso poder e Minato tivesse o dividido entre seus filhos, ou quase isso... bom...